Usotsuki Lily (novidade) + Gerbera(novidade 2) +Noticias (Gakuen e Watashi)Lançamentos(add Zekkyou02)!!

Oie pessoal ^^!
Curtindo o feriado de carnaval? Aqui no Ceará tá um “friozinho”(isso porque tava chovendo), bom pra relaxar xD!
Pra quem tá relaxando, temos 2 novidades! Uma que comédia pura em parceria com o Dimichan Scans *-*! 
Sim, nossa primeira parceria com eles(primeira de muitas kkk), e é de um mangá excelente, tenho certeza que vão amar!

Usotsuki Lily

Sumário: Hinata Saotome é pedida para sair com En Shinohara, um menino lindo da sua série.O que ela não sabe, porém, é que seu hobby é se vestir como mulher! En sempre odiou os homens, e quando ele vê seu próprio reflexo, ele bate no que estiver refletindo (janelas, espelhos …). Para combater esse ódio, ele se veste como uma menina. Hinata decide sair com ele de qualquer maneira, apesar de seu passatempo estranho.
Comentários: História muitooo engraçada e fofa! Leiam *_*
Sobre o lançamento do Usotsuki: Ele possui um Volume 0 com várias one-shots que foi lançado depois do volume 04 e por ele conter spoilers da história, optamos por fazer somente a primeira one-shot(e depois voltarmos ao vol0) e ir logo para o Volume 01 que começa com o inicio do relacionamento deles, cheio de comédia e romance ^^!

Nossa segunda novidade é em parceria(a primeira, de muitas, espero *_*) com o scan Sukinime. Um shonen-ai muito fofo chamado Gerbera

Sumário: Antes de entrar no ensino médiol, Ei e Yuuji tinha sido sempre bons amigos, mas tudo começou depois de Yuuji confessou a uma menina e foi rejeitado. A relação entre Ei e Yuuji tem mudado delicadamente . O garoto se preocupava quando ia apaixonar … especialmente quando quem ama também é um “menino”. O que eles devem fazer …?

E para completar mais lançamentos:

Temos mais um capítulo de Seiyuu Ka-! muito engraçado com a Gori-Hime e companhia xD! Quem nunca leu, não perca, é o trabalho atual da autora do Special A!
Temos a volta do mangá Hime-chan, pra quem ficou com saudades *-*! Encerrando o vol03!
Mais um capítulo de Hieshou Danshi, há apenas 1 capítulo do final.
Koigokoro, pra vocês matarem a saudade daquele casal fofo! Um capítulo de Akagami, fofo como sempre *final meio ‘tristin” tadinha da Shirayuki*
E mais um capítulo fofo de Kami Kami Kaeshi! Alcançando os gringos *_*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Notícias!~~~~~~~~~~~~~~~~

1) Nosso querido Watashi ficou em terceiro lugar na lista dos mais vendidos, junto com mangás populares como Kaichou wa Maid sama e Kimi ni Todoke!

SHOUJO
1. Kimi ni Todoke #15
2. Kaichou wa Maid-sama! #14
3. Watashi ni xx Shinasai! #8
4. Swan: Moscow Arc #2
5. Neko Mix Genkitan Toraji #5
6. Switch Girl!! #18
7. Black Bird #15
8. Mei-chan no Shitsuji #17
9. Oouso Swing
10. Douse Mou Nigerarenai #1

(fonte: Shoujocafé)


2) Volume 26 do Gakuen Alice será lançado em uma exposição no Japão *_*(fiquei supresa com a capa, esperava outro personagem…mas pra mim, isso significa que gakuen terá mais alguns volumes que eu imaginava.)

Volume #26 de Gakuen Alice lançado com exposição no Japão

Segundo o Comic Natalie, o volume #26 de Gakuen Alice (学園アリス) foi lançado hoje, no dia 20 de fevereiro, com uma promoção e uma exposição. A promoção só é válida em algumas livrarias que distribuirão um booklet com ilustrações feitas por Higuchi Tachibana. Além do bônus há a exposição na livraria Animega Bunkyodo (*será que está correto?*), na estação Shin-Yokohama. A exposição com a arte original da autora ficará em cartaz até o dia 11 de março. Imagino que este volume #26 deva aparecer entre os mais vendidos desta semana.

