OPA – quase páscoa

Olá!

Antes dos mangás, gostaria de lhes contar uma história ^^

Tudo começou ano passado, por meados de junho. Eu, Fiori, estava toda linda e maravilhosa tomando banho (dizem que no banho é o melhor momento para ter ideias brilhantes) e pensei: “em agosto é niver da ale-chan. Vou fazer uma surpresa pra ela!”

Contando em detalhes: Comprei uma agenda, escrevi uma linda(?) mensagem nela e enviei por correio para a Tais. Depois da tais foi para a Bel, depois  para a Lia e Cia, Hio, Carol, Kah, Si-chan, Deia, Ana-amiga-da-Deia, Ric e finalmente para a Brenna (prima da Ale). Foram só esses, pois isso começou a tanto tempo que até entraram outros staffs, e tem alguns que quase não converso =/ Mas na minha próxima maluquice, considerem-se todos convocados =D

Bem, como podem ver, essa agenda rodou o Brasil inteiro. Lembram que eu tive a ideia em junho? Então, a agenda chegou ontem (19) nas mãos da Alê. Aconteceu um “pequeno” atraso de alguns meses, pouca coisa.

Agora vocês devem estar se perguntando: “ainda não entendi o nome do post…” Irei explicar… OPA é a sigla para: “Operação Presente Ale”. Nome dado pela Tais. Quando chegou no Natal, mudei para OPA – Natal, agora estamos perto da páscoa, então é OPA – quase páscoa.

Bem, durante o trajeto foram acrescentados vários outros itens no OPA. Um livro, chaveiros, brinco, algo que ainda é um mistério que sumiu no meio do caminho, etc. Bem, como eu fui a “responsável” pela logística, estou muito orgulhosa do meu trabalho.

Todos do Toyume te amam ale!!! Feliz aniversário atrasado e adiantado \o 

Agora, vamos aos mangás:

Peter Pan Syndrome vol 2 caps 6, 7 e 8

Arquiteta: Ana-amiga-da-Deia

Engenheira: Fiori

M. de Obras: Ric

 

Usotsuki Lily vol 7 cap 47.5

Arquiteta: Fernanda 

Engenheira: Fiori

M. de Obras: Ric

 

Watashi ni XX shinasai! versão 2 vol 4 cap 14 e 15, vol 5 cap 20 e extra, vol 6 extra

Arquiteta: Ale

Engenheira/o: Thiego, Duda 

M. de Obras: Ric

 

É isso pessoas! E não esquecemos do fã do mês não =D Sairá ainda em janeiro.

 

27 pensamentos sobre “OPA – quase páscoa

  1. Nya~
    Posso ver que vocês são uma staff bem unida… >.<
    Parabéns Alê-chan! (atrasado, e adiantado. rs)

    Não sei o pq, mas eu gosto de ler histórias assim. o.O
    Dá até pra fazer um mangá de vocês (ou da agenda mesmo-q)

    Enfim…
    USOTSKI LILY!!!! Ohyeah!!! \o/ (Eu viciei nesse mangá o.O)
    Muito obrigada, à esse mês cheio de post =9
    e pelos esforços de vocês novamente. ^^

    Felicidades a todos vocês da Toyume! :3

  2. uma agenda q circulou o brasil inteiro , isso vale ouro !, ri com o nome OPA- QUASE PASCOA suahsuahsuha, Parabens Alê-chan!(atrasado, e adiantado 2. rs), watashi e meu peter pan *-* para iluminar meu domingo sem graça(mais uma arvore caiu por aki , em cima dos fios do posto=sem internet quase o dia td), muito obrigada pelos lançamentos!

  3. LOL
    Agora que eu percebi!
    Vocês (provavelmente) vão finalizar Peter Pan Syndrome?! xD

    Sim, eu ainda estava pensando sobre o outro projeto que vocês vão finalizar esse mês. =S
    Sorry, sou muito curiosa… e.é

    • eu tinha chutado em sweet black (nunca li , mais falta pouco para acabar) e celebrity(amo a autora, falta so 1 cap ,eu acho), mais agora tenho certeza q é celebrity e Peter pan *-*

    • Yeeeey..acertaram o projeto que será finalizado! \o/ Aguardem os capítulos finais de Peter Pan que estão excelentes 😉

      E, Alê-chan : VÍDEO, VÍDEO, VÍDEO ! \o/ XD Estamos esperando =P

  4. Que lindoo! Adorei essa ideia de enviar a agenda a todos da staff e depois dar de presente para a Alê…
    hahahahha o companheirismo de vcs é incrível, me passou a visão de guilda da Fairy tail hahah
    AHHHHHHH USOO! *–* feliz, baixando, fui, bjs :DD

  5. A ideia da Flor foi muito boa [afinal de contas o cérebro dela funciona pra alguma coisa né, com precisão quase matemática! Tia Fiori admita comprou o presente sabendo que chegaria na Páscoa de 2013 XD ] Brincadeira… Agora sério, Alê gosto muito de você e do grupo, o Toyume more no meu ♥ Parabéns poderosa chefa! Ah! Não entendi ao certo qual é a exigência da Flor, mas vou apoiar! VÍDEO VÍDEO!!!!!!!!!! *Risos

  6. A que fofo, ótima ideia essa, poucos conseguem pensar em algo como isso e realmente colocar o plano em ação kkkkkk, Vlw pelos Caps. \(-^_^-)/

  7. Nossa, adorei a sua ideia Fiori, nem acredito que essa agenda circulou o Brasil inteiro. Isso mostra o tanto de carinho que uma tem pela outra.Vocês realmente são muito unidas! ^.^
    Obrigada mais uma vez por mais capítulos. :3

  8. Vocês realmente são unidas,rs… Nenhum amigo aqui onde moro pensaria em uma ideia brilhante assim. Ale-san
    omedetōgozaimasu (Parabéns) ^.^
    Ah, e obrigada por esses capítulos.

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

