Combão Arisa + Akatsuki no Yona *novidade* + lançamentos

tumblr_md5odcPJfb1qzq27v

Olá! Como prometido, trouxemos o nosso singelo combo do fã do mês, em homenagem a nossa querida fã *__*! Além dele, temos uma novidade, um lindo projeto concluído (seriam dois, mas fica pra próxima xD) e mais capítulos para vocês!!


Projeto Novo:  Akatsuki no Yona

AkatsukinoYonaMizuhoKusanagi

Sumário: Yona é a única princesa do reino, vivendo a vida luxuosa e despreocupada como uma princesa deve ser. Ela tem tudo: as melhores roupas e cosméticos, os doces mais divinos, um imperador como pai amoroso, e tem uma queda pelo seu primo, Soo-won. Agora, se o guarda-costas dela, Son Hak, não fosse tão chato com ela e seu cabelo não fosse tão vermelho…

Mas seu mundo quase perfeito rapidamente destrói quando o homem que ela ama, Soo-wong, mata seu pai e o seu caminho para sua ascensão ao trono é assegurado. Son Hak escapa com Yona, e eles levam uma vida fugindo a partir desse ponto.

Comentários: Esse mangá é MUITO SURTANTE aahauahuahauahuahuaha. Ele começa com um enredo ok, a mocinha ok, o Hak é hilário e pode ser definido em uma palavra:  sexy *o*! Com o passar da história em que vemos a protagonista passar por provações e ela vai evoluindo e aparecendo mais personagens, a história fica extremamente viciante! Acreditem, valerá a pena acompanhá-lo ^^

Para quem gosta de amv de mangá, tenho um amv dele aqui (atenção: ele pode conter SPOILERS): http://www.youtube.com/watch?v=a2PRhxtbjc0

———————————

Para quem estava ansioso temos  um mega combo de Arisa, 8 capítulos no total para vocês! E sim, finalmente todo mundo vai saber quem é o Rei! Surpresos?! Comentem o que acharam ^^

Kitchen Princess 20 para quem estava com saudades dele, um pouco de drama e a continuação do emocionante capítulo anterio>.<
Hiyokoi 13,  em parceria com o o Shoujosscans, agora esse projeto estará a todo vapor graças ao nosso parceiro e a nossa querida arquiteta, Fernanda-chan ^^

Gakuen Alice 53, para quem estava com saudades dele, com mais um capítulo sobre o passado do Natsume… preparem os lenços para os próximos capítulos T.T

Temos o encerramento do lindo Peter Pan Syndrome ^^ muita gente da staff se surpreendeu com esse mangá, espero que vocês gostem do final e comentem o que acharam ^^
E para encerrar, mais capítulos de Watashi com as raws novas ^^, de ótima qualidade, espero que gostem ^^. E os capítulos 44 e 45 estão em fase de edição, não se preocupem que em breve eles estarão por aqui =D

Akatsuki no Yona Volume 01 Capítulo 01 *LINK OK*
Arquiteta: Jujuba
Engenheiro: Thiego
M de obras: Ric

ARISA Volume 07-09 Capítulos 24 ao 31 *COMBO FÃ DO MÊS*

Arquiteta: Bel-chan
Engenheira: Deia-chan
M de obras: Ric

Gakuen Alice Volume 11 Capítulo 63

Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Fiori
M de obras: JuBs-ChAn

Hiyokoi Volume 04 Capítulo 13

Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Akari (Shoujosscans)
M de obras: Si-chan

Kitchen Princess Volume 05 Capítulo 20

Arquiteta: Jujuba
Engenheiro: Thiego
M de obras: Deia-chan

Orange Marmalade Capítulos 21 e 22

Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Fiori
M de obras: Si-chan

Peter Pan Syndrome Volume 02 Capítulos 09 e 9.1  *FIM*

Arquiteta: Ana-amiga-da-Deia (Ana Choi)
Engenheira: Fiori
M de obras: Ric

Boa Leitura!

