Novos Projetos+ Gakuen+ Kitchen+ Strobe

Oii pessoal ^_^!!
Ooh está tudo mundo voltando as aulas, hein? Menos eu xD(ainda tenho 2 semanas)
Nossa vi Harry 7.2, chorei muito T.T(principalmente na parte do Snape) foi muito emocionante *_*!!!

Bem, mas falando do Toyume…
Hoje dou as boas vindas oficiais a nossa nova arquiteta/tradutora Bel-chan! Seja muito bem vinda ^_^!

Temos muitas novidades essa semana! Começando…

Akagami no Shirayukihime

Resumo: Shirayuki é uma menina nascida com o cabelo vermelho-maçã único. Ela conhece um famoso, mas tolo príncipe Raji, que se apaixona por ela à primeira vista e ordena que ela se torne a sua amante. Sem nenhum outro lugar para ir, Shirayuki corta seu cabelo e foge para um país vizinho. Ao atravessar a floresta, ela conhece um jovem, Zen, que a ajuda depois que ela corajosamente cura suas feridas, mas então ele é envenenado por uma maçã . Enquanto isso, Prince Raji envia capangas para procurá-la. O que acontecerá com Shirayuki? Qual é o verdadeiro caráter do Zen? Uma história de amor entre uma refrescante heroína otimista e um príncipe que constantemente a observa.

Comentários: Gente, leiam vocês vão amar *_*!! Sou apaixonada por essa história, adoro a Shirayuki(por ser forte, corajosa) e o Zen(super fofoo), fora que a história tem muita emoção, muita aventura =D

Hakushaku To Yousei

Resumo: A história se passa na Inglaterra vitoriana.Segue as aventuras de Lydia Carlton, 17 anos, que é apelidada de “Fairy Doctor“, devido ao seu interesse em fadas. Sua vida dá uma guinada de 180 graus quando ela conhece Edgar JC Ashenbert, o “Legendário Conde Cavaleiro Azul” e sua tripulação em uma viagem pelo mar para Londres. Edgar contrata-a como uma conselheira durante sua busca para obter uma espada preciosas que era para ser entregue a ele por sua família.

Comentários: Ahh tenho certeza que vão amar essa história *_*! Ela tem um pouco de tudo: ação, romance, magia,etc fora que o Edgar é muito lindoo! Para quem não sabe, essa história tem um anime de 12 episódios ^^.

Koigokoro Senpukuchuu

Resumo: Há sete encantos do amor que são distribuídos na Academia Ayase. Confiando neles, Ritsuka acredita que ela terá um namorado maravilhoso. No entanto, Kuze-kun, que é super assustador e infame na escola, continua a ficar em seu caminho Será que Ritsuka vai encontrar o amor do seu destino?

Comentários: Leiam também xD! O casal dessa história é super fofo e engraçado, tornando a historia muito boa para ler =D

Pixie Pop/Gokkun Pucho

Sumário: Mayu é filha do dono de um café, e é infeliz no amor até que ela conhece Puchou, a fada mágica de bebidas. Agora, sempre que Mayu bebe algo, ela se transforma de acordo! Leite faz com que ela cresça , a água faz com que fique transparente, carne de porco transforma-a em um leitão bonitinha. Mas o que vai ajudá-la a conquistar o homem dos seus sonhos?

Comentários: Leiam com certeza ^^!E finalmente lançamos mais um mangá da Tooyama Ema! Reparem que o traço dela está meio diferente, já que essa é a uma das primeiras histórias que ela fez ^^. Falando do mangá, vocês com certeza vão se divertir muito com a história da Mayu =D! Tem muita comédia romances e algumas cenas emocionantes na história ^^( o normal para os mangás da Tooyama xD)

Para fechar, temos Gakuen Alice(que está a cara do desespero de todo o estudante em final de semestre mas o final do cap. dá uma pena do Natsume T.T), Kitchen Princess extra(receitas da Najika para vocês tentarem fazer ^^) e Strobe Edge( Ninako finalmente tomou coragem…como será que ele vai responder?)

Ainda temos uma one-shot muito boa para vocês.(o pessoal tava comentando que lembra kaichou, será mesmo xD?)

Lançamentos:

Akagami no Shirayukihime Volume 01 Capítulo 01

Arquiteta/Tradutora: Lia-chan
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Luuh-chan
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Gakuen Alice Volume 05 Capítulo 27

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Fiori
Mestre de obras/ Revisora: JuBs-ChAn

Hakushaku to Yousei Volume 01 Capítulo 01 parte A

Arquiteta/Tradutora: Lia-chan
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Luuh-chan
Mestre de obras/ Revisora: JuBs-ChAn

Kitchen Princess Volume 01 Extra *fim do volume 01*

Arquiteta/Tradutora: NaNa
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheiro/Editor: SecreT
Mestre de obras/Revisora geral: Deia-chan

Koigokoro Senpukuchuu Volume Único Capítulo 01

Arquiteta/Tradutora: Bel-chan
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/Editora: Deia-chan
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Life+ B oneshot

Arquiteta/Tradutora: Bel-chan
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/Editora: Deia-chan
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Pixie Pop Volume 01 Capítulo 01

Arquiteta/Tradutora: Bel-chan
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/Editora: SecreT
Mestre de obras/Revisora geral: Fiori

Strobe Edge Volume 02 Capítulo 05

Arquiteta/Tradutora: Carol
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/Editora: Fiori
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Boa Leitura e Deixem sua Opinião ^_~!

ps: Ainda precisamos de Editores/Engenheiros >.<

Quem puder, visite a pagina do nosso recrutamento.

