Niver Lia-chan+ Revista Mirai Otakus edição 02



Todos dêem os parabéns a nossa arquiteta fofa, Lia-chan! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Muitos anos de vida, saúde, felicidades, animes, mangás, doramas, kpops e bishounens maravilhosos pra você ^^

Desculpa o enormeeeeeee atraso Lia-chan…cheguei agora em casa, mas o que conta é a intenção xD
Não seja má comigo, por favor, guarda um pedacinho do bolo pra mim *-*?

Viemos entregar o seu bolo ^^

Podemos participar?

Desculpa, chegamos atrasados pra festa ^^

Opaaa, que isso, Edgar O.O

Ah sim, a revista Mirai Otakus agora tem uma edição 02, com direito a história do Toyume \o/ Confiram ^_~:

“Mais uma vez trazemos à vocês, uma nova edição da nossa querida Revista Mirai Otakus!

Nesse edição, contamos um pouco da história do Fórum MO.

Está bem legal e interessante, com muitas novidades, tutoriais, dicas e muito mais o/”
http://www.mediafire.com/?zajd6qs5l29g7k0
http://www.mediafire.com/?zajd6qs5l29g7k0

Alê-chan
Link
Anúncios

12 pensamentos sobre “Niver Lia-chan+ Revista Mirai Otakus edição 02

  1. parabens lia-chan!!! q viva mtos e mtos mais anos!! (desse jeito parece ate q estou antecipando sua morte, hihi, então só considere a parte do parabens, rsrs)ja vou baixar a revista 😀 (adorei a capa dela XD)

  2. Voltei^^ Sabe eu não sabia como era.. era a .(indo ver o nome)… A revista Mirai Otaku, Ela é bem legal sabe? Adorei a a parte da cultura, e da hatsune que vem pra cá e eu não sabia… Enfim vcs estão de parabens! e Novamente parabens a Lia-chan!!

  3. Ei parabens Lia-cha,eu nao te conheço,mas vc deve ser muuito gata 0_0 quee isso?!rsrsBrinksParabééns eu acho muito legal a força de vontade sua e de todos de reservarem um tempo pra se dedicar a traduçao de mangas pra pessoas q vcs nem conhecem apenas pq elas tem o msm gosto de vcs.E um amor muito grande a esse mundo oriental!Obrigada sempre a vc e a todos.

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s