Felicidade pra 1, infelicidade pra todos os outros.

Olá,

Então, gostaram do super post de níver?

Deu muito trabalho pra fazer. Nunca editei tanto em um único mês.

Esse post é apenas 1 aviso, a staff ainda ta de ressaca do ano novo kkkkk

A staff está muito decepcionada com vocês que se dizem nossos “fãs”. Quantos de vocês leram o post de níver inteiro?

Vou copiar apenas um trecho do post aqui:

Para aqueles que leram esse post até aqui, temos 1 prêmio: O fã do mês especial 2 anos!!!!! E como que vai funcionar? As regras são muito simples:

  1. Responda essa pergunta: “O que o Toyume representa na sua vida?”
  2. Mandem a resposta até dia 05/01/2013 para os emails: je.proenca@yahoo.com.br e ale-chan.hime@hotmail.com
  3. O vencedor vai ser escolhido por votação da staff.
  4. O vencedor ganha um combo de qualquer projeto ativo que quiser!!!!!

Sabem quantas pessoas mandaram email sobre o fã do mês? Apenas 1.

Esse é o motivo do post, apenas ela está feliz enquanto toda a staff e vocês estão tristes. Perderam a oportunidade ter seu mangá favorito em combo.

Bem, assim que a vencedora responder o email farei um novo post anunciando o mangá escolhido para o combo.

Até

Fiori

 

 

25 pensamentos sobre “Felicidade pra 1, infelicidade pra todos os outros.

  1. O_O”’ Eu estava longe do pc a 2 semana T…T façam outra prêmio desse por favor!? Que mangá ela pediu? Ansioso para ler! De qualquer forma, vocês são os melhores, mesmo não ganhando nada, com certeza representam muito nos meus dias de folga e madrugadas! Obrigado por existirem staff “Toshi Wa Yume”

  2. Eu ate o final do post mais nem mandei o e-mail pq acompanho a toshi a pouco tempo, e não tinha noção do que escrever ;_;
    Mas em fim… Essa pessoa foi muito sortuda, parabéns a ela(ele)
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    (Fiori,- eu mandei o e-mail pra staff de edição ^^)

  3. Não acompanho o site a muito tempo por isso não pude responder a pergunta, porem não achei que apenas uma pessoa responderia, se estivesse no lugar de vocês também me sentiria decepcionado.

  4. ixi eu deixei pra fazer depois e vejá só me esqueci ¬¬ (por isso que existe aquele ditado ” não deixe para depois se pode fazer agora, talvez depois já não adiantara mais) e esse foi o caso ¬¬
    bom parabéns fofoléte sortuda *–*

  5. Quando eu vi o anuncio eu pensei em mandar, mas os meus pais decidiram viajar de ultima hora…
    E para a minha sorte! A net ficou com problema antes do ano novo, e eles disseram que iriam arrumar dia 3 i-i
    *Passei o Ano Novo sem internet
    No fim… eu já tinha desistido de mandar um e-mail…
    Sorry…
    Na próxima… Podem contar com a minha participação!! \o/
    Força Toyume! ^^
    Existem muitas pessoas que acompanham vocês, só acho que isso foi em uma época bem movimentada… Fim do mundo, natal, ano novo….
    Mas enfim, meus parabéns para a vencedora! :3

  6. Aaaaaaaaaaaaaain foi mal, eu não sabia que vocês sentiam falta dos comentários , na verdade eu comecei a ler mangá a pouco tempo então não sabia como funcionava essa área nas redes ! aos poucos to entendendo , até agr aprende uma coisa…. preciso comentar sobre os incríveis projetos que vocês postam ‘u’ ( e que to viciada , o que na vdd ñ é tão bom… ), e parabenizar vcs pelos 2 anos !!! .

    • Hakura-chan dá nada não fia, se der é pouquinha coisa…pode viciar, ler mangás e mais mangás aqui no Toyume, só se espera que goste dos projetos e please não pergunte “quando sai o próximo” já que é novata nas redes já vai a dica tá?É que é muito chato só ler cobrança e nenhuma participação da galera mesmo se forem spoilers a respeito da história do mangá e talz. Ah! Você já viu que legal o que a tia Fiori disse que vai ter néah? Então pra quem tá ficando viciada em mangás já pensou ter um combo do seu mangá favorito? (Escolhe o meu que aí o povo me ajuda a traduzir, eu sou lerda XD )Beijos
      By: Kah-chan

  7. Gente fiquei um tempo sem entrar no site por que tava fora, mas vou ficar de olho no próximo combo principalmente por que já acompanho vocês a um tempinho. Desculpem a falta!!
    E sorte de quem ganhou!!!! pessoa feliz!!

  8. que droga :\ eu tava posando na minha vó e ela não tem PC. RRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Eu quero tambem!!!!!!!!!!! :[ |:<

  9. Obrigada por tudo, de verdade. o toshi faz muita diferença na minha vida porque vocês fazem os mangás que ninguém faz e se importam com os leitores como ninguém faz. Vocês são incriveis, quando eu não acho nada pra ler eu sempre baixo e rebaixo os mangás que vocês postam de tão bom que são! MUITO OBRIGADA pelo trabalho duro de toda a equipe. Vocês fazem a gente ficar semanas ou meses esperando pelos mangás e quando postam eles sempre ficam perfeitos! Não tem como não gostar dessa staff tão calorosa e legal.

    Obrigada!

  10. Eu tb li o post até o final, só ñ mandei mail pq nem leio tantos mangás assim =/ E u sou meio s/ criatividade p/ as coisas kkkk
    Enfim, parabéns pelo trab, aproveitem as férias, pois estamos aguardando ansiosamente pela volta dos projetos 😉

  11. hey, quanto tempo ); em parte a isso..
    bem, apesar de acompanhar sempre o toyume, não cheguei a mandar esse e-mail e eu não poderia falar que li todo o post de niver e dizer que “esqueci” de ter mandado ou apenas criar uma desculpa, pq assim seria apenas minha palavra contra e vcs não poderiam simplismente acreditar~ seria apenas em questão de opinião claro (; então, eu apenas li todo o post (como sempre leio) e não, não mandei um e-mail, não pq esqueci ou não por alguma razão, eu apenas achei q n precisava, apesar do e-mail ser uma boa ideia =) e vendo eu falando desse jeito acho que seria, ( sim seria) rude da minha parte, mas o que não vou deixar de dizer é que o Toyume sempre é dedicado ao seus trabalhos e realmente vejo o esforço de vcs, e realmente é graças a vcs mesmos que eu tbm pude conhecer essas autoras desses lindos mangás (:
    apenas isso, e tbm obg e minhas desculpas (:
    ~mas mesmo assim mandarei na prox. pq vcs tbm merecem isso ne? xD agr vou deixar minha gratidão no prox. post/e e-mail :3

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

