Lançamentos : Kamikami Kaeshi e a volta do Watashi *o*









Olá pessoal ^_^!

Aaahh que calor, meu povo O.O” To fritando aqui xD(moro no Ceará)

Mudando de assunto, quem gosta de dorama veja City Hunter, com certeza vão amar *_*

Ah sim, tivemos alguns problemas por isso não fizemos mais o fã do mês u.u mas tentaremos fazer o de agosto xD

Dou as boas vindas oficiais a Taís, nossa engenheira/editora nova! Bem vinda ao Toyume ^^!

Temos um novo projeto da Tooyama Ema ^^: Kamikami Kaeshi!


Sumário: Mashiro passou os últimos treze anos de sua vida trancada em uma sala enquanto ela protege os deuses que vivem em seu cabelo, sendo lentamente restaurados. No entanto, quando a porta se abre para o quarto e ela tropeça para fora, ela acha que as coisas não são como parecem, e os deuses são desencadeados.

Comentários: Essa história é muito emocionante com enredo único, a Mashiro é muito fofa, leiam, vocês vão amar *-*

Lançamentos:

Amai Akumu no Memai one-shot

*One muito fofa e engraçada =D*

Arquiteta/Tradutora: NaNa

Revisora da tradução: Alê-chan

Engenheira/Editora: Taís

Mestre de obras: SecreT

Gakuen Alice Volume 05 Capítulo 28 *fim do volume 05*

* Finalmente, o último capítulo do gakuen que o anime cobre. A partir de agora, a história é inédita para os fãs que viram o anime =D! Nesse cap, vemos a relação de Bear e seu criador ^^*

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan

Engenheira/ Editora: Fiori

Mestre de obras/ Revisora: JuBs-ChAn

Hakushaku to Yousei Volume 01 Capítulo 01 parte B

* Última parte do primeiro capítulo! Com muita emoção *-*! Alguem já começou a notar as diferenças entre anime/mangá?

Arquiteta/Tradutora: Lia-chan

Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan

Engenheira/ Editora: Luuh-chan

Mestre de obras/ Revisora: JuBs-ChAn

Hime-chan no Ribon Volume 03 Capítulo 11

* Hime-chan disfarçada se meteu em uma enrascada…hoje saberemos qual é o real propósito do Arisaka xD*

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan

Engenheiro/Editor: SecreT

Mestre de obras/Revisora geral: Fiori

Hiyokoi Volume 02 Capítulo 06

* É dia dos namorados, e agora Hiyorin?XD*

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan

Engenheiro/Editor: Kisaki-chan

Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Kamikami Kaeshi Volume 01 Capítulo 01

Arquiteta/Tradutora: Bel-chan

Auxiliar da Arquiteta/Revisora da tradução: Alê-chan

Engenheira/Editora: Tais

Mestre de obras: SecreT

Koibito wa Doukyonin one-shot

* One-shot muitooo fofaa *-**

Arquiteta/Tradutora: Bel-chan

Auxiliar da Arquiteta/Revisora da tradução: Alê-chan

Engenheira/Editora: Tais

Mestre de obras: SecreT

Namida Usagi Volume 01 Capítulo 04

* Como Narumi irá reagir ao que aconteceu no cap anterior? E o que vai acontecer com eles >.<*

Arquiteta/Tradutora: Carol

Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan

Engenheira/Editora: Deia-chan

Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Pixie Pop Volume 01 Capítulo 02

* O estranho poder da Mayu a meteu em outra confusão xD*

Arquiteta/Tradutora: Bel-chan

Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan

Engenheiro/Editor: SecreT

Mestre de obras/Revisora geral: Fiori

Strobe Edge Volume 02 Capítulo 06

*Como é dificil amar quem já tem namorada…Ninako que o diga T.T”*

Arquiteta/Tradutora: Carol

Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan

Engenheira/Editora: Fiori

Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Watashi ni xx Shinasai! Volume 06 Capítulo 23->A volta do watashi! Uhu!

* Mais uma missão ousada desse casal…e o meu amado Akira, como será que ele vai reagir a aquela ação inesperada da Mami o.o*

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan

Engenheira/ Editora: Deia-chan

Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Boa Leitura e Comentem ^_^


Alê-chan
Anúncios

13 pensamentos sobre “Lançamentos : Kamikami Kaeshi e a volta do Watashi *o*

  1. Jesus, ainda nem tive tempo de ler tudo do lançamento anterior xDD Isto sim é que é velocidade e qualidade num só xD Obrigado :DSe continuar assim, alcançarão os lançamentos de Gakuen Alice num instante :OVou ler as duas one-shots, claro 😀 O novo projeto não vou ler para já, tenho muita coisa para ler >.<Obrigado 😀 E agora sim, posso ver o resto do anime de Gakuen Alice descansado, porque já sei que não vou ultrapassar o mangá xD (eu li sempre a história no mangá primeiro :D) 😉

  2. Eba!!! Mais um projeto da tooyama ema!! além dos outros q são mto bons e tb to acompanhando (por sinal tenho mto cap pra ler, e acabei aqueles do post anterior ontem '-')So falta eu ler suas one-shots (q ainda nao li nenhuma), q parecem ser mto boas tb<3arigato

  3. Nossa, tanta coisa booooa.Meu lindo Hakushaku to Yousei.Eu quero muito ler Watashi, Strobe Edge, Namida Usagi…TUDO!!! Mas também tenho tanta coisa para ler antes…mas não faz mal, vão fazendo os caps que assim tenho mais coisas para ler depois xDMuito obrigada pelo lançamento, vocês são demais 😀

  4. City hunter, eu fiquei de ver *___* parece ser muito bom e eu adoro o lee min ho ! Mas como na época que achei ele ainda estava em lançamento, deixei pra quando estiver concluido. =DDDoramas ❤

  5. heheRealmente, quantos lançamentos xDBaixei todos os novos projetos!Agora resta ler.O traço de Tooyama Ema é bem legal mesmo, vou ler já já, parece ser bem interessante já que fala sobre deuses.Muito Obrigado a Equipe Toyume!

  6. Obrigada pelo apoio pessoal ^^O pessoal daqui se esforçou para trazê-los para vocês ^_^!Em breve, teremos todos os mangas da Tooyama Ema aqui entao espero que gostem e comentem xDLuuh-chan o City hunter tem completo no Meteor dramas *-*Hio a historia do Kamikami é mesmo muito interessante e emocionante *-*! To louca pra ler mais capitulos ^^

  7. Ebaaa Watashi ni xx Shinasai voltoo \o/Amu mtss esse manga :DDpena q nao tem Arisa mais os outro sao maras de mais :O.Altora de Watashi ni xx Shinasai é bem boa de fz fantasia ^^ .Ee boa sorte pra vcs tartuzir os prejetos (e eu fazer uma conta no google –')bjss Da sua fam q nao tem conta no google o.obyMarii xD >.> tem gente postanto anonimo ai >.>(to de olho )kk

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s