Toshi wa Yume 2 anos

20521_487888264583620_213777646_n

Olááá quanto tempo!! Gostaram do novo visual?

PARABÉNS TOSHI WA YUME!!!  MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA PARA VOCÊ!!

Abaixo temos os recados dos nossos queridos staffs ^^

Fiori To emocionada, o meu lindo bebê está com 2 anos de vida. Depois de algum estresse e muito tempo gasto editando, finalmente temos o super-mega-hiper-master-plus post ^^ Posso dizer que o Toyume me proporcionou muita felicidade, conheci pessoas incríveis, fiz 2 amigas muito especiais para mim. Bem a minha vida mudou completamente. Alguns dos momentos que mais gostei: o meu julgamento (sempre vou rir ao lembrar), todas as conversas do MSN, os mutirões para fazer o fã do mês, etc. Não sei mais o que escrevo aqui. Já to até chorando enquanto escrevo (sério, sou muito chorona).  Só posso dizer que todos vocês vão ter que me agüentar mais 1 ano, daqui não saio, daqui ninguém me tira kkkkk

Alê-chan Ah minha nossa,  o que dizer, sou  outra chorona kkkkkkk  fico muito feliz que o meu bebezinho cresceu,  já tem 2 aninhos, que alegria!! Posso dizer que o Toyume é uma das maiores alegrias da minha vida. Apesar do trabalho enorme que ele dá (muitos dias e noites traduzindo >.<, até editei ontem xD) é um trabalho que é recompensado imensamente pelo carinho de vocês ^^. E claro, não seria nada se não fosse às pessoas maravilhosas que fazem parte da equipe, e que são minhas companheiras fieis, de todos os momentos. Muito obrigada, especialmente, a Fiori e a Tais por todo o carinho, companheirismo e amizade desse ano. Vocês são pessoas especiais para mim, que aturaram todas as minhas lamurias e sua amizade foram fundamentais pra mim. Deia-chan obrigada por tudo, também considero você uma grande amiga, e companheira fiel dos vícios xD. Si-chan obrigada também, apesar de você esteve meio sumidinha esse ano, estou feliz que voltou \o

O Toyume teve momentos hilários (quem não se lembra do “Chupa, Ric” e o julgamento da Fiori? (Alguém ficou “traumatizado” até hoje com isso…), é uma pena que o MSN vai acabar i.i, espero que o pessoal “migre” todos pro facebook, assim poderemos aprontar (ou não) novamente uahauahuahauhuha

Ana Choi Yeeey, 2 anos de ToYume \o/ Parabéns a todos que fazem parte dessa família linda e contribuem com o seu tempo, esforço e boa vontade para fazer traduções, edições e revisões de mangás tão maravilhosos! Parabéns também aos nossos leitores, que são fãs do ToYume, e nos mantêm motivados a continuar nos empenhando e buscando por novos projetos, e apreciam isso sinceramente, tanto como nós mesmos! Espero que possamos comemorar muitos e muitos anos de existência desse fansubber que eu amo e que ele continue crescendo.\o/ Desejo ao ToYume mangás excitantes, histórias emocionantes e personagens inesquecíveis, hoje e sempre..haha..É o que se espera de um fansubber, né? Mais uma vez, parabéns e obrigada, e que todos os leitores possam continuar nos apoiando nessa nova fase *-* É uma honra fazer parte dessa família.  OMEDETOOOU ! *O*

Bel-chan E ai povo, tudo? Eu sou a Bel, tradutora, e quero dar os parabéns pelos 2 anos do Toyume. Parabéns pelo capricho, dedicação e empenho de todo mundo para com cada projeto. Parabéns pra todo mundo que apesar dos compromissos acha tempo e tem prazer de colaborar com isso aqui. Todo mundo é gente phynissima e se tu, leitor, quiseres dar uma mão sei que vais gostar e que vais ser super bem-vindo. Me sinto feliz e orgulhosa de poder fazer parte disso. :] Kisses Bel-chan

Carol E já é aniversario do toyume!! e eu fico tão feliz por isso quer dizer que já fazem 2 anos que eu entrei pra familia toyume! na qual eu conheci mto gente legal e fiz mto amigos! eh nois gente, q eu venha mto outros niver! beeijos Carol.

