Lançamentos *carnaval* *watashi 45* *hakushaku 09*

Imagem

Olá povo \o Como estão?

Todos animados e curtindo a folia?? *exemplo de curtir a folia da Alê: doramas + animes + mangás + livros + pipoca uahauahuahau*

Para não deixá-los abandonados em pleno feriadão trouxemos um lançamento lindo!

Antes disso, recadinho da nossa querida, Deia-chan!

Imagem

Deia: Invadindo o post para saber se alguém fã aqui do Toyume vai ao evento ou o show do 2K13 Feel Korea!! Bem o motivo, 3 membros da equipe irão, yey, vamos ver nosso lindo Kim Hyun Joong (eu também vou pela minha diva Ailee e meus rappers Bae Chi gi *-*). Então caso alguém queria nos conhecer, conversar com as membras loucas da equipe (Ana-amiga-da-Deia, Kah e eu!), nos encontrem!! Pelo menos Ana e eu estaremos com uma camisa escrito “Staff Toshi Wa Yume” yeah baby, somos chiques e vestimos nossa camisa da equipe \o/ Saiam gritando Toyume na fila que vamos ficar doidas huahauhau Bem, espero encontrar alguém que goste do nosso trabalho e de mangás tanto quanto nós!

Voltando ao Post , lançamentos ótimos pra todos curtirem o feriado \o

Angel Sky one-shot

Arquiteta: Lia-chan

Engenheira: Tais

M de obras: Ric

Hime-chan no Ribbon Volume 04 Capítulo 16 

Arquiteta: Fernanda

Engenheiro: Thiego

M de obras: Fiori

Hiyokoi Volume 04 Capítulo 14

Arquiteta: Fernanda

Engenheiro: Akari (shoujoscans)

M de obras: Si-chan

Kami Kami Kaeshi Volume 02 Capítulo 05 *Ok*

Arquiteta: Bel-chan

Engenheira: Tais

M de obras: Ric

Orange Marmalade Capítulos 23,24 e 25

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Si-chan

Usotsuki Lily Volume 08 Capítulo 48 *Ok*

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Fiori

M de obras:Ric

Watashi ni xx Shinasai! Volume 11 Capítulo 44

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Deia-chan

M de obras: Ric

Talvez esse post seja editado depois com mais alguma coisa ^^

* SURPRESA XD*

Edit 01

Watashi ni xx Shinasai! Volume 11 Capítulo 45

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Deia-chan

M de obras: Ric

Edit 02

Hakushaku to Yousei Volume 03 Capítulo 09

Arquiteta: Lia-chan

Engenheira: Bianca

M de obras: Fiori

Boa leitura e Comentem!!

20 pensamentos sobre “Lançamentos *carnaval* *watashi 45* *hakushaku 09*

  1. Happy Carnival!!! /adiantado hihi *—* como vcs estaaaum passando? :3
    Conhecer essas pessoas do Toyume?
    Se eu vou?
    Claro!! u.u com certeza tentarei ir *o*
    e oya temos tantoos lançamentos desses lindos mangás *o*
    Muito obrigada Toshiwayume *-*
    ~ heey acham q eu esqueci? :3 o meu e-mail do Toyume ta quase pronto, hihi so espero q n se cansem de ler hihi *-*

  2. Aaaaah, como eu queria ir! i.i Minha amiga foi estudar em São Paulo e vai, já até comprou o ingresso (e postou fotos pra me fazer inveja ¬¬). Vou dizer pra ela procurar vocês *-*
    E obrigada pelo release! *curva* Obrigada pelo trabalho duro de sempre~

  3. Eu também queria ir!!! snif! snif! mas tenho compromisso nesse dia!!!=´( Mas deixo aqui registrado que sou super fã do trabalho de vcs!!!
    Dando saltos de alegria com os lançamentos, principalmente pelo lançamento de Orange Marmalade, lindo, lindo amo esse projeto, como não curto desfile de escola de samba esses lançamentos deixaram o meu feriado mais feliz!!!!
    Obrigada pelo trabalho lindo de vcs!!!!=)

  4. Deia, adoraria ir, mas infelizmente não vou, desejo a vc um bom evento.
    Obrigada pelos lançamentos, mais um cap. de Hiyokoi. Vou baixar tbm o one-shot.
    Bom fim de carnaval pra vcs.

  5. Então galerinha que vai no evento, eu vou estar tanto no workshop de dança quando no show. No workshop, vou estar de roupa normal, então se quiser me conhecer lá grita “Toyume” hauhauahu E no show vou estar com a camisa, mas Toshi wa yume vai estar escrito nas minhas costas, então gritem Toyume tbm!! hahaha Estou ansiosa para conhecer meu povo que ama nossos mangás *-* Espero que tenham gostado do lançamento!!
    Para quem não puder comparecer, outros eventos virão então a gente com certeza vai se conhecer *-*

  6. Naoo vou TT.TT, não moro em Sp , e to lotada de tarefas da escola X.x , felizmente tenho o lindo toyume com seus lançamentos para melhorar minha segunda amarga *-* , e o mais engraçado q estava por aki com saudades das one shot do toyume ( tds perfeitas demais ) e quando menos espero um oneshot novinha *_* Sm contar com os lindos, watashi,hiyokoi e kami kami *_* AMO MUITO TD ISSO shuauahuahhuash, obrigada pelos lançamentos

  7. Muito obg por mais capitulos! Nossa não sabia que Kim Hyun Joong ia vir pro Brasil! *—* Queria muito ir ver…. Mas pelo jeito nem vai dar…TT^TT vocês poderiam fazer um video com um pocou de cada show. O que acham?

  8. *-*
    Nunca esquecem da gente, né?
    Adoro vocês, muuuuuito obrigada pelos lançamentos, trouzeram projetos tão fofos (bem, todos são…)
    Mas fiquei um pouquinho triste… eu moro em Curitiba, e estou meio (muito!) sem dinheiro então… T.T´
    é uma pena não poder conhecer vocês pessoalmente, mas haverão outras oportunidades, sim?
    Mas, aproveitem bastante, que enviando o coment eu vou aproveitar os lançamentos! ^^

  9. Esse foi o melhor carnaval da minha vida! serio! Os dois capítulos de Watashi ni xx Shinasai deixarão com gostinho de quero mais!!Amo muito vocês, staff!Ah, e espero que tenho descansado no carnaval, também, sei que colocam muita pressão por lançamentos, mas vocês merecem todo descanso do mundo!

  10. ohhh! o Kim Hyun Joong vai estar nesse evento!!! *—*
    Tô feliz e ao mesmo tempo triste T,T
    Moro do outro lado do país T3T é praticamente impossível eu ir. i.i (Droga de país grande -.-”)
    Ha! lindos os projetos daki~! Que vocês constituem sempre assim. ^^~

    bjus~
    o/

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

