Inu Jikan



Autora: Ichikawa Shou
Volumes: 1 (Completo no Japão)
Sumário: Riku é uma garota que prefere cães do que um namorado e comida. E acontece que o garoto mais popular da escola não tem apenas a palavra “cão” em seu nome, mas possui três cães de grande porte também…

ATENÇÃO:  O SITE MUDOU DE ENDEREÇO!

Leia mais do mangá nesse link:

HTTP://TOSHIWAYUME.COM.BR

Leitor online:

HTTP://LEITORONLINE.TOSHIWAYUME.COM.BR/

14 pensamentos sobre “Inu Jikan

  1. Muito fofo ^^ ahh eu estou lendo todos os mangás aqui de vcs rsrsr to terminando a parte concluida e lendo uns que estão em andamentos,mas só os que tem mais capitulos ^^ A staff faz um otimo trabalho parabéns!

  2. Por um momento pensei que tinha perdido esse site porque meus favoritos foram todos apagados pela minha irmãzinha tava loca aqui dai fui lá no histórico também não tava sofri de amnesia e não lembrava o nome ai abri de volta a pagina inicial e lá estava Toshi wa Yume =)

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