(fonte: Shoujocafé)
Akagami no Shirayukihime Volume 02 Capítulo 08

Arquiteta/Tradutora: Lia-chan
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Cleanner/Faxineira: Nanda-chan
Engenheira/ Editora: Luuh-chan
Mestre de obras/ Revisor: SecreT



Gerbera Volume único Capítulo 01


Arquiteta/Tradutora: SecreT/Yue 
Engenheiro/Editora: Miku
Mestre de obras/Revisora geral: Fiori

Hime-chan no Ribon Volume 03 Capítulo 13 * Fim do Volume 03* *Link OK

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheiro/Editor: SecreT
Mestre de obras/Revisora geral: Fiori


Hieshou Danshi Kouryakubou Volume único Capítulo 02

Arquiteta/Tradutora: Kárita
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/Editora: Luuh-chan
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Kami Kami Kaeshi Volume 01 Capítulo 04   *Link OK
Arquiteta/Tradutora: Bel-chan
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheiro/ Editora: Tais
Cleanner/Faxineiro: Miku
Mestre de obras/ Revisor: SecreT


Kitchen Princess Volume 02 Extra *Link OK

Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheiro/Editor: SecreT
Mestre de obras/Revisora geral: Deia-chan 

Koigokoro Konshinchuu Volume único Capítulo 02

Arquiteta/Tradutora: Bel-chan
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/Editora: Deia-chan
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT


Seiyuu Ka-! Volume 01 Capítulo 02 *Parceria com Otaku no Yume*  *Link OK

Arquiteta/Tradutora: Flavia (Otaku no Yume)
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheiro/ Editora: Tais
Cleanner/Faxineiro: Hio-kun
Mestre de obras/ Revisor: SecreT


Usotsuki Lily Volume 01 Capítulo 00(One-shot) *Parceria com Dimichan* 

Arquiteta/Tradutora: Vanessa(Dimi-chan)
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan e Ariela
Engenheira/Editora: Fiori
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT




Usotsuki Lily Volume 01 Capítulo 01*Parceria com Dimichan*
*Link OK

Arquiteta/Tradutora: Vanessa(Dimi-chan)
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan e Ariela
Engenheira/Editora: Fiori
Mestre de obras/Revisor geral: SecreT

Zekkyou Gakkyuu Volume 01 Capítulo 02 *Parceria com Otaku no Yume*  *Link OK

Arquiteta/Tradutora: Brenna
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheiro/ Editor: Lelouch-kun
Mestre de obras/ Revisor SecreT





Boa Leitura e como diz o nosso novo bishounen…


Alê-chan

Anúncios

11 pensamentos sobre “Usotsuki Lily (novidade) + Gerbera(novidade 2) +Noticias (Gakuen e Watashi)Lançamentos(add Zekkyou02)!!

  1. Ai eu vou ler os novos projectos *–*Só uma coisinha, eu enviei um email pra Fiori [para pertencer à equipe de editores e aprender a editar mangás] mas não tive resposta ;-;Eu estou mesmo ansiosa para pertencer à equipe x3 Continuem com o optimo trabalho ;D

  2. @Any, eu acabei de mandar um teste….só não sei se foi o seu. Se não receber nenhuma mensagem, poderia mandar seu email denovo? Sei lá, pode ter ido parar nos spams e eu não vi (já aconteceu)

  3. ~DimitriaCom certeza! Primeira de muitas *-*!AnyAny a Fiori disse que respondeu. Qualquer coisa, manda email pra mim e pra ela e obrigada por se candidatar ^^je.proenca@yahoo.com.brale-chan.hime@hotmail.comAnonima fico feliz! Continue nos acompanhando =D

  4. prontoooo terminei de ler *-*nossa amei os projetos novos tbm xDdeixa eu comentar aqui q estou com medo do novo bishounen ali em cima ne…irc(brincadeira)vale muito a pena ler esses projetos, todos muito fofos e engraçados xDainda bem que tinha o feriadao para mim atualizar tudo no toyume *-*thanks gentee, viva a family toyume wee /o/vou me esforçar tbm xDe como podem ver comentei bastante pq aproveitei o feriadao u.u (mesmo assim to estudando nao vou perder o foco) o/

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s