Zettai Heiwa Daisakusen (projeto novo *o*) + Hieshou Danshi( novo xD)+ Ao no rhapsodia(one) + Arisas!! + Akagami =D

Olá pessoal ^^!!
Voltamos novamente ^__^
Primeiro quero dar boas vindas aos nossos novos integrantes, Vivi-chan(engenheira), Júlia (arquiteta)  Kárita
(arquiteta) e Brenna (arquiteta). Bem vindas, meninas e espero que gostem de trabalhar conosco ^^! E não se assustem com o nosso chat *cof cof…err vamos falar do que interessa =D
Hoje temos novidades ^^
Primeiro uma one-shot muitooo fofa de aventura(piratas *_*) chamada Ao no Rhapsodia da  autora Ogura Akane.

Sinopse: Há uma lenda sobre um continente perdido de ouro e apenas um homem, com sucesso, fez o seu caminho através das águas traiçoeiras até esse continente. O homem confiou o  mapa do continente perdido a sua filha, Allegra Reese, fazendo dela o principal alvo para cada pirata da Ilha Edythe.

Segundo um mangá muitooo fofo e engraçado(vocês vão rir das brigas desse casal fofo) chamado Zettai Heiwa Daisakusen da autora Ogura Akane também xD


Sinopse: A guerra de longa duração entre o Reino do Norte eo Sul  é insuportável. Assim, o Príncipe do norte Johane  e a Princesa do sul Euda decidem dizer a todos que estão apaixonados, porque o seu casamento pode acabar com a guerra. Mas a verdade é que eles não se dão bem

Terceiro, um mangá curtinho (3 capítulos) mas bem engraçado chamado Hieshou Danshi Kouryakubou 

Sumário:  Asuza está tendo problemas com o verão realmente quente! E Honjo (seu namorado) estárealmente feliz! Ele quer ir para Okinawa, e Ela para hokkaido Até onde isso vai?

Para terminar, temos Arisa em dose dupla para os fãs ansiosos em descobrir mais sobre quem é o rei ^^. e Akagami muito bom, como sempre ^^

 
Akagami no Shirayukihime Volume 02 Capítulo 07

Arquiteto/Tradutor: Caio
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Cleanner/Faxineiro: Xandi
Engenheira/ Editora: Luuh-chan
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Ao no Rhapsodia One-shot

  
Arquiteto/Tradutor: Moritaka/Marcelo
Engenheira/Editora: Luuh-chan
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT
ARISA Volume 03 Capítulos 11 e 12 *fim do volume*



Arquiteta/Tradutora: Charlotte
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Deia-chan
Pedreira/Auxiliar de edição: Nanda-chan
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

 Hieshou Danshi Kouryakubou Volume único Capítulo 01

Arquiteta/Tradutora: Kárita
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/Editora: Luuh-chan
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT
Zettai Heiwa Daisakusen Volume 01 Capítulo 01



Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Vivi-chan
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Ainda estamos precisando de tradutores e editores >.<
Quem puder, visite nossa página de recrutamento.

Boa Leitura e Comentem ^__^

Alê-chan

Anúncios

7 pensamentos sobre “Zettai Heiwa Daisakusen (projeto novo *o*) + Hieshou Danshi( novo xD)+ Ao no rhapsodia(one) + Arisas!! + Akagami =D

  1. ADOREI os novos projetos!!! *-*E Arisa eu adoro mais me da nos nervos!! kkk….Uma sugestão e uma pergunta, eu estou com problemas para baixar as coisas no 4shared!Eu não sei se mais alguem tem esse problema mais esta impossivel de baixar!!A one-shot eu tentei baixar e não consegui!!Os outros eu consegui porcausa dos Mirros!!Obrigada pelos projetos!

  2. Bárbara, é para isso que temos os mirros no mediafire, para dar mais opções de download. E os links no 4shared funcionam, caso você ache algum que esteja QUEBRADO, avise ok?Quanto a One-shot, achei uns erros de última hora e pedi para a editora Luma corrigir, o link já está funcionando.Abraços!

  3. Mais lançamentos *0*Os projetos novos são lindos…. (o one-shot ja conhecia, e o meu comentario é… "ótima escolha!!!" XD)Arisa ta mtoooo bom *amo misterio* e akagami mtoo fofo -> ainda vou ler akagami ^^Bem vindos novos integrantes do toyume! Brenna, Vivi-chan, Júlia e Kárita =Dbjss 😉

  4. Que LINDO esses cap que vcs trouxeram *——*. E o projeto novo é demais, to louca pra saber o que vai acontecer com o Johane e a Euda @@, e eu tenho uma leve suspeita de que esse principe já é apaixonado pela Euda a muito tempo (y) kkkkkk.Eu amei a oneshot Ao no Rhapsodia, bem que poderia virar um manga de alguns volumes ><"Obrigada staffs pelo trabalho duro, vocês são demais ❤

  5. obrigada pelo apoio Karen e Saah =DLih-chan temos 2 caps fresquinhos no zettai nos lançamentos =De Ao no rhapsodia foi o trabalho atual dessa autora, vamos torcer pra que vire um mangá ^^

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s