Novos projetos + lançamentos *_*


Oii pessoal ^_^! Obrigada pelo apoio de vocês, estou melhor sim.(não estou 100%, ainda estou de molho em casa, mas estou bem melhor =D)

Agora sim, finalmente temos um árvore genealógica na familia Toyume ^^(vejam lá em cima :D)…ganhei irmãs, marido, filhas e netas ahuahuaahuahu *beijos amores*
Gostaram? Querem fazer da parte da família? Estamos precisando mesmo,  temos muitos projetos futuros orfãos esperando por vocês ^^( para mais informações, é só clicar na imagem)

 * cof cof  Mudando de assunto
Antes de falar sobre os  lançamentos quero comentar uma coisa…notei que pouca gente está comentando nos posts e nas páginas dos projetos ultimamente T.T

Isso mesmo que ouviram…estou notando que há mais cobrança(principalmente de anônimos, alias, estou pensando em tirar essa opção já que os tais comentaristas não gostam de se identificar ¬¬) do que agradecimento pelos projetos. Gente, dá trabalho traduzir, editar e revisar um mangá. Falo isso pelo meu projeto principal Gakuen Alice que demoro horas para traduzir um único capítulo, a Fiori leva horas para editar(e ela edita em raws japonesas,  super dificeis de trabalhar) e a JuBs pra revisar. Eu reviso a tradução dos outros projetos e vejo também que têm muitos aqui que dão um trabalho danado para fazer.

 Morador: Snif snif…mas eu faço a minha parte e comento…

Sei que há muiitas pessoas que comentam bastante por isso agradeço a elas  pelo apoio ^^, mas o problema é a falta de participação de muitos porque se temos um mangá(ex. Gakuen) que 200 pessoas baixam, e só 5 comentam, é muito chato, né?
Por isso, criamos o fã do mês. Seria uma forma de estimular os comentários de vocês, só qiue ultimamente não nos sentimos muito animados em continuá-lo se vocês não nos incentivarem comentando =D.

E respondendo a quem perguntou sobre spoilers do Gakuen, não nos importantos que vocês dêem spoiler na página desde que avisem( colocando a palavra SPOILER)  e seja um que acompanhe nossa tradução.
Ex:  spoiler: ahh nao acredito que a menina fez isso e aquilo.
Por que isso? Por que é desagradável para as pessoas que não curtem spoiler contar uma coisa que acontece lá na frente sem avisar. Se quiserem discutir sobre os volumes do mangá mais a frente temos a sessão spoiler xD aqui

Agora vamos falar de novidades *_*
 Hoje temos 3 novidades pra vocês ^^! A primeira é um mangá curtinho(1 volume) mas muito lindo chamado Eien no With(Eternidade com você, em português), que fala de um tema bem diferente: Cães-guia. Apesar de ser um drama, passa um mensagem linda de amor pelos animais e quem curte cães,  leiam vocês vão amar *-*. A segunda é o lançamento de um mangá de 2 volumes, chamado Peter Pan Syndrome da autora Mayu Sakai(autora do Rockin Heaven, publicado no Brasil, além de Momo e Sugar Soldier, feito pelos nossos amigos, Shoujoscans e Dimichan) meio antigo, mas muito fofo, vocês vão amar *-*, E a terceira é o mangá Koigokoro Koushinchuu, continuação do nosso querido Koigokoro Senkupuchuu.

Eien no With

Sumário: Com sua mãe sempre cuidando do seu irmão, seu pai ocupado com o trabalho, e sem amigos na escola, Hitomi sempre se sentiu sozinha. Tudo isso muda quando ela se voluntaria para  cuidar de um filhote de cachorro por um ano, que se tornará um cão-guia. No entanto, se despedir nunca é tão fácil como parece.


