GDGD Dogs

002

Ano de lançamento: 2010

Autora: Tooyama Ema
Volumes: 03
Gênero: Comédia, harém, vida escolar, romance.
Sinopse: Tezuka Kanna, 15, é uma menina que ama mangá. Por essa razão, ela se matricula em um curso de manga no Colégio Tokiwa! Ninguém sabe, porém, que ela já é uma artista de mangá estreando

ATENÇÃO:  O SITE MUDOU DE ENDEREÇO!

Leia mais do mangá nesse link:

HTTP://TOSHIWAYUME.COM.BR

Leitor online:

HTTP://LEITORONLINE.TOSHIWAYUME.COM.BR/

19 pensamentos sobre “GDGD Dogs

  1. Faz tanto tempo q nao venho e quando olho…(*snif) (*snif) amo vcs galera feliz natal e nao esqueçam do presente do chopper e um ano novo cheio de novas temporadas e animes novos bjão da Inu

  2. nhaaaa não ACREDITO O.O eu tava louca para ver esse manga arigato, muitissimo obrigada, estou realmente muito feliz voces não tem noção do quanto eu ja procurei por esse manga >,<voces são MARAVILHOSOS ^^ obrigada por mais esse maravilhoso projetoparabens pelo esforço e continuem assim *–*amo vcs ^^ bjuh

  3. Wa! Fazia tempo que queria ler esse mangá!Muuuito obrigada por trazerem o projeto!Sobre a história… para alunos que se inscreveram no curso de mangá, esses três são muito sem noção… mas estou certa de que a Kanna (assim como a Yupina), vai aproveitar a vida real em sua história.

  4. Agora que vim olhar as atualizações desse mangá, e OMG!!!
    Chorei de alegria agora *-*
    A qualidade esta otim, bem isso não e novidade afinal de contas tudo que vocês fazem tem uma qualidade linda *-*
    Continuem com o ótimo trabalho.
    Feliz ano novo para toda a equipe do Toshi Wa Yume ❤

  5. Ahhhh não parem de traduzir n >.< Eu amo tanto esse mangá, se eu soubesse japonês eu ajudava, mas infelizmente eu não sei T-T Por favor, se encontrarem tradutores retomem o projeto e, só pra deixar claro, eu adoro o trabalho de vocês ^-^

    • É porque o mangá é da mesma autora do Watashi ni XX Shinsai, ou seja a Tooyama Ema. Não sei que tipo de coincidência você teve, mas os traços são parecidos ^~^

  6. Vocês não estão mais traduzindo ou oquê? É que eu amo os projetos da Ema-senpai, fui procurando no google e já tem outros capítulos. Queria só saber ><' (desculpe o incômodo se indomodei)

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

