Sweet Black

Volumes:1
Autora: Nishikata Mai
Ano de lançamento: 2007
Gênero: Romance, Comédia, Shoujo
Sumário: Sagiri é amigo de infância de Haru. Sagiri é também um modelo popular e a distância entre os dois torna-se cada vez maior. Será que ela vai ser capaz de entregar seus sentimentos complexos para ele? 

15 pensamentos sobre “Sweet Black

  1. Projeto novooo *o* Li o primeiro cap e gostei muito! Mas a diferença entre os 2 são grandes em… o garoto um modelo muito lindo, alto e estiloso; já ela é bem comum, baixa e parece uma criança o.Õ Isso torna o mangá engraçado xDSó quero ver o q vai acontecer entre esse casal nada normal :O

  2. esse mangá é super kawaii, me apaixonei pela historia, gostaria de saber quando sera postado o restante do capitulo?agradeço a vcs pelo excelente trabalho…espero que tenham cada dia mas sucesso…bjs

  3. Oh manga e mt linda…sho kawaiiiii dayo…arigatou….normalmente eu nao comento…mais como e para dar animo para vcs…eu realmente agradeco mt pelos projetos lindos que vcs fazem !!!!! :3 :p

  4. Achei muito interessante a sinopse e deu vontade de baixar.
    Muito obrigada por todo o esforço que tiveram ao traduzir, editar e upar esse mangá!
    Conheci-os ontem (literalmente) e já estou entrando na Campanha Abaixo os Reups! \o/
    Trabalho num fansub e sei como é!
    Boa sorte com os projetos pessoal! =D

  5. ola sou adm do site animesyukinotenshi gostaria de pedir autorizacao de vcs para postar alguns mangás de vcs em meu site , sendo que é obvio que irei por td certin como scantrad que traduziu com link para o toshi wa yume e a fonte dos link para o mesmo , e voltando ao papo do mangá … adorei sweet black obrigado por traduzirem , eu sei como é o trABalho duro de vcs em traduzirem por isso admiro os , aguardo resposta no meu facebook ou no meu site msm pela autorizacao
    Oyasumi ~
    by~Yukinotenshi

    • Olá!
      Desde que você coloque o link para ser redirecionado para o Toshi wa Yume, não tem problema nenhum =D
      Só não gostamos quando colocam o link para download…

  6. Kyaaaaaaaaaaaaaaah!
    Amei esse mangá…principalmente o jay *.*,jay seu lindo vem em mim :3,pena q aparece pouco.
    Mas o sagiri tbm é lindooo *o*
    apesar q achei q a historia fico um pouco parada por causa da enrolação,mas vale a pena ver concerteza XD…parabens pelo trabalho,amei,vcs são otimos :*

  7. Esse é o primeiro mangá de vcs (Toshi wa Yume) que estou baixando e adorei. O trabalho realizado pela staff desse projeto foi maravilhoso. Obrigada Bel, Mikicherry, Deia-cham e Si-chan.

  8. aaaah mais o Sagiri é realmente um colírio para os meus olhos *3*
    realmente apesar da garota ser feia pra cacete a historia e os rapazes são maravilhosos
    mais não entendi por que o extra ta em inglês??

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