 
Peter Pan Syndrome 



Sumário: Doze anos de idade, no ensino fundamental, Hasumi Kohaku mudou-se  para a cidade em busca de sua mãe. Ela é dotada de uma habilidade de voar. Kohaku logo usou seus poderes em frente aos seus colegas, a fim de salvar seu  amigo Yuuro de cair fora de uma janela

 Koigokoro Koushinchuu

Sumário: Ritsuka, um estudante Ryousei, acredita que ela vai encontrar um namorado maravilhoso, seguindo as lendas de amor. Afinal, sua irmã mais velha, Aya, seguiu-os, e ela se casou! No entanto, cada vez que Ritsuka realiza uma superstição lenda, Kuze-kun fica em seu caminho

Embora eles briguen o tempo todo, Kuze-kun está sempre lá para ela quando ela está se sentindo com medo ou ansiosa. Enquanto suas palavras são mal-humorado, ele é gentil com ela, então Ritsuka se sente feliz mesmo quando ela é louca por ele …
  
Ritsuka se apaixona por Kuze-kun. Depois de quatro das superstições lendárias foram concluídas, e Ritsuka Kuze-kun se apaixonam, mas ? Continuação de Koigokoro Senkupuchuu

Hoje também temos o retorno de Stray Love Hearts nos nossos lançamentos além de mais Zettai Heiwa Daisakusen, cada dia mais hilário e fofo(gostaram dele?) e, ta-daaaah o queridinho de todos Gakuen Alice em um combo básico :D.(com direito a festa de níver e os preparativos/inicio da festa mais emocionante pra Mikan, o Natal *.*)

Eien no With Volume Único Capítulo 01
Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Deia-chan
Mestre de obras/ Revisora Fiori
Gakuen Alice Volume 08 Capítulo 46 *Fim do volume 08*
Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Fiori
Mestre de obras/ Revisora JuBs-ChAn

Gakuen Alice Volume 09 Capítulos 47, 48 e 49

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan

Engenheira/ Editora: Fiori
Mestre de obras/ Revisor SecreT

Koigokoro Konshinchuu Volume único Capítulo 01

Arquiteta/Tradutora: Bel-chan
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/Editora: Deia-chan
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Peter Pan Syndrome Volume 01 Capítulo 01

Arquiteta/Tradutora: Julia
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/Editora: Fiori
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Stray Love Hearts Volume 01 Capítulo 02 
Arquiteta/Tradutora: Bel-chan
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheiro/Editor: Nakano/Vitor e Luuh-chan
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Zettai Heiwa Daisakusen Volume 01 Capítulos 02 e 03
Arquiteto /Tradutor: Moritaka/ Marcelo
Engenheira/ Editora: Vivi-chan
Mestre de obras/ Revisor SecreT

Quanto aos servidores dos mangás, não sabemos ainda como vamos fazer…escolhemos um servidor novo para upar os capítulos/volumes do Gakuen e vamos reupar o resto já que o multupload não permite mais upar nada e tem poucos dos seus mirrors  funcionando(só vi o deposit files e o uploadjockey) . Quanto aos outros projetos, vamos continuar usando 4shared/mediafire por enquanto(embora estejamos tomando precauções como salvar os capítulos no pc)

 Boa Leitura e…
 Alê-chan
Anúncios

24 pensamentos sobre “Novos projetos + lançamentos *_*

  1. eita, esqueci das explicações XDna imagem lá em cima:ric-kun=SecreTpaulo=irmão gemeo do secretgabi=namorada do paulomar-kun=…esqueci do nick dele do toyume ashuashuyamada=bem… é o yamada…perguntem pra lia quem é ele kkkkacho q é só, o resto é do vcs já conhecem ou é staff novo

  2. Sempre acabo esquecendo de comentar mas não é por querer … vou tentar sempre lembrar de agradecer (:Ansiosa pra ler os novos projetos~Muito obrigada pelos lançamentos ❤

