Leitores surtando parte 2+usotsuki’s

Oi pessoal ^^! Voltamos xD
Feliz dia dos namorados pra todos ^^ *bem atrasado xD*
To na maior correria porque to no final do semestre da facu >.< então o post é rapidinho…


Fly 02 voltando novamente, graças a Vivi-chan(e claro o Caio-kun que traduz kkkk)

Orange 04, to amando esse webtoon, cada dia mais viciante *_*

Watashi 38, voltando com tudo, com direito a marca d’agua nossa(agora Watashi terá marca d’agua devido aquele problema que tivemos com ele). O que falar desse cap? O meu lindo Akira tá seduzindo geral *O*(e não, Si-chan, ele não tá imitando o shigure ¬¬) e podem tirar os olhos dele porque ele sempre foi meu xD , o Shigure tá muito fofo e a Yukina tá se aproveitando dos dois kkkkkk(quem quer ser a Yukina levanta a mão!)


Lançamentos


Fly High! Vol01 Cap02

Arquiteto:Caio
Engenheira: Vivi-chan
Auxiliar: Miku
M. de Obras: Ric/SecreT

Orange Marmalade Capítulo 04

Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan


Watashi ni xx Shinasai! Vol10 Cap38

Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Deia-chan
M. de Obras: Si-chan

Talvez esse post seja atualizado com Usotsuki e Wild ^^
Boa Leitura e Comentem  =D

_________________________
Oia a tia fiori aqui ^^
Mais 2 capítulos do nosso mangá yaoi-não-yaoi. Usotsuki Lily!!!
Quem não tá lendo, tá perdendo varias risadas 😄 A mangaká não bate bem das ideia, ela deve ter fumado um toddy antes de desenhar esses caps kkkk


Usotsuki Lily vol02 Cap09 e Cap10
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric


20 pensamentos sobre “Leitores surtando parte 2+usotsuki’s

  1. WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *O*SUURTEEEEEEEEEI AKIII!!!! OMG *O*Can't believe thaat *–*Eh Fly High messsmoo?? *o* nuss,fiquei no site on desde manha (': Muiiito obrigaadaaa minhaas LINDAS pessoas!Toyume demais,meu lindo Fly High voooltoou *o* AMEI!AMEI!AMEI! Obrigada staff maravilhosa,cada um de vcs estao de parabens! ;)Correndo baixar jah!Aguardando mais dpois ja 😀 Muito feliz tbm q a edit-chan melhoroou,hihi espero q agr saia mais capis deste lindo manga 🙂 mais uma vez obrigada,realmente pessoas lindas s2

  2. OMGG! *-*N acredito no que vejoo,Fly Hiighh voltoou! *–* URESHIII,HOONTOONI URESHII :DTerminei de ler agr,e pq diabos sempre termina com um climax cara? Isso me faz ficar mais ansioosa aindaaa >…< Ruka taaaaaaum liiindoo!!Toyume vcs são incriveis! Aguardando por mais capis deste lindo manga! Que postem em breve pls :3

  3. Obrigada pelo post de hj , eu adoro a maioria dos projetos de vc´s mais WATASHI, USOTSUKI LILY e GAKUEN são meus preferidos , imagine minha felicidade ao ver dois dos meus preferidos juntinhos num post , ainda mais um deles em dose dupla .Obrigada a toda staff do Toyume vc´s são maravilhosos *__*

  4. Nossaaaa esse post é pra surtar geral!!E eu, que vejo 3 dos meus projetos favoritos de uma vez só!!!FLY HIGH finalmente voltou <33E mais ORANGE MARMALADE! Quee bomm, to me apegando com esse lindo webtoon♥WATASHI NI SHINASAI êêêêê! já que o cap anterior teve um final épico e me deixou mais ansiosa do que nunca pra ler a continuação, é compreensível que eu e todos os fãs tenham um ataque de alegria ao ver um novo cap desse mangá tão empolgante e lindo!! Amooooo S2

  5. Enfim domo arigatô gozaimasu!!! Realmente a toyume faz parte dos meus sites prediletos 🙂 estou muiito grata por vcs traduzirem e editar mangás que dificilmente eu teria a chance de conhecer em outro lugar e com tão boa qualidade e comprometimento! Os projetos são ótimos, só não leio mais outros pq não darei conta de tanta ansiedade! o.okisses :*

