Money Ace X(projeto novo!) + lançamentos+akagami 12

Olá povo ^^ Como vão?  Um Feliz dia do Amigo para todos os nossos amiguenhos do Toyume \o/
Antes de falar quero deixar aqui o nosso Aviso a respeito de sites e blogs que reupam/distribuem capítulos e lembrando que qualquer dúvida, leiam o nosso F.A.Q ou entrem em contato por email.
Hoje temos um projeto novo, nosso segundo manhwa, ^^
Money Ace X

Sinopse: Namu vai para uma escola onde todas as elites são idolatrados pelos ‘não-elites’. A partir de modelos de computador para gênios, esses alunos fazem toneladas de dinheiro por conta própria! Como os portões da escola estão sempre lotados por fãs gritando atrás dessas elites, é difícil para Namu ir para a aula no horário. Um dia, porém, um estudante transferido ajuda a Namu em sua situação pela manhã. Adivinha quem é classificado como um elite quase imediatamente?
Também temos um projeto tirado direto da tumba do Toyume em um combão pra vocês ^^, 
 Wild Damon ^^ Com os esforços da Luly, Carol e colaboração da Bianca-chan e Ric, em breve, concluíremos ele, espero que gostem ^^


Além disso, também temos um combo de Usotsuki Lily, finalizando o volume 3, capítulos hilários como sempre ^^

Kitchen 15.5 um extra com receitinhas pra quem gosta =D(eu já fiz algumas e deu certo auahuahau)

~Lançamentos ~

Kitchen Princess Volume 03 Capítulo 15.5 *fim do andar 3*

Arquiteta: Bel
Engenheira: Fiori
M de obras: Deia-chan

Money Ace X Volume 01 Capítulo 01

Arquiteta:  Charlotte
Engenheira: Deia-chan
M de obras: Si-chan

Usotsuki Lily Volume 03 Capítulos 19, 20 e 20.5 *fim do andar 3*

Arquiteta:  Ferd’s
Engenheira: Fiori
M de obras: Ric

Wild Damon Volume 01 Capítulos 04, 05 e 06 e Volume 02 Capítulo 07

Arquiteta:  Carol
Engenheira: Luly
M de obras: Ric

Comentem bastante porque  esse post pode ser atualizado com Akagamis (revisora não revisou com preguiça  por isso comentem pra estimula-la xD mas o 13 vale muitooo a pena porque tem uma cena muito romântica entre a Shirayuki e o Zen *o*!!) e Gakuen (dependendo da força de vontade da Fiori já que o cap. está cheio de reconstruções tensas então comentem pra incentivar xD)

Boa Leitura!

______________________________________________________________

1) Joguem Munchkin!!!!!!
2) Oia o cap 12 de akagami XD
3) Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Akagami vol 3 cap 12

Arquiteto: Caio
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan

Anúncios

21 pensamentos sobre “Money Ace X(projeto novo!) + lançamentos+akagami 12

  1. Ahh projeto novo *o* #Adoroooparece ser bem fofo ! Vou ver =)Sim gente comentem bastante, queroAKAGAMI! Depois de tanto tempo sem ele :'(Cena romântica? lol Já imagino XDLet's go !!

  2. Ahhh… vcs já atualizaram >.<Não que esteja reclamando, mas ainda não li nada do lançamento anterior. E não comentei antes tbm, sinto muito mesmoEntão para não se repetir vim agradecer pelo lançamento de hoje (antes que esqueça).Principalmente por Uso que dou altas risadas.Fiori demonstrou o quanto ela se dedica para editar o Gakuen, acho que agora as pessoas serão mais compreensivas. (o que não se restringe somente a Gakuen, é claro)Comento mais depois… Obrigada pelo lançamento!Feliz dia do amigo!

  3. Si-chan vai trabalhar pq eu quero ler Akagami hahahah Espero que gostem do projeto novo, MAX, é bem legal, vcs vão curtir! A página de avisos ficou gigante hahaha Fighting Fiori!!! Queremos muitos comentários =***

  4. Oi amores ^^Obrigada por esse super post !!Apenas Usotsuki Llily já me fez feliz aqui *__*Amei o manhwa , é bem legal ver que vc´s estão diversificando os projetos ^^Até o próximo post , cruzando os dedos para ser Gakuen o/

  5. Realmente o final do cap d M.A.X não foi como estamos acostumadas; quando ocorre algo q nos deixa ansiosas pro proximo. Nem pareceu final.Espero q melhore XDMas voltei aqui mesmo foi por causa de Akagami *O* Finalmente vou poder ler ! Não vejo a hora de chegar no cap 13 ♥

  6. Vcs são super demais… tomara que o ânimo chegue e estacione em vcs… hehehehe… mas a forma que vcs lançam já está ótima, pois a qualidade é excelente… continuem com o ótimo trabalho que têm feito… ^^beijinhoss

  7. OMG! *O* Akagami voooltouu *—*Passou se seculoos que n comento aki T-T que saudaddes,desculpeee gente ): vou voltar a comentar,pode deixar! Espero que poostem mais agorinha *–* amo muiiito essa manga! De volta ao meu lindo Reino de Clarines! Qro ver loogo esse romance entra Zen&Shirayuki,taaum fofo juntos! <3E pode deixar que vou dar uma olhada nesse novo projeto *-* Obriigada pessoas maravilhosas! <3Atee o prox. poost! xD

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s