  3. Oi eu quase sempre comento os mangas aki,mas como eu nao consegui seguir o site eu so posto anonimo,mas eu nunca critiquei nem cobrei,vcs estão certos em reclamar pois o combustível de vcs em parte eh a força e o apoio dos fãs do trabalho de vcs,curto muito as traduçoes de vcs,e conheci um manga incrivel por causa de vcs(Gokuen Alice),e quem esta reclamando de atraso seria bom entrar pro staff e ajudar para ficar mais rapido,se eu soubesse qualquer lingua bem eu entraria,mas sou inutil nessa parte U_U,so posso ajudar escrevendo o que acho e eh isso esse site eh show e acabousse a historia heheheMAS UMA COISA msm quando vcs demoram,quando vcs lançam ficamos tão felizes que perdoamos o atraso na hora,se eh que tem algo a ser perdoado neh?! Bem,veleu pelos lançamentos e novis,vou conferir*-* Jessica

  4. Eu mesma me perdi nessa árvore…muita gente nem sei que é hahaha Nem vou falar que a Fiori tinha esquecido de mim TT.TT Sei que sou uma pessoa sumida 😄 Vamos comentar povo para nos animar!!! =**

  5. Realmente também era uma dessas pessoas que só baixava os mangás e não vinha agradecer ou fazer comentários…. Mas como disse, "era"… depois da dura da Alê-chan passarei a comentar bastante, afinal realmente o mínimo que poderiamos fazer é agradecer todo o trabalho e dedicação de todos da Toshi wa YumeObrigada pelos lançamentos de hoje!

  6. amei o poste sempre acompanho vcs apesar de quase nuncapostar nada…amo seus projetos e sempre fico ansiosapelo próximo postobrigada pelo belo trabalho devcs dessa família maluca…e sei como é difícil quando apesar do nosso trabalhoduro tem pessoas sempre criticando…amei os novos projetose vou esperar ansiosa pelos próximos…bjossss

  7. Sempre que tem post de Gakuen meu coração se enche de alegria *.*Projetos noovos…vou daar uma olhada , pq parecem ser boons, e jah que eu gostei de tds os projetos dake então eu achu que vou acabar gostando desses tambéms(mesmo que eu não seja fã dos mangás da Mayu Sakai)!Continuuuem sempre assim gente, e mesmo que seja cedo demais… espero anciosa pelo proximo post ^^By:Carol-chan

  8. PETER PAN SYNDROMEEEEE! *—————–*Gente, você não imaginam como eu tava DOIDA por esse mangá! <3Estou lendo Momo e Sugar Soldier (doces me atraem, hehe, não pude evitar ^^"), também da Mayu Sakai, pelo Shoujo Scans, e quando vi as imagens de Peter fiquei aguada de vontade de ler! Obrigada, os deuses do Toyume ouviram minhas preces! *–* -qqDOMO, DOMO, DOMO, DOMO ARIGATOU ÇuÇGAAAAKUEN! ❤ Mesmo sendo difícil, vocês continuam, firmes e fortes. OBRIGADA POR TORNAREM A VIDA DE MAIS UMA OTOME SEDENTÁRIA *Q* ARIGATOU~! ^^ *correprabaixar*P.S.: NATSUMEEEEE *Q* EU COMENTO, COMENTO SIM! *–*

  9. AAAAAAAAAAhhhhhhhhh pessoal… vcs são lindos… já falei um milhão de vezes que o site faz meus dias mais felizes… hehehehe… eu amo os projetos do site… eu amo gakuen e eu amo ter conhecido esse site… de verdade… não tem um dia que eu não dê uma passada por aki… Se eu estiver comentando pouco, me desculpe, mas eu continuo sempre aki e acho vcs o máximo… continuem fazendo esse ótimo trabalho que com certeza continuarei a fazer parte dessa cidade dos sonhos… =D

  10. HASUAHSUAHSUASH depois de ver a imagem do Natsume, eu fiquei com tanto medo que tinha que comentar HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA euri, ótimo trabalho, continuem assim S2*Se continuarem com essa imagem terão mil comentarios HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH medo medo dele D=*

  11. Natsume seu lindo aushaushaushuahsuahushuasuaushbom trabalho staff!!! ike ike, go, go JUMP!!!olá hime-cham influenciando a minha vida uashuahsaushuhsushauhsauhs, beeeijooso comentário de vocês é super importante *u*