Deia Yey completamos 2 anos! Tenho o maior orgulho de pertencer a essa família mais louca e acolhedora do mundo! Aqui tenho amigos verdadeiros, que me aturam, que ouvem meus problemas, me ajudam a resolvê-los, e principalmente, me fazem rir MUITO! Sim, Toyume é uma família, por isso é tão importante para nós, amo muito a todos! Agradeço a todos da equipe por todos os dias ruins e os inúmeros dias felizes! Vamos rumo ao 3 anos!!!

Duda/ Miccka “Gostaria de parabenizar a Alê e a Fiori e toda a Staf, por estar cuidando do toyume DURANTE 2 ANOS, sou nova aqui então não sei muito, mas mesmo antes de entrar no toyume eu já era FÃ, então o que eu posso dizer é que o toyume cresça cada vez mais e dure pra sempre (e se for posivel?!) , lógico que gostariamos de que vocês continuem a nós apoiar e com certeza chegaremos ainda mais longe!”

JuBs-ChAn Omedetou para as meninas do Toyumeeeee o/ espero que continuem trazendo a magia dos mangás para todos nós o/ Daeee!! “Quero agradecer especialmente um grande fã das Toyume, meu amigo Jobarte, por sempre me estimular a revisar”

Fernanda-chan Nossa, estranho pensar que estou aqui escrevendo uma mensagem de aniversário para o Toyume… Justo eu que costumava ser daqueles leitores fantasmas que só baixam, agradecem mentalmente (quando agradecem) e vão ler o mangá. xD Mas aqui estou eu, no aniversário de 2 anos do Toyume! Yey! *joga confete* E que venham muito mais, pq agora que comecei nessa vida (de tradutora) não paro mais!! *-* Bem, então, FELIZ ANIVERSÁRIO TOYUME!! E feliz natal e ano novo para todos os leitores!!

Lia-chan Yoo para todos os leitores *—* aqui é a Lia-chan, umas das arquitetas desse lindo lugar que é o Toyume! Não consigo acreditar que a scan já está fazendo 2 aninhos!! Que felicidade *—* Acompanho o Toyume um pouquinho antes do primeiro aninho e gosto muito de fazer parte dessa família tão unida, mesmo os membros do grupo morando longe um do outro, parece até que nos conhecemos pessoalmente, uma maravilha xD Então, quero agradecer a todos os leitores e pessoas do Toyume por terem me apoiado e me ajudado a entrar nesse grupo e trazer esses projetos lindos que estou agora *–* Me desculpem se fiz algo de errado ou não atendi às expectativas de todos, mas me esforçarei mais nos próximos anos que virão! Toyume 4ever! Feliz Aniversário Toshi Wa Yume! Que a cidade dos sonhos nunca acabe e sempre continue crescendo! 誕生日 おめでとう ございます! \(^o^)/

Tais Parabéns povo Toyume \o/ Mais um ano de Toyume weee, mais um ano que faço parte dessa família maravilhosa! Só tenho o que agradecer por estar com vocês mais este ano gente, principalmente a Alê-chan  e a Fiori, que sempre estiveram dispostas a me ouvir e não me expulsaram ainda HEUAHSUAHSUAHS. *amo vcs meninas XD*. Parabéns pro nosso Toyume, que ele continue forte e firme e com cada vez mais leitores  e seguidores, que nós possamos comemorar muitos anos ainda pela frente, sempre  com  essa união e amizade que temos. Me sinto honrada por poder fazer parte desse projeto, que pra mim é motivo de orgulho! E parabéns para nossos leitores também! Sem vocês comentando e nos incentivando com certeza nós não passariamos a madrugada terminando capitulos ne Alê? kkkkkk Então é isso gente, aproveitem os mangás que fizemos com o maior carinho pra vocês, e um excelente Natal e Ano novo a todos! bjos.

Para aqueles que leram esse post até aqui, temos 1 prêmio: O fã do mês especial 2 anos!!!!! E como que vai funcionar? As regras são muito simples:

  1. Responda essa pergunta: “O que o Toyume representa na sua vida?”
  2. Mandem a resposta até dia 05/01/2013 para os emails: je.proenca@yahoo.com.br e ale-chan.hime@hotmail.com
  3. O vencedor vai ser escolhido por votação da staff.
  4. O vencedor ganha um combo de qualquer projeto ativo que quiser!!!!!

