Muitos mangás XD

Oi!
Tia fiori passando rapido por aqui, tenho q sair daqui a pouco XD
Por algum motivo essa imagem me lembrou da minha amiga Tais kkkk Eu trollo ela e ela tentado me matar…

Agora vamos aos lan…EPA, tava esquecendo. SEM SURTOS, POR FAVOR

Akagami no Shirayukihim cap 13
Arquiteta: Caio ou Lia (nunca lembro quem faz os caps impares…)
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan
MAX cap 02
Arquiteta: Charlotte
Engenheira: Deia
M. de Obras: Ric
Usotsuki Lily cap 21
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric
Zettai Heiwa Daisakusen cap 08
Arquiteta: Jujuba
Engenheira: Deia

M. de Obras: Ric

Qualquer erro nesse post, a Ale arruma depois XD ou vai ficar assim mesmo….

Socorrooooo meu teclado ta louco o.O  ta trocando as letras…
Ontem tava normal esse treco TT_TT

16 pensamentos sobre “Muitos mangás XD

  1. OMG =OFica difícil não surtar!!Finalmente o cap tão esperado de Akagami! ♥_♥E ainda MAX =D Queria mesmo saber oq vinha em seguida… muiito obrigada staff! Adoro vcs <3Kisses :*

  2. Nossa e como é beeem melhor! Ri muito na cena do banheiro kkk' Agora está muito divertido ^^é tanto mangá pra eu terminar, mas mesmo assim quando tiver + adiantado lerei esse Zettai, deve ser ótimo ; amo histórias q 2 pessoas brigam e depois se apaixonam *-*

  3. Toshi mantendo atualizações semanais aos domingos… fico muito feliz com isso. Sei o quanto trabalhoso deve ser.Mas um comentário a parte, sem cobrança ou qualquer coisa do tipo (muito pelo contrário), o projeto Hakushaku to Yousei foi atualizado hoje por um scan novo eu acho… vi no Mangafox, como vcs disseram que precisavam de tradutor japonês, talvez eles continuem com o projeto… nunca se sabe xDObrigada pelas atualizações =P

  4. MUIIITOOO DIFICICIL N SURTAR *—*Meu Akagamii denovooo *o* tava looouca pra ver com o q vai acontecer! *-* sem spoilers agr,hihi xD Shirayuukiii&Zen xDObriiigaadaa e desculpe falar pouco nesse comment,geralmeneto falo mais,maaas agr estou muuito ansiosa com este cap. entaaauum ate o prox. post pessoas lindaas! xDJaah neeh~ ;**

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

