a volta de arisa e kitchen

Rápido, rápido.

Arisa cap 14
arquiteta: Carol-chan
Engenheira: Fiori
M. de Obras: SecreT

Kitchen Princess cap 11

Arquiteta: Alê-chan (eu acho kkkk)
Engenheiro: SecreT
M. de Obras: Deia-chan
Bye!
Fiori
Anúncios

15 pensamentos sobre “a volta de arisa e kitchen

  1. *o* voltei do acampamento e olha so o q eu encontro! Arisaa voltoou!Muito obrigada Toyume,realmente vcs so fazem a gente feliz :')Sem palavras! *.*

  2. Hi mina-san,adorei esta Scan ^^ criei uma conta hj,tava a fim de procurar mangas pra ler e parece que encontrei um bom lugar!Pelo q vejo nos comentarios,acho q todos amam essa scan,hihi xDE que bom q encontrei Arisa-Fly High-Akagami no Shirayukihime-Inu Jinku~tava qrendo ler esses mangas,e me deparei com todos eles aki de uma so vez-n eh sorte?haha' *-* Muito Obrigada pessoal,acho q vou gostar dessa scan,tanto qnto os outros (pronto falei demais o.o) BejuBeju ;*

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s