Dia Tia Ema + WATASHI CAP 34

oioi
Vida de estudante não é facil não….

Hoje é o dia da Tia Ema. aka Tooyama Ema.
Hoje temos Mamacolle e WATASHI, sim vc não leu errado…WATASHI. Pronto, podem surtar nos comentarios a tia fiori deixa, ok?

Mamacolle cap 10 e 11
Arquiteta: Bell-chan
Engenheira: Fiori
Mestre de Obras: SecreT
Watashi extra vol 8 e cap 33 vol 9
Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Deia-chan
Mestre de Obras: SecreT

Até o fim de semana tem mais Watashi *-*
Comentem, ok? É uma ordem!!!

_________________________________

pensei seriamente em lançar esse cap no fds…mas aqui estamos nós XD

Watashi cap 34 vol 9
Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Deia-chan
Mestre de Obras: SecreT
27 pensamentos sobre “Dia Tia Ema + WATASHI CAP 34

  1. aah thaaanks *o* to morrendo aki pra terminar de ler! (pronto-falei!) tem ARISA tambem? qria saber qndo sai o prox. capitulo,pls postem logo tbm ta? Arigatoo! >..< aguardo a resposta (yn >.<

  2. Fico feliz que tenham gostado, gente, estamos nos esforçando pra colar watashi com os gringos *-*!Karita, karita, eu vou fazer o proximo post, não precisa se emocionar, tá? AuahuahauahuahOhh gente leiam o Mamacolle também, ele é super fofinho e em breve, estará completo =DArisa tá meio complicado… a tradu dele está meio enrolada e a editora mais ainda(ela que edita watashi auhauahuahua) mas deve sair um extra de arisa, que nós traduzimos direto do japa e só tem aqui ;D! Akagami ta numa situação mais complicada… ele está sem editor, por enquanto, estou vendo aqui porque estamos carentes principalmente disso T__T

  3. Anonimos que pediram Arisa, vai demorar, enquanto eu e a Deia(que edita arisa) estamos nos focando em alcançar o japão com o watashi(inclusive os caps 35 e 36 já estão sendo editados ;D)Anominos que pediram Akagami…Akagami está PARADO porque estamos sem editor pra ele, se quiser que ele venha mais rápido, é só nos ajudar, pois estamos precisando >.<Obrigada pelo apoio Itomako-kun ^^Lia-chan obrigada mesmo por suas tradu the flash… vamos ter um combinho de hakushaku em breve ;DThayane Obrigada pelo apoio ^^!! Em breve, teremos mais watashi e gakuen tb *-*

  4. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh amooooooooooooowatashi é o melhor *—–* gente eu simplesmente amo voces, os projetos de voces são os melhores realmente é muito bom, bom eu brevemente me juntarei a voces para essa linda e maravilhosa staff ^^ (mais por enquanto eu ainda vo me reajustando com o trabalho em tentando encaixar meus projetos dos mangas com meu tempinho livre mais isso ainda ta um pokinhu dificil ^^) mais me aguardem hihihih* bom brigadaço pelos capis estarei esperando mais capis extremamente ansiosa ^^

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