  12. nhaa gente to amando tudo aqui (como sempre *–*)mais então, eu fico feliz pela dedicação de voces com os projetos, voces são responsaveis e fazem tudo com precisão e com muiiiiita qualidade, não preciso dizer que sou super fan de voces né? (acho que isso esta mais que claro em todos os postes ^^) pois sempre comento não pelo simples fato de incentiva-los, mais sim por que eu gosto de me comunicar com voces, é um gesto de carinho entre nós leitores e voces tradutores, bom é no meu ponto de vista ^^alem do mais eu realmente amo comentar, muitas vezes eu não gosto de comentar por que fica muito grande >.< e eu acho que isso incomoda, mais não consigo evitar =Sbom e referente aos pedidos, sugiro que ao menos uma unica vez tentem pegar um manga para traduzi-lo e assim rapidamente virão o quão demorado, trabalhoso é …eu só aprendi e compreendi a demora das traduções quando peguei um projeto para traduzi-lo, deus foi uma tortura pra mim >.< é muito trabalhoso para traduzi-lo (até rola um estressezinho algumas vezes) mais é realmente cansativo, a propósito não tem o por que cobrar projetos sendo que já ganhamos muito tendo alguém para traduzi-lo para nós, e não levantamos nem ao menos um músculo para obtê-lo (a não ser apertar apenas um botão para baixa-lo) bom gente agradecer por algo é mais que a obrigação de todos, digam nem ao menos uma simples palavra de gratidão, eu como sou exagerada escrevo textos ao envés de apenas agradecimentos mais como eu já disse não consigo evitar U_U…bom é isso obrigado por tudo, pelos esforços, pela paciência e principalmente pela força de vontade ^^ (amei a continuação …Koigokoro Konshinchuu… projeto mais que perfeito)realmente muitíssimo obrigada..Arigato ❤

  13. MieAgora se lembre da gente e comente bastante xDAnônimoAnônimo Jéssica, Belas palavras, são pessoas como vc que nos dão animo de continuar traduzindo =D-MakaL-Makal de nada =DLaurenDe nada =DDeia-neesanDeia-chan vc é nossa editora ninja 2( a 1 é a fiori xD) e minha irmãzinha de coração por isso jamais seria esquecida ^^Apareça + no msn =DMiFico feliz que esteja participando agora Mi ^^!karolAnônimoHahaha carol-chan esse mangá da Mayu é meio comedia romantica e meio mahou shoujo, acho que agrada todos que curtem esse tipo de shoujo =D!4liceFicamos felizes que tenha gostado ^_^! Peter é o primeiro projeto da nossa tradu nova, Julia. E gakuen nós amamos trabalhar com ele apesar dele ser um mangá dificil de traduzir/editar =DThayaneObrigada por sempre comentar e nos apoiar Thayane ^^! Vc é uma das nossas fãs mais fieis xDAline.Natsume jogando todo o seu charme para as nossas leitoras kkkk@Carol~Ahahaha eu tb ja escrevi e pensei "Ike, ike, go, go" xD Obrigada.Esther *-*Esther o que conta é a participação e o carinho =Dluly-chanNossa, adoro ler um comentariozão desses, é tão bom ^^! Realmente dá trabalho mas tenho certeza que a familia toyume lendo os comentarios de vcs, irão se sentir + dispostos a seguir em frente.Obrigada pelo apoio luly-chan.Momo-ChanObrigada pelo apoio =D

  14. Muito obrigada pelo trabalho de vcs sei q nao é nada facil e sei q só sendo feito com amor de fã pra fã por que se nao nada sairia, vcs sao D+ muita força, a todos…..Agora em relaçao ao servidor vcs poderiam usar o sharex ele é brasileiro e gratuito, ele é muito bom eu usava ele pra algumas coisas e é pelo xpg http://sharex.xpg.com.br

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s