Lançamentos 18/02 + first 1c + Lovecon 30+ Hiyokoi 15

e4677ac6d0c351149d163da0
Olá povo!

*Fiori passando pra dar um recado: Com os lançamentos de hoje, chegamos a marca de 617 capítulos lançados em 2 anos de Toyume. Obrigada a todos que ajudaram!!!!!!*

Ontem assisti o filme Django livre do maravilhoso diretor Quentin Tarantino *-* (Kill bill, um drink no inferno, planeta terror) e sim foi excelente, com muita ação, comédia e a critica sempre presente em seus filmes.

Então voltando ao Toyume…

Imagem

Gente, estamos MESMO precisando de Tradutores de inglês/espanhol/japonês.

O motivo é que temos alguns projetos “orfãos” que precisam da ajuda de vocês. E são eles: Akagami no Shirayukihime,  e Fly High!

Sobre os lançamentos:

Arisa 32: Capítulo BEM tenso… o rei aprontou uma boa pra Tsubasa…

First 1B: Tenso,,, a pobre da Miu se ferrou (ou não ahaha)

Gakuens 64 e 65: Uhh, leiam com um lencinho do lado… eu não consigo ler esse 65 sem chorar, pobre Natsume T__T

Hime 17: Coitada da Hime, se meteu numa enrascada boa dessa vez =o Capítulo tenso, também.

Usos 49 e 50: Hahaha o En tá passando por poucas e boas por causa do pai da Hinata xD

Zettai: Capítulos muito fofos   *_*

Zekkyou extra 01: Um dos meus contos favoritos… com muito suspense, esse é pra quem ama uma boa história de terror!

Lançamentos de hoje:

ARISA Volume 09 Capítulo 32

Arquiteta: Bel-chan

Engenheira: Deia-chan

M de obras: Ric

First Girl Volume 01 Capítulo 1B

Arquiteta: Kah

Engenheira: Duda

M de obras: Si-chan

Gakuen Alice Volume 11 Capítulo  64 e Volume 12 Capítulo 65

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: JuBs-ChAn

Hime-chan no Ribbon Volume 04 Capítulo 17

Arquiteta: Fernanda

Engenheiro: Thiego

M de obras: Fiori

Usotsuki Lily Volume 08 Capitulos 49 e 50

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric

Zettai Heiwa Daisakusen Volume 03 Capítulos 10 e 11

Arquiteta: Jujuba

Auxiliar da arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Gabi

M de obras: Ric

Zekkyou Gankkyuu Volume 01 Extra 01 *OK, PODEM BAIXAR XD*

Arquiteta: Anna Beatriz

Engenheiro: Lelouch (Otaku no Yume)

M de obras: Ric

Talvez esse post seja editado com mais alguma coisa =D

Boa Leitura e Comentem!!

________________________

Edit 1

First Girl Volume 01 Capítulo 1C

Arquiteta: Kah

Engenheira: Duda

M de obras: Si-chan

________________________

Edit 2

Lovely Complex vol 8 cap 30

Arquiteta: Ana-amiga-da-deia

Engenheira: Bianca

M de obras: Si-chan

______________________________

Edit 03

Hiyokoi Vol04 Cap15

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Akari(Shoujosscans)

M de obras: Si-chan

Anúncios

20 pensamentos sobre “Lançamentos 18/02 + first 1c + Lovecon 30+ Hiyokoi 15

  1. UUUUhul, brigada pessoal da staff do Toshi wa yume, eu n vou mentir pq odeio, e pra falar a verdade eu n acompanho muito esses mangás mas eu to agradecendo pelo fato de vcs postarem pq sei que da mt trabalho e so vcs sozinhos tendo qe aguentar uns comentário chatos é bem irritante, mas eu to feliz por darem agente esse prazer de ler mangás em português brigada msm *-* ❤ Amo vcs!

    • Não acompanha Arisa, Gakuen Alice e Usotsuki Lily???????????????????????????? PARE TUDO QUE VC TA FAZENDO E VAI LER ESSES!!! É UMA ORDEM DA TIA FIORI!!!!

  2. Fiori! estou louca pra ver esse filme! amo Quentin Tarantino, vc já assistiu Grand Hotel? é comédia pura! Muito obrigada por mais esses lançamentos, e o meu querido gakuen está de volta! de longe esse é um dos melhores mangás que existem!! Valeu pessoal do toyume! Vcs são demais!!

    • É verdade ahahaha, eu, como sou louca por filmes de suspense e terror já vi praticamente de tudo e sim, ja vi coisa pior que albergue xD. Mas o Django pode ficar tranquila, é mais comédia mesmo, tem o tom daqueles faroestes antigos e teve algumas piadas dele que me lembraram do anime/manga trigun, resumindo, é muito bom!

  3. Obrigada pelo lançamento, pessoal. Já consegui por toda a leitura em ordem e estava sentindo falta de ter o que ler. To adorando Zekkyou Gankkyuu, a autora de Kitchen Princess cita esse mangá e adorei saber que posso acompanhá-lo por aqui.

  4. Yay~! Obrigada pelo release! Uso-Lily *-*
    Por favor, continuem nos trazendo mangás de ótima qualidade, trabalhados tão bem como vocês fazem! *curva*
    Obrigada, obrigada, obrigada! *3*

  5. Aiii… que lindo, vcs estão arrasando demais nos lançamentos…
    desculpa nunca mais ter comentado, mas é pq a vida tá corrida demaaaais…
    essa semana eu fui baixar o que eu ainda não tinha lido e tinha uns 30 capítulos novos pra mim, mas tudo bem…
    Obrigada de novo Toyume. pelo ótimo trabalho que sempre fazem…

    Beijos…
    AMO VCS!!!

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s