Hieshou Danshi concluido + outros ;D + mamacolle + Gakuen 53 + Watashi 36

Olá, voltamos xD!
Praticamente estou sendo soterrada por um trabalho gigante e minha prova de terça X.X então sem tempo pra nada TT.TT

Gente, estamos precisando com urgência de editores para os projetos Akagami no Shirayukihime e Stray Love Hearts! Quem puder ajudar, entre em contato conosco ^^
Também estamos recrutando revisores de inglês e português!


Falando um pouco de um assunto chato…
Estamos em uma época apertada em que a maioria da staff ou está em época de provas (eu, miku…) ou com excesso de trabalho, então tenham PACIÊNCIA! Exceto esses dois projetos e Kami Kami Kaeshi que alcançamos os gringos, NENHUM projeto está parado u.u. Lembre-se que os construtores daqui também tem vida fora daqui, só dando uma estimativa dos mangás que vocês talvez estejam sentindo falta:
– ARISA: Caps 14 e extra em edição;
– GDGD dogs: Caps. 7, 8 e 9 em edição
– Hakushaku to yousei: Cap.03, 7, 8 e 9 sendo editado, Cap.04 e 05 prontos;
– Kitchen Princess: Caps 11. 12 e 13 sendo editados, Caps. 14-16 prontos;
– Eien e Koigokoro: Caps finais sendo editados
– Mamacolle: Cap. 12 faltando corrigir, Caps13 e 14 em edição
– Wild Damon: Cap.03 em edição
– Seiyuu ka: Cap.03 em edição
O resto dos mangás está em fase de tradução mas podem ter certeza que todos estão sendo trabalhados u.u

Enfim, vou falar dos nossos lançamentos ^^

Encerrando o mangá Hieshou, projeto curto mas muito bonitinho, leiam \o/
Voltando com mais Watashi, esses cap é está muitoooo bom(finalmente esclarecendo mais sobre o tal sensei xD).
Mais Peter, cap. muitooo fofo.

Hieshou Danshi Capítulo 03 *FIM*
Arquiteta/Tradutora: Kah-chan
Auxiliar da arquiteta/Revisão da tradução: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Fiori
Mestre de obras/ Revisor: SecreT
Peter Pan Syndrome Volume 01 Capítulo 02 
Arquiteta/Tradutora: Julia
Engenheira/ Editora: Fiori
Mestre de obras/ Revisor: SecreT
Watashi ni xx Shinasai! Volume 09 Capítulo 35 
Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Deia-chan
Mestre de obras/ Revisor: SecreT

Talvez eu atualize(ou a Fiori) o post com Gakuen Alice 53 e Watashi (e mais algumas surpresas) então comentem bastante, agradecendo pra nos incentivar =D

Boa Leitura

________________________________

Oia, mais mangá pra vcs!

Mamacolle cap 12

Arquiteta: Bel-chan
Engenheira: Mic-chan
M. de Obras: Secret

Quem sabe não brota um gakuen 53 hoje?

___________________________________________
Olha euzinha editando isso aqui denovo 😄
Gakuen Alice vol 10 cap 53
Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Fiori
M. de Obras: SecreT
Watashi ni xx Shinasai! Volume 09 Capítulo 36
Arquiteta/Tradutora: Alê-chan
Engenheira/ Editora: Deia-chan
Mestre de obras/ Revisor: SecreT
 
comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alê-chan

Anúncios

24 pensamentos sobre “Hieshou Danshi concluido + outros ;D + mamacolle + Gakuen 53 + Watashi 36

  1. Hontoni Arigato! *o* Obrigado pelo trabalho duro pessoas lindas ^^ Concerteza eu e todos que acompanham os projetos estao mto felizes! Continuem com o belissimo trabalho! ^^ Mais uma vez Obrigada! Vcs sao incriveis *o*

  2. aah n vejo a hr de ler Arisa >< vcs sao demais!Obrigado gente!Espero que consigam encontrar mais gente pra staff *-* Ganbate! ShirayukiHime,amo mto esse manga! hihihi ^^ otimo trabalho pessoal!

  3. So desu ^.^ AAH Watashii,amo *o* tava louca pra saber o q iria aconter,hehe (surtei) Concordo,espero que consigam mais gente p. staff ;D adoro o manga GDGD Dogs,akeles tres-sao uma comedia ^-~ e Shirayuki tbm!Continuem com o belissimo trab. mina! E concerteza boa sorte pra quem ja tem provas,hehe(no caso eu tbm)Bjus ;* volto em breve!

  4. muito obrigada!! mais um projeto terminado, vou começar já minha leitura!! gosto muito de hakushaku, mas vou aguardar calmamente mais capítulos, afinal vcs fazem um ótimo trabalho!!

  5. aah mto obrigada lindas pessooas *o* estou mto feliz! kyaah,Arisa *-* hahah,n vejuh a hr de ler hehehe! Shirayuki tbm,espero q consigam ajuda mina >< esperarei ansiosamente e calmamente pelos cap. ^^ perfeito trabalho pessoal!

  6. Gente serio,mto obrigada! Essa staff,vou te contar,eh maravilhosa heim *-* Gosto mto de Arisa!Ta bom demais esse misterio,amo tbm Watashi,Shirayuki,enfim todos os prejetos! 🙂 So espero q consigam ajuda 🙂 Maravilhoso trab. gente!

  7. ARIGATO GOSAIMAS! *o* N veju a hr de ler Arisa! 😀 Espero tbm pelo Shirayuki 🙂 Mto obrigado pelo trabalho pessoal! Obrigado pelos belissimos prejetos ^^ amo voces! 🙂

  8. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Obrigada por esses lançamentos !!!Que post foi esse ?!Ontem vc´s estavam animados hein ?!ADORO Watashi e Gakuen , são em disparada seus melhores projetos junto de Seiyuu ka e Mamacolle ^^Estou aqui cruzando os dedos para que saia logo o novo post *_*Vc´s são os melhores, obrigada pelo trabalho duro !!

  9. waaa *-* Gakuen e mais um cap de watashi!to tão feliz!T_T hauhauauvlw pessoal vcs são d+!vlw tb pelo trabalhoduro, por postar tantos caps no msm dia!=Deu amo o toyume!(L)ate o proximo post!bye bye o/

  10. WAAAH ja posso morrer em paz!Mentira,pq ainda tem tando projetos que qro veer *-* uahduashdsauAmo vcs Toshi wa Yume *.* Mto obg pelos cap.! Espero que consigam ajuda na staff,adoro Shirayuki e Arisa! wehehehe ansiosa demais para o prox. post hehehe 😀

  11. nyaah eu amei essa scan >.< mto bom os projetos~ Me tornei fa de Akagami no ShirayukiHime,taauuum lindo demais *o* ansiosamente esperando os prox. caps! N vejo a hr de ler tbm Arisa! Amei os prejetoos,demais! 😀

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s