Leitores surtando+fim de projeto+Usotsuki

Oi oi,
olha a tia fiori aqui.
Ta muito friooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
To com preguiça de falar (escrever no caso). Vamos aos lançamentos XD

Para quem pediu a imagem de watashi XD é só clicar que ela fica maior (eu acho que fiz certo kkk)

Agora sim, vamos aos lançamentos.
E antes que fiquem animados, não, ainda não vai ter watashi. Já está traduzido, em fase de edição.

Agora sim, vamos aos lançamentos (antes q lembre de outra coisa pra falar/escrever)


Sabia que ia esquecer de alguma coisa, isso é a minha cara afff
Temos o fim e o começo aqui no toyume (oia, to filosofa hoje)
Fim de Inu jikan e começo de Sweet Black ^^

Sumário: Sagiri é amigo de infância de Haru. Sagiri é também um modelo popular e a distância entre os dois torna-se cada vez maior. Será que ela vai ser capaz de entregar seus sentimentos complexos para ele? 


Pronto, se eu esqueci de mais alguma coisa, azar. Qualquer coisa a Ale edita aqui.

Akagami cap 11
Arquiteta: Lia
Faxineiro: Xandi
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric (ahhhh, desisto de te chamar de SecreT aqui. Agora é ric)

Gerbera cap 03
Arquiteto: Ric
Engenheira: Miku
M. de Obras: Fiori

Inu jikan cap 03 *FIM DO PROJETO*
Arquiteta: Bel-chan
Engenheira: Bianca
M. de Obras: Ric

Sweet Black cap 01
Arquiteta: Bel-chan
Engenheira: Deia

M. de Obras: Ric

_________________________________
Oia o que eu vim traze procês.

Usotsuki Lily cap 08
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Anúncios

15 pensamentos sobre “Leitores surtando+fim de projeto+Usotsuki

  1. First! *–*AWWNNN Toyume linda e maravilhosa *o*HOONTONII HOONTOONI ARIGATO GOSAIMAS pelos novos capis *o* fiquei super ansiosa com o prox. post de Akagami e Inu Jinkan!! UUh e vejo q tem um novo projeto *o* vou baixar tbm!! xDAkagamii lindoo voooltou (':Obrigada pelo trabalho duro mina-san!Hoontooni ureshii >u< Vcs realmente são incriiveeeis,aprecio muito o trabalho de vcs e n digo isso so por dizer n heeim! De verdade pessoas lindas estão comletamente de parabeens! *-* nhaaaw n sabem o qnto estoou feeliz 😀 Toyume maravilhoso 4ever :3Hontoni arigato pessoas lindas! *.~ correndo baixar jaah xD

  2. kyaaaahh! NEM ACREDITO!depois de 1 mês, finalmente Akagami voltou *o* Estava super ansiosa pra ler mais um cap. desse lindo e maravilhoso mangá!! Obrigada pessoal, adivinharam mesmo q a gente ia surtar! kkkk'Também não poderia ser diferente, amo muito ♥agora vamos ver o que vai acontecer no reino de Clarines ^.^

  3. Obrigada por mais esse post !!Amei o projeto novo, ótima idéia vc´s trazerem Sweet Black esse mangá é muito fofo *__*Já tinha lido ele todo em inglês , mas tb vou acompanhar ele traduzido aqui com vc´s .Obrigada tb por mais um capítulo de Gerbera *__*

  4. Caraca Parabéns pelo site de vcs !!! ele é FANTÁSTICO! vcs acertaram em tudo, no desing q eu achei super fofo e nos projetos de manga shoujo que são de tirar o cabelo na espera huahuahuahuahua Amei tudo !!!!!!Bjos, fiquem com Deuse Força pra continuarem esse maravilhoso trabalho que eu estou vendo aqui

  5. eu quando neo tenho nada pra fazer traduzo mangás que nao existem em portugues em nenhuma parte da fase da terra,bom,eu sou sozinha mais espero um dia estar em um nivel alto como o de vcs!meu nome daine a moro no ceara,isso é tudo q eu ia dizer,e o Sweet Black parece bem legal (se vcs querem saber o manga eu tou traduzindo é o kamichama karin chu)só isso bjs(espero dia trabalhar com vcs bjs!

  6. OOH *O* Vejo que tem Arisa em combo no outro post,adorei!Este manga eh realmente bom,amo muito suspense e mistério,minha cara :3Mais uma vez obrigada querida Toyume,vcs são fantasticos e bastante dedicados a nois xD!Estou realmente muito feliz,vcs são incriveis! Por isso estou muito agradecida,enfim posso ler de novo a continuação de Akagami no Shirayukime *-* De volta ao Reino de Clarines,quero ver logo o que acontecera com a Shirayuki e Zen *-* Estou REALMENT FELIIZ! XD Obrigada Toyume e staff linda! Aguardando por maais e maais capis desses lindos mangas! ps: qro tbm Fly High,nhaw Meru-chan,o q sera q vai acontecer,um amor vai nascer? espero que siim,hihi♥Obrigada pelo trabalho pessoal! Volto em breve ;*

  7. Eu só penso em Usotsuki Lily hehe… Obrigadaa amei o capítulo, e fico mtoo feliz por iniciarem um novo projeto e encerrarem outro com tanta qualidade *-*Parabéns ao Toshi Wa Yume, por sua dedicação…Bjuss…By: Tata…

  8. Toshi wa yume linda e maravilhosaa *o*! muito obrigada pelos capis de Akagamii *–* faaz taanto tempo,hihi 😀 suurteei de felicidadee aki!Amei essa foto do Zen e da shirayuki s2 lindoo d+,peguei pra miim,hihi 😀 correndo baixar!Obrigadaaa minaa-saan lindaaa! *-*

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s