Feliz niver!!!!


Estou aqui para desejar um feliz aniversário para nosso editor/engenheiro SetreT ^^
Que esse dia seja muito especial, cheio de felicidades e muito mangá (yaoi na maioria XD).

Só não me bate porque eu vi que era seu niver lá no sukinime, se não ia passar batido (minha memoria para datas é inexistente T.T)

Fiori
Anúncios

6 pensamentos sobre “Feliz niver!!!!

  1. Parábens, SecreT, o maior escravo ou trabalhador do Toyume xDDDMuitos anos de vida, saude, felicidades, mangas, animes de todos os tipós pra vc =DAhh ele está lendo muito shoujo principalmente porque revisa quase todos daqui hahahaBeijoos e tenha um ótimo dia ^^!

  2. Parabenss T.TAniver sao mts importante msm xDentao TUDO DE BOM E MT HAPPY PRA VC \o/ Pena q nao vou poder comer o bolo >.<entao quarda um pedaso pra mim *.*Fasa um montao de manga de todo o tipo \o/Bjss Da Anonima MariiQ nao nunca vai ter conta em nds menos em jogo PS:mts festa pra vc \o/ SetreT nao esquesa do bolo >.>

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s