Muita coisa, ou não.

Não tenho motivos pra essa imagem…só queria uma imagem fofa. E pandas são fofos ^^
Depois da seção de descarrego ali do chat…todo mundo mais calminho? cof cof tais cof cof
Fim do assunto, o próximo que vier pedir Arisa com essa educação vai ler o que não quer…
Agora aos lançamentos:

Gerbera vol 1 cap 6, 7 e 8 *FIM DO PROJETO*
Arquiteto: Ric
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Namida Usagi vol 3 cap 16 e 17
Arquiteta: Dimichan (alguém de lá…)
Engenheira: Deia
M. de Obras: Ric

Orange Marmalade cap 12
Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan

Usotsuki Lily vol 0 cap 2 *esse volume pode ser lido em qualquer ordem, vai contar a história de cada casal*
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Usotsuki Lily vol 6 cap 35
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

8 capítulos tá bom? Espero que sim…
Até a próxima semana~~

Anúncios

13 pensamentos sobre “Muita coisa, ou não.

  1. Espero que gostem dos lançamentos, e que comentem que o último post quase não tivemos comentários e além de gente perturbando a nossa paciência.Ps: Fãs de Namida vão infartar loucamente com esses capítulos!!!

  2. Amo Namida, lindo, lindo, lindo!!! Com certeza sou mais o Amano agora, mas o final do cap.17 fiquei dividida, pra quem eu torço?!?!Ansiosa pelo próximo capitulo!!!=) E Orange que final aquele, adorei!!! Amo esses dois projetos, muito obrigada pelo trabalho maravilhoso de vcs!

  3. Obrigada por todos os capítulos desse post !!Mas queria deixar um agradecimento especial por Usotsuki Lily , surto aqui de tanto rir a cada capítulo , é muito bom esse mangá , obrigada mesmo por trazerem ele para nós ^^

  4. parabens pelo trabalho ^^ignorem esses ridiculos comentarios de pessoas desocupadas que não fazem ideia do trabalho que da para trazer cada cap prontinho e com otima qualidade, bom de qualquer forma apenas fingi que nunca viu, alem de ganhar de graça ainda acha que tem direito de exigir >..<, parabens pelo trabalho e continuem assim ^^ pq ainda existem pessoas que conhece bem o esforço de vcs ^^

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s