E claro, o que fãs mais esperavam *-* Temos uma listona de capítulos hoje Além de muitos capítulos, temos  alguns projetos novos, outros concluídos e uma novidade! Relançaremos o querido Watashi ni xx Shinasai! (alguns volumes) Com raws de excelente qualidade!

Comparações:

Raws Novas = Capas Completas *-*

000b 000a

Raws Novas x Raws Antigas

0007     [Seins]Watashi_ni_xx_Shinasai!_v3_c13_p114

0046      [Seins]Watashi_ni_xx_Shinasai_v3_c10_p001    

0082    [Seins]Watashi_ni_xx_Shinasai!_v02_c07_p041

E claro as raws novas estão acompanhadas de extras EXCLUSIVOS traduzidos diretamente do Japonês para vocês ^^

Amostra:

0164 0165

LANÇAMENTOS 2 ANOS DE TOSHI WA YUME

///////////=====One-shots===//////////////

00 Day

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Deia-chan

M de obras: Si-chan

 

Kirara to Shiro Ookami

Arquiteta: Fernanda

Engenheiro: Thiego

M de obras: Si-chan

 

Ginsekai no shoumei

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Luuh-chan

M de obras: Si-chan

 

Vahlia no hanamuko

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Alê-chan

M de obras: Ric

///////////=====Mangás===//////////////

ARISA Volume 05 Capítulos 19, 20 *Fim do andar 5*

Arquiteta: Bel-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric/SecreT

ARISA Volume 06 Capítulos 21, 22 e 23

Arquiteta: Bel-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric/SecreT

Celebrity Yuukoujouyaku Volume único Capítulo 01 e Capítulo 02 *Upando o capítulo 02*

Arquiteto: Shuichi

Engenheiro: Thiego

M de obras: Si-chan

Dear My Girls Volume 01 Capítulo 03

Arquiteta: Bel-chan

Engenheira: Micchan

M de obras: Ric/SecreT

Dear My Girls Volume 01 Capítulo 04 *fim do andar 1*

Arquiteta: Bel-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric/SecreT

Elite Sama Koi Shiyou Volume único Capítulos 02, 03 e 04

Arquiteta: Kah-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric/SecreT

 

First Girl Volume 01 Capítulo 1a

Arquiteta: Kah-chan

Engenheira: Duda

M de obras: Si-chan

 

Gakuen Alice Volume 11 Capítulos 59, 60, 61 e 62

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: JuBs-ChAn

Heart no Ousama Volume único Completo *FIM*

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Deia-chan

M de obras: Si-chan

Hime-chan no Ribbon Volume 04 Capitulos 14, 15

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Bianca

M de obras: Fiori

 

Kitchen Princess Volume 04 Capítulo 19

Arquiteta: Jujuba

Engenheiro: Alan

M de obras: Deia-chan

Lovely Complex Volume 08 Capítulo 29 *OK*

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Bianca

M de obras: Ric/SecreT

 

Namida Usagi Volume 04 Capítulo 18

Arquiteta: Dimichan

Engenheira: Deia-chan

M de obras: Ric/SecreT

 

NG Life Volume 01 Capítulo 05 *fim do andar 01*

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric/SecreT

 

Orange Marmalade Capítulos 13, 14,15,16,17,18,19,20

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric/SecreT

Papa to Mama Hajimemashita Volume 01 Capítulos 01, 02 e 03

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Deia-chan

M de obras: Ric/SecreT

Peter Pan Syndrome Volume 01  Capítulos 03 e 04

Arquiteta: Ana Choi

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric/SecreT

Seiyuu-ka! Volume 01 Capítulo 04 *OK

Arquiteta: Flavia-chan(Otaku no Yume)

Engenheira: Tais

M de obras: Ric/SecreT

Stray Love Hearts Volume 01 Capítulo 04 *OK*

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Fascínio asiático

M de obras: Ric/SecreT

Sweet Black Volume único Capítulos 03 e 04 

 

Arquiteto: Ric/SecreT

Engenheira: Deia-chan

M de obras: Fiori

 

