Kitchen Princess

Volumes: 10 (Completo no Japão)
Ano de lançamento: 2004
Autora:  Andou Natsumi (Autora de ARISA)
Escritora: Miyuki Kobayashi
Gênero: Comédia, Drama, Fatos da Vida, Romance, Shoujo, Tragédia, Vida Escolar
Sumário: Najika é uma jovem aspirante a patessiere com um paladar perfeito e um coração de ouro. Órfã desde pequena,  a vida de Najika gira em torno de cozinhar e seu desejo de encontrar seu príncipe”, o garoto misterioso que tocou seu coração e trouxe a luz em sua vida logo depois da morte de seus pais. A única pista para sua identidade é uma colher de prata, que leva Najika para a prestigiosa Academia Seika, onde ela enfrenta muitos desafios em sua busca pela felicidade.
Mangá vencedor do Prêmio Kodansha Manga Award na categoria infanto-juvenil de 2006
Downloads:
Volume 01

Volume 02
Volume 03
Volume 04

Volume 05

Volume 06
Volume 07
Volume 08
Capítulo 34 – Mirror
Volume 09
Extra – Mirror
Volume 10

Capítulo 44Mirror
Capítulo 45Mirror
Capítulo 46Mirror
Capítulo 47Mirror**Faltam os extras do volume 04 e 10 para “concluir” esse projeto. A história principal já está “concluída”**

38 pensamentos sobre “Kitchen Princess

  1. eh um otimo projeto,estou ansiosa pelos proximos caps., afinal vcs se dedicam mto alem de ter uma boa qualidade, agredeco a todos por se disponibilizarem por tal trabalho!bjs bjs esperando pela continuacao 😉

  2. Acabei de descobrir esse mangá enquanto olhava um site de imagens. HSAUSHAU' Tipo, fiquei desesperadamente afim de ler ele…Achei que era tipo yumeiro patissiere. HSUASHAUAHSUA' Mas pelo visto não tem fadinhas/shugo charas. qnEnfim, vou ter que esperar completarem pra poder ler, não suporto acompanhar e tals…Força com esse projeto, e com os outros. ❤

  3. está muito bom!!!!! quem é o príncipe??? estou surpe curiosa!!!
    e também Sora senpai…muito triste!!!!
    ótimo trabalho estão de parabéns!!!!!
    obrigada!

    • Oi, os caps no 4shared estão certinhos.
      Os links do media estão quebrados mesmo, e não vou reupar.
      Na verdade aconselho aguardar 1 mês para ler esse mangá. Iremos fazer uma v2 de todos os caps já lançados (cap 01 até 20) pois a raw (mangá em japonês) está estupidamente melhor que a versão usada anteriormente. Realmente, o melhor é esperar sair a versão 2.

  4. continuem, por favor, adorei ela estou no volume 6, e já estou quase no final do 6, então por favor, continuem, obrigada, obrigada mesmo, por vocês traduzirem os mangá, amei esse site!

  5. Não vejo a hora de completarem esse mangá, quero muito ler. *-* /sou chata e só leio os concluídos. q
    Toda força para vocês, boa sorte com os projetos. ❤

  6. Eu amo esse mangá, quando ele estava no volume 3 aki no Toshiwa eu parei de acompanhar, e agora ele esta quase completo, parabens, eu acompanho muito dos projetos daqui e estava ansiosa pra ver esse projeto quase terminado,MUITO FELIZ EU ESTOU *-* :3

  7. Eu aleatoriamente baixei esse manga, pois a maioria dos mangas grandes sempre sao bons, eu não consegui parar de ler ate o fim, não resisti e li em inglês mesmo final. Chorei MUITO, que historia mais linda, na minha opiniao, é uma história um tanto cliche, mas maneira que se desenvolveu me propiciou, muitas lágrimas.

    Obrigada equipe Toshi Wa Yume pelo otimo trabalho nesse manga e por causa de vocês, conheci esse manga maravilhoso.

  8. MUITO KAWAII !!!!! PARABÉNS PELA TRADUÇÃO DO MANGÁ, EU SEI O QUANTO FOI DIFÍCIL PARA VOCÊS QUE O TRADUZIRAM, ESSE FOI UM DOS MELHORES MANGÁS QUE EU LI NA MINHA VIDA DE VERDADE ESTOU ANSIOSA PARA ESSES EXTRAS QUE PRECISAM COLOCAR MESMO ASSIM MUITO OBRIGADA !!!!!!!

  9. Esse manga realmente me surpreendeu, eu ri, chorei (Muito mesmo), fiquei com fome, HAHAHA, realmente um manga perfeito :3 , ADOREI O FINAL, obrigado por traduzir ele e todos esses outros mangas!

    Arigatou toshiwayumescan.

  10. Ai gente…. eu demorei um milhão de anos pra ler esse mangá, não sei pq, mas quando comecei não consegui mais parar… ainda bem que já tinha terminado… hehehehhe
    Mas é tããããããããããããããããããoooo legal esse mangá… os meninos são o extremo da fofura, principalmente o Daichi. *-*
    Adorei demais gente… muito obrigada pelo super trabalho. Vocês são uns lindos!!!
    Maravilhoso trabalho, tanto de quem escreveu como de quem traduziu, editou e fez todo o “trabalho sujo” pra que chegasse a nós dessa forma tão linda!!
    =D

  11. Eu to amando esse mangá *-* Se bem que dá uma fome hahusahuas xD
    Falando sério, vocês tão de parabéns por esse projeto! É demais! Obrigada, obrigada por fazerem um trabalho tão maravilhoso! *0*
    Ainda vão traduzir os extras que faltam? Espero que sim XD

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

