I’m back!! + Arisa, Kitchen e Strobe+ Campanha novos membros!


Oie pessoal ^_^!!
Finalmente estou de volta xD! Ahh o curso foi maravilhoso, aprendi tanto *-*, estou feliz e encantada com essa parte da veterinária =D
E agora finalmente estou de férias xD(por 3 semanas, volto na 3a semana de agosto… 7º semestre, um dos semestres mais puxados da veterinaria X.X)
Mas, voltando a falar do Toyume…

Lançamos uma Campanha de Novos Membros =D

Precisamos mesmo da ajuda de vocês ^^, principalmente de editores/engenheiros para trazermos mais novidades para vocês *.*!
Quem quiser saber os detalhes, veja aqui: http://toshiwayume2.blogspot.com/p/recrutamento.html

Ah sim, também temos novos lançamentos pra vocês ^^

ARISA Volume 02 Capítulo 06

Arquiteta/Tradutora: Charllote
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/Editora: Deia-chan
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

ARISA Volume 02 Capítulo 07

Arquiteta/Tradutora: Charllote
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/Editora: Deia-chan
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Kitchen Princess Volume 01 Capítulo 05

Arquiteta/Tradutora: NaNa
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheiro/Editor: SecreT
Mestre de obras/Revisora geral: Deia-chan

Strobe Edge Volume 01 Capítulo 03

Arquiteta/Tradutora: Carol
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/Editora: Fiori
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Strobe Edge Volume 01 Capítulo 04 *fim do volume 01*

Arquiteta/Tradutora: Carol
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/Editora: Fiori
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Boa Leitura e Comentem ^_^

Alê-chan
Anúncios

6 pensamentos sobre “I’m back!! + Arisa, Kitchen e Strobe+ Campanha novos membros!

  1. Oiee *O* staf se soubesse fazer alguma coisa pra ajudar eu entrava mais t.t(é tensoo o meu caso )Brigado pela mavilhosa ARISA \o/ q eu vou agora 😀 E boa sorte pra achar mais pessoa pra essa equipe xDDa Anomino Que nao tem conta no google –'(se algum dia eu conseguir \o/)bjss Marii xD ale-chan boas ferias \o/(mtss festas :DD)E TBM RECOMENDO ARISA PRA LER O.O

  2. Muito obrigada pelos capítulos, to amando seus projetos^^Por eu já participar de outros dois scans nao posso me candidatar pra sua equipe, queria mto ajudar… Mas gabare com o recrutamento, estou torcendo por vcs!!

  3. love love love ahhhh esta lindo o blog, vlw pelos capitulos amo seus projetos ^^amo voces gosto do amor que voces tem pelos seus projetos *–*parabens e obrigada (voces tem bom gosto)

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s