Kitchen Princess(lançamento *-*), Gakuens e Strobe Edge(lançamento 2 =D)

Oi pessoal, como vocês estão? ^_^
Tirando o excesso de trabalhos(que tomam meu final de semana ¬¬-> nem vi Piratas do caribe ainda xD) estou ótima ^^! Estou tendo mais oportunidade de ver a parte prática da veterinária ^^(e finalmente vou poder estagiar em clinicas xD)
Mas, falando do Toyume, temos novidades: 2 lançamentos para vocês!! São duas histórias lindas:

Kitchen Princess

Sinopse: Najika é uma jovem aspirante a patessiere com um paladar perfeito e um coração de ouro. Órfã desde pequena, a vida de Najika gira em torno de cozinhar e seu desejo de encontrar o seu príncipe“, o garoto misterioso que tocou seu coração e trouxe a luz em sua vida logo depois da morte de seus pais. A única pista para sua identidade é uma colher de prata, que leva Najika para a prestigiosa Academia Seika, onde ela enfrenta muitos desafios em sua busca da felicidade.


Comentários: LEIAM, vocês vão amar!! É aquele tipo de história que você lê, relê e ama(um dos meus mangás favoritos xD) pois é uma história cheia de superação, comédia, drama, muito romance e muitos personagens legais(particulamente amo os protagonistas, a Najika tem muita força de vontade e muito amor pelo que faz ^^). E uma curiosidade: esse mangá venceu o
prêmio Kodansha Manga Award na categoria infanto-juvenil de 2006 ^^
Kitchen Princess é de 2004, resumindo não é cópia de mangá nenhum xD

Strobe Edge

Sumário: Não tendo nenhuma experiência em romance, a animada Ninako curiosamente explora o significado do que “amor realmente é, e fica surpreso ao sentir uma variedade colorida de emoções quando ela se aproxima o galã da escola, o tranquilo Ren , que também estar envolvido em um relacionamento de longa data. Com a intenção de manter a cabeça erguida, Ninako se prepara para enfrentar a dor mental desse amor unilateral que permitiu criar raízes, enfrentando uma série de dificuldades que contribuem para seu crescimento como uma mulher determinada.
No entanto, esse é realmente um amor unilateral? Ou teria sido algo silenciosamente semeado na área mais escondida do coração Ren?

Comentários: Leiam também!! É um história fascinante, cheia de personagens secundários paralelos interessantes ^^! O traço é mesmo estranho no começo kkkkk(é o que mais assusta quando você o lê pela primeira vez) mas a história é tão boa que compensa. As situações que acontecem( até a maneira de pensar personagens que é bem explorada, por sinal) são tão legais e realistas que a gente até pode se identificar as vezes hahaha. Fora que a Ninako(protagonista) encara os seus sentimentos de uma forma muito boa.

E por último e não menos importante, temos dois capítulos de Gakuen Alice(Mais um sobre o festival, dessa vez com a maravilhosa casa fantasma do representante xD e outro onde finalmente conhecemos um pouco sobre um personagem que será importante para série no futuro ^^) encerrando o Volume 4!

Comentem o que acharam das nossas novidades ^_^

Lançamentos:

Gakuen Alice Volume 04 Capítulo 21

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Fiori
Mestre de obras/ Revisora: JuBs-ChAn

Gakuen Alice Volume 04 Capítulo 22 *fim do volume 04*

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Fiori
Mestre de obras/ Revisora: JuBs-ChAn

Kitchen Princess Volume 01 Capítulo 01

Arquiteta/Tradutora: NaNa
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan

Engenheiro/Editor: SecreT

Mestre de obras/Revisora geral: Deia-chan

Strobe Edge Volume 01 Capítulo 01

Arquiteta/Tradutora: Carol
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan

Engenheira/Editora: Fiori

Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Boa Leitura!!

Alê-chan
Anúncios

10 pensamentos sobre “Kitchen Princess(lançamento *-*), Gakuens e Strobe Edge(lançamento 2 =D)

  1. Tipo, Kitchen Princess é CÓPIA de Yumeiro Pâtissière xD Juro, nunca vi dois mangás/animes tão parecidos. Não li o capítulo, mas o resumo é idêntico, só mudam os nomes xDPor sim, o TWY podia traduzir Yumeiro… Nenhum fansub o fez 😦

  2. Ao contrario, Kitchen princess é de 2004!! Yumeiro é de 2008, resumindo a COPIA é Yumeiro, nao Kitchen!Fora que Yumeiro é uma copia mal feita pois tem aquela viagem das fadinhas e tal(é por isso que nao gosto da historia, vi alguns epis do anime e só xD)

  3. Nunca vi Yumeiro, mas Kitchen deve ser melhor, Yumeiro é que é a cópia, sendo que é mais adolescente, Yumeiro me pareceu um pouco infantil…Capítulo muito show!E com relação ao Strobe, muito show tbm, outro mangá que vale a pena ler^^

  4. @Alê Viste até ao episódio 16? Eu não ligava muito até ao 15, mas depois viciei-me!!Pareceu que Yumeiro fez mais sucesso, porque foi adaptado a anime xD Hei, as fadas é cool ahahA serio? Adoro receitas Otakus 😀 Experimentei o Crèpe de Mille de Yumeiro Pâtissière e ficou muito bom ;)@Ricado Yumeiro destina-se a um público infantil, mas é muito bom.

  5. Oiii *-*Sou eu de novuu (A menina q nao tem conta no Goole um dia chego lá >.<)Ame esse Kitchen (msm nao lendo mais vou ler u.u)Eu nao acho q é copia de Yumeiro pq bem ale disse nao tem fadinha mais a menina ta sempre forte em frete a outra nao pq nao sb fz nada ela era mt depre ainda bem q nem vi –' mais em termo de historia acho melhor ver Shougo Charas é menos criansa(Apesar de ter fadinha –') Da sua querida Fam q nao tem conta do google –'Para o site \o/ A mais alguma coisa se quiserem me nome é Marii xD pf leiam o meu comentariuu xD

  6. é nao deu pra mim registrar –'(eu sou fogo pra se registra )mais eu posto anônimo msm e coloco o meu nome Marii xD normal assim vcs vam sb qm sou eu *-* aa Obrigado pela a dica \o/ bjss Da sua querida Fam q nao tem conta no google –'Desculpe pelos os meus comentaro longos

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s