Cocoa! finalizado, Gakuen, Hime e Seishun



Oi gente ^_^!
Acabei de chegar da faculdade(aula de manhã e a tarde até 15h >.<) e vim direto para fazer os lançamentos.

Hoje nós nos despedimos do mangá Cocoa!, nosso 2º projeto finalizado graças aos esforços da NaNa e SecreT ^^

Também temos Gakuen (um dos capítulos mais hilários que já traduzi, muitooo bom!), Hime(cada dia mais fofooo) e Seishun(será o inicio de outra disputa? xD)

Cocoa! Volume Único Capítulos 03 e 04 *Fim*

Arquiteta/Tradutora: NaNa

Engenheiro/Editor: SecreT

Mestre de Obras/Revisora geral: Alê-chan

Gakuen Alice Volume 04 Capítulo 19

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan

Engenheira/Editora: Fiori

Mestre de Obras/Revisora geral: JuBs-ChAn

Hime-chan no Ribon Volume 02 Capítulo 07

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan

Engenheiro/Editor: Fiori

Mestre de Obras/Revisor geral: SecreT

Seishun Shiteru Kai Volume 01 Capítulo 05 * Fim do volume 01*

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan

Engenheiro/Editor: SecreT

Mestre de Obras/Revisora geral: Fiori

Não esqueçam de participar do nosso fã do mês comentando xD

Para finalizar, olhem a capa linda do capítulo do Watashi que saiu esse mês *-*

Uma pena que ainda não sairam raws de qualidade e tradução do 22 T_T
Para quem leu nosso combo do Watashi pergunto qual será o segredo da Mami? Se curiosidade matasse…xD

Boa Leitura!

Alê-chan
Anúncios

4 pensamentos sobre “Cocoa! finalizado, Gakuen, Hime e Seishun

  1. Oii! obrigada pelos lançamentos!!!! eu acompanho TODOS os mangás daqui =DCada dia eu fico mais feliz d visitar o blog! espero ansiosamente o domingo ou a segunda pra ler novos capítulos!Vlw por continuarem seus projetos do Seins, é mtu triste quando acontece de parar sem finalizar o projeto…Desculpa por não ter ajudado vcs naquela época,bjus!Antiga Amu-chan

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s