23 pensamentos sobre “Combão Arisa + Akatsuki no Yona *novidade* + lançamentos

  1. Meu combo lindo *-*, logo logo acaba arisa TT.TT , mais comida na minha vida com o lindo Kitchen *-* (gostei tanto q comprei tds os volumes em ingles xDD), pretendo re-ler assim q vc acabarem *0*
    PETER PANN !!! finalmente vou re-ler com qualidade melhor (li de uma versão espanhola , bem ruizinha as raws, alem q era espanhol, e querendo ou nao tem coisa q eu nao entendo ou entendo errado xDD), e o FOFO hiyokoi (q eu tambem to esperando ser finalizado para poder ler xD, vi o OVA e foi amor a primeira vista S2), muito obrigada pelos lançamentos !

  2. Obrigada pelo mega lançamento! (sim, muitos capítulos de Arisa é mega lançamento >D)
    Sobre o Rei..eu já duvidava kkkkk
    Eu não gostei do final de Peter Pan! Pensei que ia ter mais trama sabe… e eu tbm pensei que ela ia perder o poder >_> sei lá, eu esperava muito mais da história T_T (pq me lembrou um pouco Gakuen Alice kk)

  3. OMG infinito! Ignorem o meu comentário acima! Eu realmente fiquei surpresa em descobrir quem é o Rei! Eu me confundi pq eu tinha lido o cap.25 em espanhol! Tive que comentar, foi muito surpreendente!
    Queria tanto que Arisa virasse anime T_T

  4. Yay! Obrigada pelo ótimo trabalho! Bem, sobre o novo projeto, parece interessante, gostei dos personagens! E muito , muito obrigada por mais gakuen amo muito esse mangá!!

  5. Toyume fighting! Bel-chan e Deia nee-san trabalharam muito parabéns!!!! ^^ não vou elogiar os caps lançados porque até hoje não li nenhum desses projetos, exceto Watashi que estou sem ler a um tempão (universidade não deixa e de mangá de agora em diante só First até terminar de tradu) Mesmo assim parabéns staff!!!!

  6. Quantoos lançamentoos!
    Thanks pelos lançamentos!
    Louca para descobrir quem é o rei, arisa é ótimo!
    Novo projeto com traços bem parecidos de NGLife, será de mesma autoria?

  7. Gakuen Alice *–* Obrigada pelo capítulo, e por todo o trabalho duro de vocês em trazer esses projetos incríveis!

    E pode deixar que minha caixinha de lenços já está preparada aqui Ç_Ç

  8. Obrigada pelos lançamentos, o trabalho de vcs é maravilhoso, amo todos os projetos e agradeço principalmente pelo lançamento de Hiyokoi e Orange Marmalade, projetos maravilhosos amo muito!!!=)

  9. Oiiiiiiiii. Desculpem não comentar nos últimos posts tava viajando.
    Fiori espero que ainda esteja em tempo de te desejar um Feliz Aniversario e muita amor e saúde pro que der e vier. Não sei exatamente quando é o seu aniver mas eu fiz 15 anos dia 30/01,então suponho que sejam bem perto ^-^. Em todo caso um grande abraço e que o Toshi wa yume ainda tenha muito secesso !!!!

  10. Mina-saaaan! Quanto tempo .o. ~ e vejo que tem um novo mangá *o* Akatsuki no Yona, realmente escolheram um maravilhoso mangá *—* Estou lendo ele em english* hoho *o* agr enfim posso acompanhar ele no português *–* hihi, graças a vcs pessoas lindas! Estou REALMENTE grata e vcs minha querida scan! *-*
    e ainda com Arisa *o* deuses estava loucaa de tanta ansiedade *3*
    e denvo muuuitooo obrigada staff linda e maravilhoosa *o*

    • Eu leio em inglês também e surto demais com esse mangá auhauahauahuah! Hak é lindo demais <3! Fico feliz que tenha gostado =D
      Arisa deve sair mais capítulos muito em breve, hehe, aguarde =D

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

