Niver Luuh+ Gakuen+ Propaganda






Oii gente^^
Estou aqui por vários motivos xD
Um é dar os parabéns adiantado(o níver dela é no 22/09)a nossa querida engenheira, Luuh-chan!! Feliz Aniversário ^_^! Muitas felicidades, anos de vida, saúde, dinheiro, animes, mangás, doramas e k-pops pra você! Aproveite o seu dia e traga um pedaço de bolo pra nós *o*


Zen: Posso participar da festa?

SiWon: Eu também posso?

Não esqueçam de parabenizá-la e comentar xD

Temos uma novidade trazida pela nossa mestre de obras JuBs-ChAn ^^–>É a revista Mirai Otakus com muitas matérias legais!

“Minna!!! Estamos aqui trazendo hoje a nossa tão querida revista do Fórum Mirai Otakus!! SIMMMMMMMMMMMMMMM!! Aqui está a primeira edição da Revista MO, espero que gostem, pois foi feito com muito carinho pra vocês! Logo teremos a segunda edição com muitas novidades e novas matérias para vocês! Novidades do fórum também poderão aparecer na Revista! Dozo!! Desfrutem!! Meshiagare!
Link para Download
http://www.mediafire.com/?j2b863hsr4axez3
Fonte: http://www.mirai-otakus.com/t3462-edicao-n-1-revista-mo#123496

E para encerrar, capítulo do Gakuen Alice, encerrando o Volume 06 *o*
A história vai ficar cada vez mais eletrizante agora, não percam =D

Gakuen Alice Volume 06 Capítulo 34
Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Fiori
Mestre de obras/ Revisora: JuBs-ChAn

Boa Leitura!!

Alê-chan

ps: O surpresão está demorando um pouco mas em breve estará aí, não se preocupem ^^”

Anúncios

9 pensamentos sobre “Niver Luuh+ Gakuen+ Propaganda

  1. Obrigada gente *_______* fiquei muito feliiz mesmo que seja só amanhã xD Parabéns jubs-chan pela revista, tá muito linda já lii ela , principalmente a sua matéria de k-pop!Nossaaa , tá muito lindoooooo o post alê-chan ! Adorei! E jesuuus, siwon muito lindooooo um colírio pros olhoos *______*, e claro não podia faltar minha paixão , zen ❤ suahsuahuhsasauhObrigada Obrigada *-*

  2. HAPPY BIRTHDAY luuh-chan muitos aninhos de vida, e que seus dias sejam cada vez melhores mais felizes e que o papai do céu te ilumine cada dia mais, e que voce seje sempre essa fofa que voce é ^^muitas felicidades mesmo…e continuem com a gente por muito mais tempos <3vlw pelo cap *–*lembrando que ESTOU SUPER ANCIOSA PARA SABER DA SURPRESONA >.< TA DEMORANDO MUITO =Sbjuhs

  3. Parabééén Luh-chan!!Que nunca falte felicidade em sua vida e se um dia faltar que nao te falte amigos pra alegrar a sua vida,sempre.Amigo eh a melhor coisa do mundo,principalmente os verdadeiros.LOLFicou grande,rsrs.Obg pelos mangasbjs ^^

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s