Alê-chan

Anúncios

20 pensamentos sobre “Novos Projetos+ Gakuen+ Kitchen+ Strobe

  1. Depois de 6 horas direto editando lançamento de Koigokoro *.* Parabéns Bel-chan, agora oficializamos sua estréia e que estreia com 2 capítulos (não mais por minha causa haha =P) Vou baixar agora Akagami! Amei a história! Até que enfim saiu Hakushaku to yousei! Fighting Lia e Luuh! Bjos meu povo =*

  2. Tanta coisa nova xDBem, antes de mais quero agradecer pelo novo capítulo de Gakuen ;)Agora, os mangá que vou acompanhar…Akagami no Shirayukihime – infelizmente é um mangá em andamento no Japão, e parece um pouco parado pelos ingleses, mas a história parece interessante.Hakushaku To Yousei – São apenas 15 capítulos 🙂 Só uma correcção: o anime é de 12 episódios, não de 13, para além dos 6 especiais 😉 O mangá tem ainda uma light novel :OKoigokoro Senpukuchuu – Atenção, é "Koigokoro" é não "Koigorokoro" 😉 Vou ler porque é de apenas 1 volume, 4 capítulos xDPixie Pop – Já tinha visto imagens deste mangá. Apenas isso xDWow, vou acompanhar todos os novos projectos :OTambém vou ler a one-shot, claro :DObrigado por tudo, Toshi wa Yume 😀

  3. É, Deia-chan vc sofreu, tadinha mas valeu a pena =DObrigado pelo apoio Wildcat17Corrigindo você,Akagami está bem atualizado ^^(2 scans gringos diferentes estao fazendo ele, está no cap24 atualmente, que é, se eu nao me engano, volume 5 ^^! )Obrigada por me corrigir quanto ao hakushaku e o koigokoro, vou ajeitar agora xDE acho que hakushaku nao tem só 15 capitulos porque ainda está em andamento(e no volume 4 =D)Pixie Pop é da Tooyama(da autora do Watashi e Koko) e em breve, teremos todos os projetos dela aqui 😄

  4. De nada, obrigado eu pelos lançamentos :DIsso é óptimo 🙂 Pensei que estava um pouco parado porque já há 3 ou 4 meses que não houve mais nenhum capítulo inglês, se não me engano :OSempre às ordens x)Bem, no MAL diz "4 volumes – 15 capítulos", mas realmente está em "Publishing", por isso é estranho xD Se calhar o mangá ainda não terminou, mas já se sabe que terá 15 capítulos :OHmm, vou pesquisar sobre ela xD

  5. não sei qual dos projetos novos gostei mais…mas eu acho que o que mais gostei foi Hakushaku To Yousei <—- esse mangá tem um traço lindo~ (tem anime? Vou procurar pra assistir depois)

  6. Amu esse mangas de aventura e romance (Bleach \o/)pincipalmente Akagami no Shirayukihime q eu estava procurando o google interro pra ler esse manga O>Opor ser maneiro (NOTA:tive q ler ele em ingles isso quer disser ver os desenhio mtss bunitinho *-*)Hakushaku To Yousei nao gostei mt do anime por causa da estoria maluca @.@(esse é mais dificiu enteder do q Naruto)Pixie Pop Bem ele é de fato bem lidinho mais nao gosto mt desse genero ^^os outros amuu mtsss de fato :DDEntao equipe Ganbateee \o.o/ bjss da Fam q nao tem conta do Google bjs Marii xD (espero ter mais ARISA :P)

  7. oiii!sou nova aqui (nos comentários, mas já conheço o TWY há algum tempo).vocês fazem um trabalho excelente, ainda não li todos os projectos (tenho milhares de coisas para ler antes) mas os que li, amei.surpreenderam-me com os novos projetos, principalmente Akagami no Shirayukihime que tem uma historia linda e Hakushaku To Yousei, já vi o anime, amei e andei feita louca á procura do mangá em pt mas não encontrei, estava á espera que uma alma caridosa se lembra-se dele e parece que a espera valeu a pena :D…estes dois vou ler logo que saiam…amo cada vez mais o TWY, continuem o excelente trabalho 🙂

  8. Tão feliz ver que o pessoal gostou dos novos projetos xD obrigada por comentar pessoal!É muito importante para a toyume ver a opinião de vocês *-*Em breve mais capítulos o\

  9. Noooossaaaaaa!!!! O_OQue legal os Mangás novos.. excelente escolha de projetos!! _o/ _o/A "Hakushaku To Yousei" eu ja tinha visto uns pedaços no youtube mas não encontrei o anime traduzido, parece muito fofo *-*Vlw STAFF!!!!!! XDBjus

  10. nhaaa *–* que maravilha gente é por isso que amo voces ou melhor só podiam ser voces mesmo para trazer um montão de coisas novas, de projetos maravilhosos um deles que eu ja cacei mais nada adiantou foi tão deprimente, mais agora ele esta aqui *olhos brilhando* é por isso e por muitos outros motivos eu AMO VOCES….e sempre estarei aqui para agradece-los pelo seus maravilhosos esforços e copetencia, então muitissimo obrigada e boa sorte, eu torço por voces, bjuhs e boa volta aulas ^^

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s