Lançamentos *promessa é dívida xD*

 

Lovely.Complex.full.148609

 

Oieeeee, estamos de volta \o

Como promessa é divida, tá aí os capítulos de Lovecom pra vocês =D não esqueçam de comentar, agradecendo ao trio dinâmico Helena/Kahhh/Si-chan pelos capítul0s u.u

Além do mais, temos o retorno direto da tumba do Toyume de First Girl, 2 capítulos novinhos pra vocês, graças a nova tradutora, Xinobas, bem vinda e obrigada \o

Temos uma one fofa também feita por uma das nossas novatas (novata mesmo, praticamente cheirando a leite), bem vinda Emilia, obrigada (e responda o email que te mandei T.T)

E claro o retorno do nosso amado (e temido?) Zekkyou em parceria com Otaku no Yume \o

 

First Girl vol 01 cap 03 *Fim do Volume* *Aleluia*
Arquiteta: Xinobas
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan

First Girl vol 02 cap 04 *Início do Volume*
Arquiteta: Xinobas
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan

Lovely Complex vol 13 cap 50~51 *Fim do Volume*
Arquiteta: Helena
Engenheira: Kahhh
M. de Obras: Si-chan

Ringo no Asobikata One-shot
Arquiteta: Emília
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan

Zekkyou Gankkyuu vol 02 cap extra *Fim do Volume* *Parceria Otaku no Yume*
Arquiteta: Hello-chan
Engenheira: Kahhh
M. de Obras: Ric

 

Boa Leitura e Comentem aqui \o (seu apoio é MUITO importante pra nós ^^)

ps: A gente pode continuar prometendo mais coisas, dependendo de como a seleção jogar \o torçam pra eles ganharem que vocês saem no lucro kkkkkkkkkkkkk

Lançamentos

inu_x_boku_ss_102

Sem comentários… to cansada demais para pensar no que escrever kkk

Inu x Boku SS vol 01 cap 03 e 04 *estreia* *fim do volume*
Arquiteta: Chris (Koisei Scans)
Engenheira: Bel-chan (Koisei Scans)
M. de Obras: Ric

Orange Marmalade cap 104
Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan

S to M no Sekai vol 01 cap 02 *fim do volume*
Arquiteta: Ananda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Stray Love Hearts vol 02 cap 08 *fim do volume*
Arquiteta: Hannah (Fascínio Asiático)
Auxiliar de Arquiteta: Marília (Fascínio Asiático)
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan

Lançamento da Madrugada

Lançamentos da madrugada lalala~

Pausa no TCC só pra fazer isso u_u Viram como amo vocês?

Passando rapidinho mesmo.

Estamos colocando a casa em ordem. Tem trocentos capítulos em revisão prontinhos para serem lançados XD

 

Akagami no Shirayukihime vol 07 cap 26
Arquiteta: Ana Lu
Engenheira: Caty
M. de Obras: Fiori

Barakamon vol 01 cap 07
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Mori Kaoru Shuuishuu vol 01 cap 01 e cap 12.5
Arquiteta: Millarca (Hwey)
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ananda (Hwey)

Sora wa Akai Kawa no Hotori vol 13 cap 51
Arquiteta: Ananda (Hwey)
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Millarca (Hwey)

Shirley Medison cap Salto Alto
Arquiteta: Silphy (Hwey)
Engenheira: Millarca (Hwey)
M. de Obras: Ananda (Hwey) e Fiori

Stray Love Hearts vol 02 cap 07
Arquiteta: Hannah (Fascínio Asiático)
Auxiliar de Arquiteta: Marília (Fascínio Asiático)
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan

 

 

Combo Akagami e combo Orange ^^

2u002

Olá pessoas, tudo bem??

Eita que hoje o negocio tá infernal de quente aqui X.X

Primeiramente, quero agradecer ao pessoal que mandou emails querendo participar, sendo nosso tradutor *-* estou muito feliz e espero que todo mundo fique e decida contribuir ainda mais pra nossa cidade xD! Ainda precisamos de mais gente, principalmente para os projetos novos, então, caso tenha interesse, por favor, dê uma olhada na nossa página de recrutamento ^^

Hoje temos o retorno, depois de 393912 anos de Akagami no Shirayukihime, um dos queridinhos de vocês e odiado dos revisores hauahauahau  graças a sua staff que o ama, Ana Lu e Fiori e Orange Marmalade, o meu xodó lindo, da monstrinha Fiori e da Si-chan *-*

Lançamentos:

Akagami no Shirayukihime Volume 06 Capítulos 23~25 *fim do andar 06*

Arquiteta: Ana Lu

Engenheira e M de obras: Fiori

Orange Marmalade Capítulos 100~103

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Si-chan

 

Boa Leitura e Comentem \o