Feliz níver Fiori!!!

Shinohara.En.full.1201479

Olá povo \o faz tempo que eu não posto 😄

Quero dar os parabéns a nossa querida monst…err, administradora do Toyume e engenheira-escrava, Fiori!

Parabéns, minha querida amiga troll *__*!! Muitos anos de vida, saúde, felicidades, yaois, mangás, edições, seriados, trollagens e travecos pra você!!

Para demonstrar o nosso carinho *ou não* reunirmos uma série especial para a festa da Fiori ;D *tema: Travestismo*

usotsuki_lily_by_dyannmafia-d38pc3b

Alê: Cof cof, o En é o anfitrião da festa O.o

En: Olá a todos ^^

En pensa: *Hora de tentar seduzir a Jejê, assim ela edita mais capítulos do Uso…*

Shinohara.En.full.1235883

En:  TE AMO, Fiori S2!!!!

Alê: Acho que você está com a roupa errada, En ^^”

tumblr_mgfkk8tDgr1s333lzo1_500

Alê: Sim ^^!

En:   Trouxe meus “amigos” comigo ^^

Alê: Quem? O.o

johnny-depp-tip

Johnny: Olá, Fiori ^_~

En: Cadê a roupa que eu te emprestei Ó_ó??

johnny-depp-dressed-in-drag

johnny-depp-in-drag-in-before-night-falls1

Johnny: Essa?

En: *olhos queimando* NÃOOOO T__T!!!!!!!

Alê: medo…

johnny-depp-in-ed-wood

Johnny: É essa?

En: Bem melhor… NÃO, TÁ HORROROSO X.X !!! tira isso, você não serve para ser travesti u.u

00052346

Johnny: Olha como eu tô MA-RA-VI-LHOOO-SA assim!

En: Não tá, não ¬¬

Alê:

En: Esquece esse maluco X.X! Vou chamar meu outro “amigo”^^

Alê: Tem mais? O.o

tumblr_m5bwmdND3e1r66l1vo1_500

Jude-Law

Jude: Olá, gatinha *pisca*

Alê: Ohhhhhh *__*

En: Jude, cara, e a sua roupa?

00052348

Jude: Essa? ¬¬

En: Arrasou!

Alê: Eu prefiro a roupa antiga…

En: Fico muito bem travestido ^^! Vamos ao próximo…

batman_photos_murphy

Cillian Murphy: Boa tarde ;D

En:  Outro que não veio com a roupa que eu emprestei ¬¬

Alê:  *_*

Cillian-Murphy

Cillian: Sério que você usa isso no dia a dia, En?

En: Eita, ficou ótimo O.O”  Eu uso, você tem algum problema com isso?!

Cilian: Não…

Alê: Sem comentários…

En: Próximo ^^

nathan-fillion-98211

Nathan: Happy Birthday ^^

En: Ai, ai ¬¬

Nathan: Tenho uma presente para você ^_^.

tumblr_mhcl1xvwiS1qjmus3o1_250 *Tradução: Hm, Sean… estou constrangido – Você tem um chupão?*

tumblr_mhcl1xvwiS1qjmus3o2_250

Alê: Seu presente foi um momento shonen-ai? O.o

En: …!

En: Vou chamar o próximo convidado…

matt_smith_1612387c

Doctor: Hello ^_~

Alê: Até ele O.O

En: Por que esse povo nunca vem usando as roupas que eu empresto?!

tumblr_m9ohb3w7GL1qa6ipw

——————

Ficou meio louco mas foi feito de coração, Fiori ^^!!

Espero que goste ;D

Alê-chan

17 pensamentos sobre “Feliz níver Fiori!!!

  1. Fiori, feliz aniversário \o Já tá ficando idosa, hein? Não sou lá muito criativo e sentimental para mensagens de aniversário, mas lhe desejo toda a felicidade do mundo! Sei que você merece 😉 Ah, também desejo muito yaoi, afinal, sei que você gosta AHSuashUAHSuahsu

    Abraços!

  2. iausiauisuasua…Rachei com o post! Lindos os modelitos..=PPP
    Bem, tia Fiori, meus sinceros parabéns! Desejo tuuuuuudo o que a Alê já desejou no post..hahaha..Vou reforçar no Yaoi e sadomaso..*cof -cof* ..Ok, ninguém precisa saber =P Brincadeira ..>><<, e mangás para serem editados hoje e sempre..haha! A família ToYume ama você, a nossa Mestre Troll..haha ! 😉
    Beijos da Ana-amiga-da-Deia *-*

  3. Amei o post hauhauahu Fiori vc sabe que amada por todos da equipe! Nossa chefe sadomasoquista que nos trolla (principalmente a Tais!), que briga sempre quando estamos atrasados com nosso trabalho. Mas te amamos muito *-* Tudo de bom e de melhor =***

  4. Fiori, você sabe que apesar da Kah ser minha amante, você sempre será a primeira no meu coração(falou o cara que te conhece a uma semana). Enfim, mesmo assim ja deu pra sacar suas loucuras, seu jeito. Vamo em frente, mais um ano de vida e tente não me matar esse ano, por favor. Do seu puxa saco nº1 Kaio-kun.

  5. Uau! Kaio-kun fez uma grande revelação! (menino falei que era pra manter segredo da nossa relação) Flor não preciso nem dizer né?! Tá bom! Vou falar: Tenha muitas felicidades agora e sempre! A véia chat… cof cof chefa legal tá ficando mais véi… cof cof experiente, tomara que tenha muitos travecos pra te alegrar sempre. Se não tiver faço o puxa-saco virar um pra te dar uma animadinha (subtende-se o carinha q coments acima) 😄

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

