Feliz Aniversário Alê-chan

Mikan e Natsume também desejam um feliz aniversário

Quase esqueci, mais ainda tá no dia certo.

Feliz niver a nossa querida Alê-chan. Tudo de bom pra você, que você continue sendo nossa prefeita por muito mais tempo 😄

fiori

12 pensamentos sobre “Feliz Aniversário Alê-chan

  1. Obrigada Fiori ^_^Fico feliz que goste que eu seja a prefeita kkkkObrigada Carol ^^! O meu melhor presente ainda vou buscar xD(carrinho *-*)Obrigada Ricardo-kun/SecreT =D oooh ganhei mangas de presente de niver, adorooo *-*Obrigada Karen ^^! E obrigada Luuh-chan ^^

  2. Bem, acho que cheguei atrasada pra dar os parabéns, mas vou dar mesmo assim, até pq o que conta é a intenção. Então sem mais delongas, FELIZ ANIVERSÁRIO Alê-chan, te desejo tudo de bom, muita saúde, felicidade e paz. E um bom começo de aulas.Muitos anos de vida pra vc e pro Toshi wa Yume.

  3. Parabéééééééns, Alê!Tchudo di bomzi pra vucêsis!Coma o máximo de doces, brigadeiros, cupcakes, brownies, sorvetes e guloseimas que você puder nesse ano! :D(Não sei porque eu falei isso, só deu vontade. ^^)Eu teria desejado parabéns antes, mas não vi o post e nem sabia que era seu aniversário. (Tudo culpa das minhas professoras que me entopem de tarefas e provas. ¬¬')Bjokaaas, Alê-chan! Mutchos anus de vida para nósis, malucolis! (Não sei se você é maluca, mas eu sou.)

  4. Parabenss *o*mtss anos de felisidades e mtss bolo pra comer (sonha marina sonha –')hehe parabenss msm vc merrese nao tenho nadas pra falar mais pq o aniversario a gente nao tem nd pra falar msm só comer bolo msm xD e tbm dar um Feliz Aniver \o/by Marii

  5. happy birthday, feliz cumpleaños, Buon Compleanno,FELIZ ANIVERSARIO AMIGA…e só esses por enquanto ^^ (num sei mais nem um)muitas felicidades e muitos aninhus de vida flor, que sua vida seje cada vez mais feliz, e iluminada, amamos voce ^^

  6. Acabei d conhecer o Sub d vcs….Por causa do Hakushaku to Yousei estava doida procurando esse mangá em port….adorei o anime…e agora vou poder saber direitinho oq acontece no mangá =) Agradeço d+ a vcs *.*

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