Usotsuki Lily  Volume 06 Capítulos 38, 39, 40 e 41 *fim do andar 06*

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric/SecreT

 

Usotsuki Lily Volume 07 Capítulos 42, 43, 44, 45 e 46

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric/SecreT

 

Watashi ni xx Shinasai! Volume 10 Capítulo 43

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Deia-chan

M de obras: Ric/SecreT

 

* Watashi ni xx Shinasai! *RELANÇAMENTO* Volumes 01, 02 e 03

 

Watashi ni xx Shinasai! Vol 01 Capítulos 01 e 02

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Duda

M de obras: Ric/SecreT

 Watashi ni xx Shinasai! Vol 01 Capítulos 03, 04 e 05

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Luuh

M de obras: Ric/SecreT

 Watashi ni xx Shinasai! Volumes 02 e 03

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric/SecreT

 Watashi ni xx Shinasai! Vol 01 Extras Volume 01, 02 e 03

Arquiteta de japonês:Fernanda

Engenheira: Fiori

M de obras: Si-chan

Zekkyou Gankkyuu Volume 02 Capítulo 04

Arquiteta: Bia-chan

Engenheiro: Lelouch (Otaku no Yume)

M de obras: Ric/SecreT

 

Boa Leitura e Feliz Natal!

Alê-chan

54 pensamentos sobre “Toshi wa Yume 2 anos

  1. PARABÉNS
    Vcs são um ótimo site, que trás vários mangas otimos.
    Obrigada por tudo e sempre e sempre acompanharei vcs.
    PARABÉNS
    FELIZ 2 ANOS!!!!!!!!!!!!!

  2. Parabéns!!!!!!!!!!!!
    Adorei o novo site… e a isca do lado achei um detalhe charmoso…XP…hAUHuahuHUAH
    Obrigada pelos lançamentos…^^
    Tudo de bom pra vcs…o/

  3. Toyume PARABÉNS pelos 2 anos.!!!
    Parabéns por se dedicarem tanto pela scan.!
    Parabéns por fazer um ótimo trabalho.!
    Parabéns por sempre trazer capítulos de mangás maravilhosos.!
    Parabéns para todo a Staff.!

    =D

  4. Parabens ! VCS SAO INCRIVEIS , sobre os novos projetos Celebrity , se naun me engano ja li em espanhol ha muito tempo e autora é uma das minhas preferidas! e papa to mama tambem ja ouvi falar so naun me lembro direito 😄 mais amo historias nesse estilo(cuidar de criança),heart como ja ta concluido vou ler daki pouco,mais enfim OBRIGADA por TUDO

    • ah vcs poderiam upar as one shots em 2 link tambem? o 4shared é bipolar comigo xD tem hora q a pagina para de carregar e nao abre ,so no branco sahsuhsuhu xD

  5. Meus parabéns por esses dois anos de trabalho duro! Acompanho alguns dos seus projetos há pouco tempo, mas mesmo assim já me apaixonei pelo trabalho de vocês, que é tão bem feito e de ótima qualidade. Parabéns, que ainda venham muitos e muitos anos de alegrias pela frente para todos vocês :3

    Yupi, Gakuen Alice *o*

    Ficou lindo o novo site, muito charmoso *u*

    Beijos!

  6. Yay, omedeto pelo aniversário e conteúdo! Estou frequentando aki recentemente e fico feliz em ver pessoas se dedicando a trazer mangás a todos! Parabéns pelo trabalho e espero ler todas as obras de arte q vcs trazem aos leitores! Longa vida! =*

  7. Parabéns! Agradeço muito por esses dois anos de trabalho e dedicação de vcs *–* Os mangás aqui são de muita ótima qualidade, valeu o esforço de todos vcs! Obrigadaaaa ❤

  8. Amei o relançamento de Watashi!! *-*
    Mas pq não tem link dos capitulos 02 e 05? >< Todos os capitulos vão ser relançados com raws melhores?
    Continuem com o bom trabalho *-*

  9. AIiiiiiin meu deus vocês arrasaram agr *-* aaaaaaaaaaaaaamei! , tem tanta atualização que demorei pra escolher qal ler primeiro! VLLLLW’S

  10. Parabéns toshi wa yume pelos seus 2 anos de muiiitas maravilhas..e obrigada por ser para nós um ponto de diversão !!!
    obrigado pelos capítulos …e que venham mais anos …e mais capítulos o/ !!!!

