Fã do mês de Maio- Perfil ^_~


Olá pessoal ^^
Estou aqui para divulgar nossa nova fã do mês: Shiroyuki! Parabéns ^^

Nome/ Nick: Shiroyuki

Cidade: Cruz Alta – RS

Como conheceu o Toyume: Do seins

Mangás/Animes favoritos: Toradora, Shugo Chara, Suzumiya Haruhi, Lucky Star, Clannad, Zero no Tsukaima, Bakemonogatari, Ouran, Kimi ni todoke, Shakugan no Shana, Rozen Maiden, K-ON, Fairy Tail…Certo… acho que não vai dar pra listar todos…-.-‘

Projetos favoritos do Toyume: Gakuen Alice, Hime-chan no Ribon, Watashi ni Shinasai, ARISA, Hiyokoi, Seishun Shiteru Kai! (siim, eu tenho sérios problemas pra escolher poucos favoritos XD…)

Combo escolhido:
Gakuen Alice 😀

Quero agradecer a todos os comentários! Agradecimentos aos fãs: Inu-chan, Mari(fã anonima xD) , Carla, Verônica, Raphaellaccb, Akari-chan, Moon Eve, Babi, Ana, Mako, Princess, Marina, Lorena, In Lands Asian, Lidia, Airy, Kirsten, Mariana, Monica, Ju Leal, Bell Cham, Shir, Thayane, Wildcat17, Leandro, Carla, Koka, Patricia, Shore farias, Mari, Yuuki, Samuel, Eloise, Jessica, Ipudim’Blue, Zaane, Grazielli, Mimi…desculpe não ter lembrado o nome de todos mas espero que entendam o quanto gostamos do seu apoio e amamos ler/ver seus comentários ^^

Regras para participar do fã do mês:

– Ser nosso morador/seguidor, participando ativamente do site/fórum
– Não vale um “Valeu!” ou “Oiii, comentei ” e sim um comentário mesmo podendo ter feito tanto nos posts como na página dos projetos(chamaremos isso de comentário válido ^^).
– Digam o seu email para que possamos entrar em contato caso ganhe.

Como estamos em cima da hora não dá pra lançar essa semana mas faremos o possível na semana que vem, ok?

Até o Combo \o/!

Anúncios

23 pensamentos sobre “Fã do mês de Maio- Perfil ^_~

  1. @ShiroyukiObrigado! 😀 Graças a ti vou poder desfrutar de um combo do meu mangá favorito do TWY :D@TWYFiquei muito feliz por colocarem o meu nome :)Uma pergunta… Para participar no Fã do Mês, é necessário colocar o meu e-mail em todos os meus comentários? :OQuero começar a participar, portanto, na dúvida, vou deixar aqui o meu e-mail xDwildcat17s0572@gmail.com

  2. *-* Eu To FIlezil de mais … Mais happy do q eu sou O.O Nossa Muito obrigado por Ter colocado Eu to na lista T.T (to chorando de alegria \o/)Eu nao tenho e-mail tbm u.u (é tensoo fz conta –´) mais tudo bem xD Valeu pelo combo \o/(dançado)Bem to sem palavras msm só posso dizer Amo mtss VC *.* (nao esqueci de vc q conversa cmg nos cometario)Da sua Fam sem conta no google –' Marii XD BJS T.T

  3. Bem, respondendo aos comentários…Obrigada pelo apoio Wildcat17, Mari e Raphaellaccb ^_^Não, não é necessario colocar o email em todos, é só que vocês precisam ter colocado o email pelo menos uma vez(ou varias vezes, se quiserem xD) para que facilite o contato caso vocês ganhem ^^O nosso propósito mesmo é que os fãs participem o máximo que puderem(do site e do forum) por que é o apoio de vocês que nos anima para seguir em frente com nosso trabalho =D

  4. Muito obrigado pelo esclarecimento, Alê-chan-sama :DHoje inscrevi-me no fórum, e ate criei a minha galeria… Mas tive pena de não ter uma secção de apresentações :/Eu sou sincero: o que me motivou a comentar a participar do fórum foi, de facto, o concurso "Fã do Mês". Mas se este mês não ganhar, tento no próximo, e no próximo… Tudo por Gakuen Alice xD

  5. Não tem a menor condição de sair volumes xD! É um manga muito dificil de traduzir/editar e pra que façamos algo bem feito(mantendo a qualidade do toyume) demoramos para fazê-lo =D

  6. Nem um voumezinho ~desu~ka? 😦 (xD)Mas muito obrigado, Toshi wa! ;)Lá isso é verdade! O anime cobre até ao capítulo 29, segundo o Baka-Updates (mas eu ainda não vi o anime todo; só vi os 6 primeiros episódios porque prefiro ler primeiro a história no mangá e depois vê-la adaptada para anime – e o mangá é melhor U.U).

  7. É verdade o manga é melhor xDD mas corrigindo, o snime só cobre até o 28(final do volume 05) a partir do 29 começa a "saga Z" que não aparece no manga =D(tem esse nome porque todos os capitulos dela possuem continuação xD)Eu vi seu email e estamos analisando e vendo a opiniao de todos do toyume =D

  8. Queres dizer "que não aparece no anime" xDOk, mas quero só avisar que entrou mais um elemento no Scan (Axel) e que já estamos a tratar de Mermaid Melody, então eu gostaria de torcer por Yumeiro. De qualquer forma, se vocês quiserem Mermaid e não Yumeiro, por mim tudo bem 😉

  9. Oi, tudo bem ? Gostaria de saber se alguma de vcs vão dar continuidade ao Hanayomesama_wa_16-sai ?(que era postado no seins), amei mto esse manga e não encontro em lugar nem um.

  10. Yoo !!Bom eu gostaria de falar que, seus projetos são muito legais *–* (Estou lendo Watashi ni XX Shinasai e Namida Usagi-Mais eu gostaria de perguntar se vocês do Toshi wa Yume aceitariam fazer um Joint com o Otaku no Yume ( o blog blog) http://otakunoyumi.blogspot.com/O Joint seria do mangá Namida Usagi, igual a que você fizeram com o Hiyokoi com Shoujo Scan!Eu espero muito que vocês aceitem *–* pois é um dos meus mangás favoritos e eu gostaria muito de traduzir!!Principalmente junto com vocês!!Bom se não aceitarem, você então aceitariam fazer outro Joint? mais desse é sobre o mangá Shouri no Akumahttp://shscans.com/current-projects/shouri-no-akuma/Bom se vocês também não aceitaram, fazer oque… =D bom eu gostaria de fazer um joint com o blog de vocês, aa se você aceitar do Namida Usagi, não precisa fazer também o do Shouri no Akuma, ou ao contrário!! bom espero que tenham entendido *–* e também espero que aceitem!! Bom xau e obrigado e desculpe o incomodo

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s