Kitchen Princess(lançamento *-*), Gakuens e Strobe Edge(lançamento 2 =D)

Oi pessoal, como vocês estão? ^_^
Tirando o excesso de trabalhos(que tomam meu final de semana ¬¬-> nem vi Piratas do caribe ainda xD) estou ótima ^^! Estou tendo mais oportunidade de ver a parte prática da veterinária ^^(e finalmente vou poder estagiar em clinicas xD)
Mas, falando do Toyume, temos novidades: 2 lançamentos para vocês!! São duas histórias lindas:

Kitchen Princess

Sinopse: Najika é uma jovem aspirante a patessiere com um paladar perfeito e um coração de ouro. Órfã desde pequena, a vida de Najika gira em torno de cozinhar e seu desejo de encontrar o seu príncipe“, o garoto misterioso que tocou seu coração e trouxe a luz em sua vida logo depois da morte de seus pais. A única pista para sua identidade é uma colher de prata, que leva Najika para a prestigiosa Academia Seika, onde ela enfrenta muitos desafios em sua busca da felicidade.


Comentários: LEIAM, vocês vão amar!! É aquele tipo de história que você lê, relê e ama(um dos meus mangás favoritos xD) pois é uma história cheia de superação, comédia, drama, muito romance e muitos personagens legais(particulamente amo os protagonistas, a Najika tem muita força de vontade e muito amor pelo que faz ^^). E uma curiosidade: esse mangá venceu o
prêmio Kodansha Manga Award na categoria infanto-juvenil de 2006 ^^
Kitchen Princess é de 2004, resumindo não é cópia de mangá nenhum xD

Strobe Edge

Sumário: Não tendo nenhuma experiência em romance, a animada Ninako curiosamente explora o significado do que “amor realmente é, e fica surpreso ao sentir uma variedade colorida de emoções quando ela se aproxima o galã da escola, o tranquilo Ren , que também estar envolvido em um relacionamento de longa data. Com a intenção de manter a cabeça erguida, Ninako se prepara para enfrentar a dor mental desse amor unilateral que permitiu criar raízes, enfrentando uma série de dificuldades que contribuem para seu crescimento como uma mulher determinada.
No entanto, esse é realmente um amor unilateral? Ou teria sido algo silenciosamente semeado na área mais escondida do coração Ren?

Comentários: Leiam também!! É um história fascinante, cheia de personagens secundários paralelos interessantes ^^! O traço é mesmo estranho no começo kkkkk(é o que mais assusta quando você o lê pela primeira vez) mas a história é tão boa que compensa. As situações que acontecem( até a maneira de pensar personagens que é bem explorada, por sinal) são tão legais e realistas que a gente até pode se identificar as vezes hahaha. Fora que a Ninako(protagonista) encara os seus sentimentos de uma forma muito boa.

E por último e não menos importante, temos dois capítulos de Gakuen Alice(Mais um sobre o festival, dessa vez com a maravilhosa casa fantasma do representante xD e outro onde finalmente conhecemos um pouco sobre um personagem que será importante para série no futuro ^^) encerrando o Volume 4!

Comentem o que acharam das nossas novidades ^_^

Lançamentos:

Gakuen Alice Volume 04 Capítulo 21

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Fiori
Mestre de obras/ Revisora: JuBs-ChAn

Gakuen Alice Volume 04 Capítulo 22 *fim do volume 04*

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Fiori
Mestre de obras/ Revisora: JuBs-ChAn

Kitchen Princess Volume 01 Capítulo 01

Arquiteta/Tradutora: NaNa
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan

Engenheiro/Editor: SecreT

Mestre de obras/Revisora geral: Deia-chan

Strobe Edge Volume 01 Capítulo 01

Arquiteta/Tradutora: Carol
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan

Engenheira/Editora: Fiori

Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Boa Leitura!!

Alê-chan
10 pensamentos sobre “Kitchen Princess(lançamento *-*), Gakuens e Strobe Edge(lançamento 2 =D)

  1. Tipo, Kitchen Princess é CÓPIA de Yumeiro Pâtissière xD Juro, nunca vi dois mangás/animes tão parecidos. Não li o capítulo, mas o resumo é idêntico, só mudam os nomes xDPor sim, o TWY podia traduzir Yumeiro… Nenhum fansub o fez 😦

  2. Ao contrario, Kitchen princess é de 2004!! Yumeiro é de 2008, resumindo a COPIA é Yumeiro, nao Kitchen!Fora que Yumeiro é uma copia mal feita pois tem aquela viagem das fadinhas e tal(é por isso que nao gosto da historia, vi alguns epis do anime e só xD)

  3. Nunca vi Yumeiro, mas Kitchen deve ser melhor, Yumeiro é que é a cópia, sendo que é mais adolescente, Yumeiro me pareceu um pouco infantil…Capítulo muito show!E com relação ao Strobe, muito show tbm, outro mangá que vale a pena ler^^

  4. @Alê Viste até ao episódio 16? Eu não ligava muito até ao 15, mas depois viciei-me!!Pareceu que Yumeiro fez mais sucesso, porque foi adaptado a anime xD Hei, as fadas é cool ahahA serio? Adoro receitas Otakus 😀 Experimentei o Crèpe de Mille de Yumeiro Pâtissière e ficou muito bom ;)@Ricado Yumeiro destina-se a um público infantil, mas é muito bom.

  5. Oiii *-*Sou eu de novuu (A menina q nao tem conta no Goole um dia chego lá >.<)Ame esse Kitchen (msm nao lendo mais vou ler u.u)Eu nao acho q é copia de Yumeiro pq bem ale disse nao tem fadinha mais a menina ta sempre forte em frete a outra nao pq nao sb fz nada ela era mt depre ainda bem q nem vi –' mais em termo de historia acho melhor ver Shougo Charas é menos criansa(Apesar de ter fadinha –') Da sua querida Fam q nao tem conta do google –'Para o site \o/ A mais alguma coisa se quiserem me nome é Marii xD pf leiam o meu comentariuu xD

  6. é nao deu pra mim registrar –'(eu sou fogo pra se registra )mais eu posto anônimo msm e coloco o meu nome Marii xD normal assim vcs vam sb qm sou eu *-* aa Obrigado pela a dica \o/ bjss Da sua querida Fam q nao tem conta no google –'Desculpe pelos os meus comentaro longos

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