  11. UAU 2 anos??? Como o tempo passa rápido #todaschoramdealegria
    Parabéns por tudo que vocês conquistaram *-*
    Obrigada por toda a energia, horas, dedicação e tempo investidos nestes capítulos
    Muitas pessoas, como eu, jamais leriam esses mangás maravilhosos se almas boas como vocês não traduzissem
    *-* e não é qualquer scan que relança algum mangá quando surge uma raw melhor ^^
    Tradição, qualidade e respeito é o que me vem na mente quando penso no Toyume
    Toda a equipe é incrível, eu sei disso afinal tenho orgulho de ter acompanhado desde a criação ^^

    (ok eu me identifiquei com a Fernanda-chan e o esteriótipo de ‘leitor fantasma’ hahaha sempre agradeci mentalmente ok?? xD mas agora estou mais ativa \o\ meu lema é COMENTAR SEMPRE agora :D)

    Enfim, obrigada!! E um Feliz Natal para todos HOHOHO

    ps.: Aiaiai (yukito xD) nem imaginam a minha cara quando vi esta lista gigaenoooooooooorme de mangás *¬*

    • Oh, uma ex-companheira! hauahhuahuahu
      Devo admitir que continuo agradecendo mentalmente, mas agora tenho uma desculpa melhor (da para perceber pela quantidade de vezes que meu nome aparece nos créditos xD). Se não estou traduzindo alguma coisa é pq não estou no pc, então nem tenho como comentar =P

  12. Oh…
    Antes de tudo… Parabéns!!!
    Esse foi um mega lançamento, heim? xD
    Desejo muita felicidades pra vocês, e continuem com esse trabalho maravilhoso de sempre! >.<
    Não acompanho a Toyume a muito tempo, e não conheço nenhum de vocês pessoalmente, mas posso dizer que vocês chegaram aqui graças a dedicação e muito esforço de toodaa a Staff! ^^

    Novamente Parabéns, pois vocês merecem ^^
    (Não é qualquer um que consegue fazer o que você fazem….)

    Agradeço pelos lindos mangás! *—-*
    E um FELIZ NATAL!! :3

  13. caramba que mudança O.O
    eu num achava que teríamos essa surpresa
    mais esta muito lindinho ^^ amei
    super fofinho ❤
    bom gente um feliz natal para todos voces
    parabens pelo blog esta lindo *–*

  14. Minha nossa acabei de vomitar um arco-íris purpurinado! fico simplesmente LINDO o novo endereço!XD
    Parabéns ToYume pelos 2 aninhos de vida!parece q foi ontem q eu vi as meninas fazerem o 1º post… T3T
    parabéns staff pelo trabalho maravilhoso q vcs fizeram (e continuam fazendo XD) durante esses anos!apesar de não conhecer vcs…amo vcs e o q vcs fazem!são um bando de lindas!<3
    obrigada pelo esforço de trazer esses zilhões de caps pra gente de presente!vlw msm!^^
    Um Feliz Natal cheio de alegrias, presentes e mangás! ;}
    AMO VCS! =*** até!bye bye! o/

  15. O site está mto kawaii, adorei ele *-*
    meu deus essas raws fazem dar um clima melhor u,u
    graças a vcs eu conheci watashi e até comecei a compra em jp (sério, eh um dos meus preferidos XD)

    Quantos cap novos… coitado da minha net… mtas downloads pra fazer kkkk
    esse foi o melhor presente q eu recebi,
    Arigatou Toyume!!!

    Bom natal pra todos~ depois de trabalharem tanto precisam de férias u.u (mas não longas, senão eu não vou aguentar ficar sem ler huashuash)

    ありがとう とゆめ !!!

  16. wow, já são dois anos, parece que foi ontem que vi o aviso no seins temporario que ia ser criada a toshi wa yume.
    Mas enfim, parabêns pelo otimo trabalho de você!
    ah… novo site ficou fofissimo *u*
    e muito obrigado pelo mega lançamento.
    Um feliz natal pra vocês :3
    até u.u

  17. Gente obrigada pelos comentários vocês não sabem o quanto ficamos felizes com o agradecimento pelo mega trabalho que deu (a Fiori foi a que mais sofreu, agradeçam muito a ela!!). Eu queria conhecer todos vocês meus lindos =* Boas festas e se divirtam!!!

