Fã do Mês

Olá,

Passando rapidinho para deixar o perfil da ganhadora do fã do mês e qual o mangá escolhido por ela ^^

Arisa essa 2

 

Nome: Ianne
Idade: 16
Faz o que da vida: Estudo, indo para o 3 ano o/
Projeto escolhido: ARISA 
Resposta:
“Ele representa o lar de alguns dos meus shoujos preferidos, uma “cidade” que se existisse fisicamente, com certeza ia querer morar lá, foi graças a ela que pude conhecer 2 das minhas autoras preferidas(Tooyama Ema e Andou Natsumi), sem ela  jamais teria tido contado com as obras delas,e com outros projetos bem diferentes dos típicos shoujo(amor colegial…) ou que mesma sendo nesse estilo, consiga me prender aponto de re- ler varias vezes(já li tantos desse gênero que teve um ponto que tava ate meia enjoada  xD),o Toyume consegue ser diferente e especial, sendo meu scan preferido!”
Bem, agora é só esperar pelo seu combo! Ele sai até o fim do mês.
7 pensamentos sobre “Fã do Mês

  1. Parabéns Ianne! Sua resposta foi linda, bem a nível Toyume!
    Agora indo para meus projetos favoritos *—*, viajei nesse fim de ano e tenho q colocar tudo em dia! hahahahaha
    Obrigada por todos os capitulos, e por todas as emoções, principalmente em Uso *¬*
    hahah
    Beijosss

  2. Oi, certamente, mesmo se mandasse a mensagem, não ganharia. Sua resposta foi linda e diferente. Peço desculpa as pessoas que trabalham no Toyume, mas não mandei a mensagem, pois realmente não tive tempo e inspiração.
    Desculpas…

  3. Oh…
    Boa escolha Ianne-san! *-*
    Acho que eu não conseguiria ganhar de uma mensagem tão linda assim!
    Parabéns, Muito mais que merecida! :3

  4. Parebéns vencedora *-*
    venho aki dizer meus parabéns, hihi xD
    adorei sobre o que vc falou do Toyume, realmente disse tudo (;
    agr me sinto um pouco triste por não ter mandado~ *honto ni gomenasai Toyume )’:
    mas verá q eu tbm irei mandar um que seja tão lindo qnto *haha será? esperoo “-”
    Congratulatioonss Lanne-senpai !
    estou feliz q tenha gente que considera tanto o toyume *-*
    espero q agr todos possam ver o toyume n apenas como uma simples scan (: mas sim as pessoas q fazem parte dela, pq assim mesmo q torna uma scan única (:

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

