Sem criatividade pra título!

Olá!

Aqui é Fiori. O post vai ser super curto. Assisti detona ralph (é bem legal), mas a melhor parte do filme foi o curta da disney chamado “paperman”. Recomendo o curta, muito lindo!!! Pena que só tem uma versão porca no youtube =/

Agora vamos aos lançamentos!!

Elite-sama koi shiyou vol 01 cap 5 e 6 *FIM DO PROJETO*

Arquiteta: Kah-chan

Engenheira: Fiori

M. de Obras: Ric

 

Peter Pan Syndrome vol 01 cap 05

Arquiteta: Ana-amiga-da-Deia (choro de rir com esse apelido)

Engenheira: Fiori

M. de Obras: Ric

 

Usotsuki Lily vol 07 cap 47

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Fiori

M. de Obras: Ric

________________________________________________

Alguns recados:

Vão ter 2 projetos concluidos ainda esse mês (algum chute?)

Arisa só no fim do mês, mas vai ser um mega combo!

Acho que é só isso, até a próxima!

 

28 pensamentos sobre “Sem criatividade pra título!

  1. Peter Pan *-* (amo mayu , e amo peter pan desde q vi o filme *-* , imaginem como eu surtei legal, quando o personagem apareceu do nada na disney *o* ) e elite completo = correndo para baixar !
    AH também assisti detona ralph , muito massa , foi otimo ver .nem q seja 1 segundo alguns dos personagens de videogames (sonic e pacman *-*,praticamente os unicos q eu sabia o nome xD), e o curto paperman foi MARAVILHOSO ! muito lindo , se disney lançar em dvd ,compra certa!,

  2. Uso-Lily \õõõ/
    Muito obrigada *———–*
    Também assisti Detona Ralph, mas não teve o curta i.i
    Enfim, obrigada mais uma vez! *curva*

    • Vamos sim =D gosto muito do anime e mangá xD (os finais são diferentes, vale a pena ver/ler os 2)
      Só gostaria muito de encontrar um karaokê maker pra ajeitar as legendas da abertura e encerramento =/

  3. *—-* Usoo! Arigatou!
    Ana-amiga-da-deia, hahahaha adorei o apelido tbem
    Vei, como assim, Peter pan?! Que tudo! Indo velo agora! Haahahah
    Obrigada pelo trabalho duro… Como Hancock diz… “Go..od Job… Good Job, Good Job! ” :DD

    • IAUSIAUSIA..Tia Fiori ama dar apelidos .-. XD Peter é bem legal, leia, tenho certeza de que vai gostar muito! 😉

  4. Oi, conheci o site a pouco tempo e gostei mto ^^
    Qro começar a ler Watashi ni XX Shinasai mas não tem links para os capítulos 2 e 5
    poderiam upar eles? ^^

    Obrigada e continuem com o excelente trabalho :3

  5. Oi, o desenho pode ter sido curto, porém muito, mas muito curto. Assim como o “paperman” aqui, nesse post, eu AMEI de montão esses capítulos. ^.^
    Obrigada pelo trabalho duro que dão….
    bjin bjin

  6. Ah, que sdd que eu tava de vcs. POr causa da faculdade não estava conseguindo baixar e muito menos ler nenhum mangá. Mas agora sou uma garota com curso superior completo, e to correndo atrás do tempo que perdi pra atualizar minhas leituras. Obrigada pelo trabalho de vcs! ^_~

  7. Terminei essa, ainda to fazendo uma a distancia e o meu amado curso de canto, quando terminar esses ainda vou fazer faculdade de música. Mas falta uns aninhos, enquanto isso no tempo livre leio mangás. Não esquenta não o último ano passa voando e sinceramente bate até uma sdd, não do curso em si mas dos amigos e td que vc aprendeu e ensinou.
    Ah, queria deixar uma sugestão, será que vcs teriam como fazer uma página no blog sobre os autores dos mangás? Sempre gosto de saber um pouco mais sobre quem escreveu o que estou lendo.

  8. Obrigada pelos lançamentos *—-* Amo Peter Pan!!!!
    Eu assisti Detona Ralph!! e o curta foi muito fofo *-*
    Mais uma vez obrigada Toyume ^_^

  9. Oh…
    Vão estar finalizando 3 projetos esse mês! *-*
    Eu acho que vocês vão finalizar Sweet Black… e talvez Money Ace X? >.<
    SUHAHSAUHSUASH

    Muito obrigada pelos esforços de vocês! \o_
    Ah, adorei o capitulo de Peter Pan! (Ainda não li os outros…) :3

  10. Uau!!!
    *o*
    Gente, eu passei 20 dias na praia na maior agonia porque ia perder o especial de aniversário…
    Eu sabia que iam passar uma super surpresa mas sério, eu quis chorar depois de ver aquele post gigante…
    Seus lindos! Eu to mega feliz de acompanhar vocês!
    Não vou comentar o conteúdo dos posts porque eu ainda não li, só vi por cima o que tinha. Vou lê-los assim que enviar o comentário.

  11. konichiwa (;
    espero q tenham lido o meu comment no post anterior, hihi (:
    ~depois daquele comment, to um pouco sem criatividade para dizer ^^’
    então obrigada pelos caps. pessoal e obrigada pelo trabalho :3
    estou realmente feliz xD e vcs tbm devem n? agr essas lindas pessoas vão passar a receber mais e mais comments e e-mails u.u então até o prox. post (:
    e paperman é bem fofo mesmo *-*

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