  18. Parabens pelos dois anos e também bom trabalho com os lançamentos, gostei muito, todos gostaram é claro. Gostaria de informar ((não sei se é o meu note)) mas o cap de namida usagi que lançaram parece que ta corrompido, poderiam por favor verificar. Desde ja agradeço e novamente parabens pelo grande trabalho de toda a staff toshi wa yume. Bjs

  19. FELIIIZ NATAAAL Toyuuume! *–*
    Primeiramente quero dar parabens a vcs pessoas lindas e maravilhosas! Que essa cidade dos sonhos continue a crescer cada vez mais! Estarei sempree, seempre apoiando vcs! Muitissimo obrigada por todo o trabalho que vcs vem fazendo *–*
    Amo demais essa scan e espero que continuem pra sempre!
    Obrigada pelos mangas!
    Obrigada pelos posts!
    Obrigada staff!
    Hontoni Arigatouu gosaimas Toshi Wa yume! s2
    Sem palavras para dizer o quao feliz estou por ter conhecido essa scan,por ter conhecido o Toshi Wa Yume, que essa cidade dos sonhos continue sempre com essa magia,onde realmente nossos sonhos, os sonhos de todos os amantes de animes&mangas&doramas&japao&coreia hihihi (parei) possam sempre se manter a este pessoal maravilhoso! Continuem assim! *——*
    ~ morri de saudades de voooces *o* como vcs fizeram tanta falta! Quantos lindos mangas *-* valeu a pena esperar!

    So tenho apenas isso a dizer :’D
    Obrigada Toyume-chan!

  20. WOW! QUANTOS LANÇAMENTOS! :O Caramba, tô bege até agora, HSUAHSAHUS
    Mas isso é normal pra quem é eficiente, certo? ;D
    Nem acredito que tem taaaanto Uso-Lily *-* E tem LoveCom também! *O* Que presentaço de Natal, cara, HSAHUHSAUSA
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitíssimo obrigada! *curva* A staff sempre trabalha tão duro e rápido e eficientemente que me deixa de queixo caído! Obrigada, obrigada, obrigada!
    E feliz festas pra todo mundo! Um felicíssimo Natal e um 2013 cheio de coisas e pessoas que nos façam crescer! \õ/
    Agora vou ali me esbaldar em capítulos, MUAHAHA *O*

  21. Nossa… mudo muito!!!!Mas vocês merecem tudo do bom e do melhor.Espero que a partir daqui cresçam sempre mais e mais!!! Confesso que vou sentir saudades do blog anterior(até me acostumar com esse),mas se é para melhor então que seja bem vindo.UM GRANDE FELIZ NATAL para TODOS VOCÊS e até o outro post.

  22. O novo site ficou lindo d+!
    E esse presentão de natal? Nossa quantos caps. de Orange Marmalade!
    E ainda Stray Love hearts, Dear my Girls que era os q eu queria depois de tanto tempo!
    Parabéns pelos 2 anos, espero que vocês continuem firmes e, tudo de bom para a staff, pois merecem
    por trazer tantos mangás lindos para nós ❤
    Feliz natal e ano novo para todos ^^

  23. Êeeee!! Feliz Aniversário de 2 anos do Toyume!! (meeeeeeeeega atrasado, mas é a intenção que conta ^^)
    E parabéns para todo mundo que deu duro para esse lançamento!
    O novo site ficou muito lindo *-* Gostei muito mais dele do que do outro, deve ser pq odeio rosa ¬¬ hauahuahuhuahua
    Ah sim, gostaria de fazer um apelo para todas as leitoras (e leitores) de Watashi ni xx Shinasai!: Por favor, por favor, por favor, por favor, POR FAVOR, baixem os vol. relançados e leiam umas trocentas mil vezes os extras! E depois de terem lido eles as trocentas mil vezes, leiam de novo e agradeçam do fundo do coração e da alma de vocês a mim (que traduzi), a Fiori (que editou), a Si-chan (que revisou) e a Ariela do Dimichan (que me aturou durante as traduções xD) por termos perdido nosso precioso tempo fazendo algo que nem os gringos quiserem fazer… E caso não fiquem satisfeitos, vão aprender a ler em japonês e peguem um cap. da Watashi para traduzir para ver o que é bom para tosse ¬¬
    Finalizando, Feliz Natal e Ano Novo para todo mundo!! \o/
    Bjs =*

