Dear My Girls

Dear_My_Girls_v07_ch24_02cover_[EF]

Autora: Kim Hee Hun
Volumes: 10 (em andamento na Coreia)
Gênero: Comédia, drama, histórico, romance, vida escolar.
Sinopse: Elizabeth March é uma das quatro filhas de uma família de prestígio. A única razão pela qual ela se destaca da beleza e talento extraordinário de suas irmãs é porque ela não tem talento algum. Após ser aceita na mesma academia onde todas suas irmãs estão, Elizabeth conhece um garoto rico chamado Adrian…
Adaptado do livro da autora Lousia My Alcott “Adoráveis ​​Mulheres”
Aviso: Leitura da esquerda pra direita 

ATENÇÃO:  O SITE MUDOU DE ENDEREÇO!

Leia mais do mangá nesse link:

HTTP://TOSHIWAYUME.COM.BR

Leitor online:

HTTP://LEITORONLINE.TOSHIWAYUME.COM.BR/

Downloads:
Volume 01
Volume 02
000
Capítulo 05 – Mirror
Volume 03
Volume 04
Volume 05
Volume 07
Volume 08
Volume 09
 Volume CompletoMirror**Colados com os norte-americanos.**

 
Anúncios

42 pensamentos sobre “Dear My Girls

  1. Queero maaais e maaaaiis *o*Realmente tem um lindo traço,amei esse manga!Postem mais qurida Toyume!Amo realmente os seus projetos *-* Muito,realmente bons!Ansiosamente a espera de novos capitulos! 😉

  2. MINA-SAN *-*Que bom q vcs voltaram! Amei esse manga! Quando vao postar mais?Espero que logo e postem logo tbm Arisa e Fly High >.< estou morrendo ja D: postem mais mina-san quero mais capitulos desses lindos mangas! *o*

  3. Bem só não entendi pq Elizabeth nas imagens coloridas tem cabelo claro e no mangá ele é preto o.O Isso é estranho.E coitada, deve ser duro estar no meio de irmãs talentosas fazendo ela se sentir inferior :|Espero que a situação dela melhore…

  4. QUERO MAIS E MAIS! *o*QUERO MAIS E MAIS! *o*QUERO MAIS E MAIS! *o*QUERO MAIS E MAIS! *o*QUERO MAIS E MAIS! *o*QUERO MAIS E MAIS! *o*QUERO MAIS E MAIS! *o*QUERO MAIS E MAIS! *o*QUERO MAIS E MAIS! *o*QUERO MAIS E MAIS! *o*QUERO MAIS E MAIS! *o*QUERO MAIS E MAIS! *o*QUERO MAIS E MAIS! *o*QUERO MAIS E MAIS! *o*QUERO MAIS E MAIS! *o*QUERO MAIS E MAIS! *o*Taaaum lindo este traaço *u* I fall in love *-*Muitooooo ansiosa pelo prox. cap. postem mais pls!postem!postem!postem! pls *-* realmente muiitooo boooom!

  5. LINDO!!!!! *———* AMEI, amei muito, e que traços perfeitos! Nossa, essa estória me cativou logo de inicio, mal posso esperar para a continuação!!!!Obrigada por esse projeto maravilhoso! ❤

  6. Mangá lindo ! Obrigada pela tradução. Eu fiquei um tempo sem entrar e de repente tem um monte pra eu ler!!! Uhuuul! \(*o*)/ O traço é tão lindo e a história é ótima também.
    Até o( ‘ 3 ‘ )/

  7. Nossa… hoje que fui ver que vcs conseguiram dar uma baita adiantada nos mangás hein??? Caramba, foram muitos capítulos desde a última vez que vi.
    Muito obrigada pelo trabalho de vcs.
    Abraços!!!

  8. O site de vocês é realmente ótimo! Obrigada pelo trabalho duro 🙂 Achei mangás aqui que li em inglês faz um tempinho, mas meu inglês não é lá aquelas coisas, foi bom poder reler em português e entender melhor as historias, vou começar a acompanhar esse agora. Obrigada de novo ^^

  9. Aaaaaahhhhhh… que ódio do Gregory…. to com muita raiva dele. A Meg é MUITO sonsa. Palhaçada!!!!
    Obrigada pelo mangá gente… é legal demais ele.
    Beijos!!!

  10. Na verdade eu li sim… só que faz mUUUito tempo…acho que daqui a pouco faz um ano que ta assim parado…daí eu pensei que talvez tivessem largado tudo..até o recado em vermelho rs

    • duas coisas:
      1) o site mudou de endereço já faz mais de 1 ano…
      2) não tem como postar o volume 10 simplesmente porque esse volume NÃO EXISTE. A autora parou com o mangá e nunca mais terminou…

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s