  6. Omg… watashi >.< eu não aguentei e li em inglês, mas não entendi nada.. só vi as img mesmo.. arigatou!! estava mto ansiosa por essa cap…Usotsuki Lily eh mto engraçado qm não le perde mtas risadas mesmo…. husahusahsaArigatou ToYume ^^

  7. Uhuu, OláUm suuper obrigada pelos post's…Surti com Watashi, meu coração até disparou totalmente, meu deus, Shigure e Akira realmente são calientes eim!?! Quero eles para mim! Yukina sua sortuda, espero que ela seja verdadeira, as vezes ela me dá raiva. sasuashausasuahsausuahs. Estou muito curiosa o que acontecerá??!! >.<Usotsuki é muiiito bom, não bom é pouco é hilario, excelente, cara eu so do risada, asuahsuahsua eles são muuito bobalhão!!Obrigada pelo trabalho de vocês!!! ^3^Ahh! eu queria mais de seiyuu-Ka!!!

  8. eu simplesmente adorei esse cap novo de watashi ele está incrivel eu estou aki emocionado e excitado pelo desenvolvimento desse cap eu nao tenho palavras para descrever o quao bom esta o desenvolvimento e juntando com os comentarios que vcs fizeram simplesmente deixou esse cap incrivel eu estou ancioso pelo proximo cap ate mes q vem eu estarei contando os dias para lêr o proximo e gostaria de agradecer pelo excelente trabalho dessa grandiosa equipe obg by: Little Secret From Me

  9. MEU DEUS, PARA TUDO!O que é que foi esse capítulo de Watashi? OOOO:Gente, o melhor até agora cooom certeza!P.S.: Alguém me dá o Akira e o Shigure porque eu to necessitada depois disso ú.u – e um só não serve – sim eu sou egoísta .-.Ai que coisa mais caliente >.<Obrigada pelos capítulos e projetos ótimos -ainda nao consegui ler esses de Fly High e Usotsuki que foram lançados hoje, mas com certeza vou ler. Orange Marmalade também tá super bom *—*Arigatou Staff linda ❤

  10. Hee!MEU DEEEUUUS,ME ILUMNINE QUE N ESTOU ACREDITANDO NO QUE VEJO!! *O*N acrediitoo!Eh Fly High mesmo?? Meu lindo e maravilhoso manga,que me apaixonei a primeira vista vooltou? *o* E ainda Watashii?? Para TUDO!Tipo OMG *O* tava super ansiosa por eles *–* Cara vcs são meus salvadores. Amo vcs pessoas lindas e perfeitas!SURTEI bonitoo akie *–* Hontoooniiiii estou muuuuiiiiito agradeciiidaa genti!Aguardando ja os prox. capis. xD

  11. Obrigado por todos os agradecimentos, gente >.< To muito emocionada.Foi muito dificil revisar Watashi, eu não conseguia me controlar kkk. Eu queria ser ela! e queria o Shigure! (o Akira pode ficar o com a AlÊ kkk) e concordo que foi o melhor capitulo… OMG! *surtando ao lembrar do capitulo*

  12. Perai gente, FLY HIGH?? *o*OMG mesmo! Até que enfim voltoou! Muito bom que a editora melhorou :3 Espero que agr saia mais capítulos! Realmente adoorei este manga *-*E vamos dizer a verdade né gente, o Ruka é LINDO demais!(Mais bonito que o Ichiya) ;D Espero que ele fique com a Meru,ele realmente é LINDO,PERFEITO,MARAVILHOSO,TUDO *-*! Morri aqui *.*E agora muiito obrigada querida Toyume,vcs são ralmente incriveis! Amei essa scan,se tornou em pouco tempo uma das minhas favoritas *-*Continuem assim mina-san,obg pelo trabalho,aguardando ansiosamente por mais capitulos deste maravilhoso manga e é claro dos outros tbm! Voltarei em breve pelos prox. capis,hihi 😀 -correndo baixar jah!

  13. Para tudo! O que foi esse capitulo de Watashi??? Alguém me belisca! kkkkkkkSó uma palavra, PERFEITO!pessoal do toshi wa yume vocês são lindos demais, obrigada pelos lançamentos *—*

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

