Níver Deia-chan+ Seiyuu-Ka! + Lançamentos

Oii pessoal ^^
Temos lançamentos e novidades =D
Primeiro quero desejar um Feliz Aniversário a nossa querida editora Deia-chan *__*!

Muitas felicidades, anos de vida, saúde, mangás, doramas, animes, kpops e coreanos maravilhosos pra você ^^!

Fizemos o seu bolo ^^
Posso participar?

Desculpe aparecer de repente…posso começar o show?

*Kim Hyun Oppa começa a se aquecer*

Quero dedicar essa canção a nossa querida aniversariante Deia-chan

“Yeah, kiss kiss

Gin kkumchorom, like a star, noman gidaryotdon goya
I sesang geu otton nugudo nothing’s better


Kopi hanjan-eui yoyudo, nol boroganeun balgoreumdo
Oneuse iksukhejin gippeumin-gol
Iron nega aninde, iron jogi omneunde
Noraso geure

oh i won’t stop. i’m lovin’ u
segi baraji anneun kkumeul geuril su itge
to love with u
ojik nomani jul su inneun hanaye magic 4 us


kiss kiss, i want your
kiss kiss, dalkomhan
kiss kiss, oh baby, baby i wanna


kiss kiss, i need your
kiss kiss, dulman-eui
kiss kiss, oh, baby baby


tv chorom, like a dream, juin-gongi dwen got gata
i sesangiran mude wie son nowa na
joheun yonghwaga naol tte, seroun eumagi naol tte myon
jeil monjo senggak naneun-ge no in-gol
iron namjan aninde, ironjogeun chominde

nonikka geure


oh i won’t stop i’m lovin’ u
segi baraji anneun kkumeul geuril su itge
to love with u
ojik nomani jul su inneun hanaye magic 4 us


kiss kiss, i want your
kiss kiss, dalkomhan
kiss kiss, oh baby, baby i wanna


kiss kiss, i need your
kiss kiss, dulman-eui
kiss kiss, oh, baby baby


girl, gimme gimme all your lovin’
and let me let me get your lovin’
ojjol su omneun unmyongin-gol
oh, choeumija majimagin, i sesang soge dan hansaram
the one i can (kiss kiss)


oh i won’t stop i’m lovin’ u
segi baraji anneun kkumeul geuril su itge
to love with u
ojik nomani jul su inneun hanaye magic 4 us


kiss kiss, i want your
kiss kiss, dalkomhan
kiss kiss, oh baby, baby i wanna


kiss kiss, i need your
kiss kiss, dulman-eui
kiss kiss, oh, baby baby


oh love”

*Imaginação da Deia-chan*

A novidade é o lançamento do mangá Seiyuu-Ka! em parceria com Otaku no Yume ^^

Sumário: Kino Hime é uma menina de 15 anos que acabou de começar seu primeiro ano em uma escola para dubladores (Seiyuu) chamada Academia Hiiragi. Ela sonha em se tornar a voz do personagem principal de uma das séries mais populares no Japão “, Lovely Magic Blazers”. A academia é o número um da escola que permite aos estudantes fazer a sua estreia dublagem e também inclui outros departamentos, como o ensino gral, esportes, música, atuação, e da arte.

É claro que esta Academia está cheia de celebridades, também. Dois dos veteranos Hime são ninguém menos que os dois ídolos aumento do grupo “Unidade AQUA Idol, bem como estrela em ascensão popular na dublagem chamado Kudou Senri.

Mas o sonho Hime para ser uma atriz de voz sucesso é difícil de cumprir. Sua voz não é realmente adequada para uma dubladora e seu novo colega de classe Kudou Senri não perde tempo em apontar isso. Hime irá provar a todos, especialmente Senri, o que ela é capaz, apesar da primeira aparição?

Estamos precisando com certa urgência de Auxiliares dos Editores(função: Limpar os balões/onomatopeias) para que alguns projetos nossos possam sair mais rápido ^^–>Temos muitos projetos com váriooooos capítulos traduzidos, mas os editores estão tendo dificuldade de dar conta devido ao trabalho/faculdade/escola deles).
Então se você tiver um certo conhecimento em photoshop/fireworks e disposição, venha nos ajudar ^^
E também precisamos de Tradutores(Motivo: muitos projetos futuros sem serem concretizados devido a falta de tradutor)
email: ale-chan.hime@hotmail.com

Lançamentos:

Akagami no Shirayukihime Volume 01 Capítulo 04
Arquiteta/Tradutora: Lia-chan
Revisora da tradução/Auxiliar da arquiteta: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Luuh-chan
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Hime-chan no Ribon Volume 03 Capítulo 12

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: SecreT
Mestre de obras/ Revisora: Fiori

Koigokoro Senpukuchuu Volume único Capítulo 03

Arquiteta/Tradutora: Bel-chan
Engenheira/ Editora: Deia-chan
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Seiyuu-ka! Volume 01 Capítulo 01A

Arquiteta/Tradutora:
Engenheir/ Editor: SecreT
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Boa Leitura e Comentem ^^

ps: Em breve mais novidades e um prédio novinho pra vocês *-*

Alê-chan
Anúncios

9 pensamentos sobre “Níver Deia-chan+ Seiyuu-Ka! + Lançamentos

  1. feliz niver deia-chan!!!!(adorei o presente q vc deu alê-chan, rsrs -> os coreanos =D)ja acompanho seiyuu-ka na scan inglesa, mas agora q vcs tao traduzindo vou acompanhar com vcs (é mto perfeito esse projeto >.< além de ser da mesma autora de special a, kkk)de qualquer forma mto obg como sempre 🙂

  2. Kim Hyun Oppa!Geente o que eh aquilo,ele eh bom com certeza rsrsAgente quase esquece a aniversariante…Parabéééns Deia-chi,nesses momentos em que nos desfrutamos as fotos gostosas que foram postadas tbm eh momento pra agradecer a vc pelo seu trabalho,que deve ser muito duro,de trazer esses mangas super fofos,legais e divertidos pro pessoal.Obg,parabéns…Bjo pros outros do staff tbm,vcs são otimos.

  3. Ale-cham, Yo, Aqui é a nova auxiliar (fe_soanimes@hotmail.com) Vc pergutou no e-mail, meu nome é Fernanda! to deixando um comentário aqui pq meu msn ta com friscura! ¬¬' Obrigada pelas boas vindas! Fico mesmo muito feliz! \o/ (até pulei, juro!) xD eu tenho uma pequena duvida,eu tenho uma conta no 4sared, mais não sei usar pra passar os capitolos limpos! /tapadase eu tivar mais alguma duvida eu pergunto okay! =D

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s