    Ps: Para aqueles que quiserem reclamar da tradução dos extras, por favor, peguem leve. Sou iniciante no ramo da tradução jp-pt =P

  24. OMG! quantos lançamentos! estive viajando então só pude ver o novo site agora! Está super fofo!! Muito obrigada pelo trabalho duro e esforço de vcs, que nesse novo ano coisas maravilhosas aconteçam com todos! Obrigada por nos fazer sorrir e chorar com lindos mangás! E meu amado gakuen está de volta!! Isso é a verdadeira felicidade!!

  25. OMG! Eu quase chorei de felicidade com a volta de toshi wa yume 100% melhorada e com um visual super fofo! Sério eu amo muito toda a staff! Acho que meu vizinhos acharam que eu tava tendo um colapso nervoso de tanto gritar!Só pra dar um exemplo de alguns mangá que eu sou louca como Zettai Heiwa Daisakusen, Dear my girls,Watashi ni xx Shinsai, Hyokoi, Wild Damon, Strobe Edge….. e mais uma boa parte dos projetos ativos! Imagine meu sofrimento de ficar sem internet e sem Toshi wa yume! Sério, vocês são demais!

  26. Lindo o site, amei, muito, muito fofo!!! Mesmo atrasada queria parabenizar toda a staff pelos 2 anos lindos, cheios de projetos maravilhosos e emocionantes que fazem os coraçõezinhos dos fãs dispararem a cada lançamento e que venham muito mais aniversários, pois vcs são d+!!!=) Obrigada pelos lançamentos e por todo esforço e dedicação de vcs e surtando de felicidade, principalmente com Orange Marmalade cada vez melhor!!!!

  27. Parabéns pelos 2 aninhos ^^
    Mando um bolo pra vcs (seus lindos ^^)

    Sério,gosto muito do trabalho de vcs
    Vcs são muito esforçados e dedicados a esse blog
    Sempre trazem projetos maravilhosos *-*
    Tem o trabalho de traduzir mangás do japonês (para nossa alegria ^^)
    Bato palmas de pé pra vcs

    Ficaria honrada se vcs aceitaram meu pedido de afiliação (eu fiz outro blog)
    Vou voltar a traduzir (já arrumei uma equipe)
    (ainda não começamos a postar)
    Talvez um dia nossos blogs possam fazer uma parceria ^^
    Tá aqui o link se vcs aceitarem a afiliação eu fico muito feliz ^^
    http://protocolodeanimes.blogspot.com.br/
    Seus lindos muito obrigada por esse trabalho duro ^^

  28. gentii *–* ginsekai, 00 day e Vahlia tem um traço liindo *O* taaum parecido com meu LINDO Akagami *—* AMEI,AMEI,AMEI essas one-shots *——-* parabeeeeens mina-saan!

  29. Adorei esse layout o que são esses peixinhos se mexendo conforme o curso do note *kyaaah*
    Vi agora que mudaram de site T_T
    não tive a chance de ler os lançamentos ainda, mas ficou loucamente feliz pelo relançamento de watashi ni xx shinasai com uma raw melhor ♥__♥

  30. Caracaaaas…. vcs arrasaram demais com os lançamentos… obrigada de verdade por todo o tempo que vcs levam traduzindo, editando e fazendo um milhão de coisas que precisam fazer pra poder nos passar esses mangás maravilhosos… Obrigada mesmo… vcs são demais… Amo o site demais!!!! ^^

    Valeu…
    E um ótimo 2013 pra todo mundo… que Deus esteja abençoando sempre a vida de vcs.

    Beijoooooos!!!

  31. Parabéns pelos dois anos!! \^.^/
    Espero que o Toyume continue a crescer e melhorar cada vez mais, e podem ter certeza que continuarei acompanhando esse site maravilhoso de vocês! ^.^
    E muito obrigada pelo combo de capítulos! ^.^
    Até! o/

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

