Feliz Níver Tais!!!

4688186266_7d6fc22bf8_z
Olá pessoal!! Hoje é um dia muito especial pra mim, sabem por quê?

Porque hoje é o níver da minha querida amiga Tais (conhecida como vaquinha \o)

Conheci essa louca graças ao Toyume e seu chat do msn(como muitos dos loucos que temos por aqui \o) e posso dizer que eu realmente AMO ela! Amo sua paciência, amizade, fofuras, loucuras, quando ela fica com raiva kkkkkk (felizmente, acho que não é comigo xD), sua bovinofobia, seu “amor” pelo Toddy e os seus três dedos (sim, eu sei que você o ama, por isso seu apelido é justo u.u), seus gifs e o seu RUMN fofo que virou quase o seu lema xD e claro, o seu apoio nos melhores e piores momentos da minha vida. Queria poder ir aí na sua casa, te trollar pessoalmente mas infelizmente, alguns milhares de kms de distância nos separam então deixo todo o meu amor, amizade e carinho por você nesse post e espero que você tenha um excelente níver pois você merece! Feliz Niver, Tais/Vaquinha *__* Muito Toddy e muito Boi José pra você (??)

Mensagem da Fiori: Hoje nasceu uma “pessoa” muito especial, a vaqui…digo, Tais. Já faz 2 anos (ou quase isso )que conheço essa pequena amiga, minha vaquinha de jardim *U* (anão de jardim é pros fracos). Ai como a Tais ta velha gente  Daqui a pouco ela vai ser uma múmia-vaquinha tão velha quanto a coisinha (aka Alê-chan).
Já ri muito dela, trollei muito (jura?! Ninguém notou…), já chorei com ela…enfim, nem consigo me expressar direito em palavras. É impossível dizer tudo que sinto por essa guria. Mas ela sabe que a amo muito (sabe? Espero que sim…).
Lembro do tempo do finado MSN, e nossas conversas em código (Miku dançarina, RUMN e*U* wins \o) quando o maldito MSN nos trollava e NÃO mostrava os nossos emoticons. Gostava tanto disso que até hoje quando usamos o facebook, usamos o mesmo código.
E a Lola? Minha trollzinha de 4 patas. Sempre trollando a Tais quando vê ela. Já que não posso trollar “ao vivo” deixo essa função com a Lola  Queria muito ir visitar a Tais, mas o dindin ta curto e não posso BUAAAAA
Bem, acho que todos entenderam o meu amor (??). Vaquinha! Presente procê: °uO ‘’’
Ps: Juro que nunca entendi como que ela me ama ainda…

Alê: É claro que o post será inteiramente dedicado a nossa vaquinha linda!

[Fanfic: As aventuras de uma vaquinha]

Festa temática  O níver da Vaquinha, especial Festa no Celeiro. \o

Um belo dia ensolarado, os passarinhos cantavam e os animais pastavam livremente. A fazenda Toyume funcionava normalmente mas uma vaquinha estava triste, cabisbaixa e pastava sozinha em um campo isolado. Preocupada, a fazendeira Alê notou essa vaquinha perambulando e mugindo o seu RUMN tristemente em um canto.

Alê: Que estranho… a vaquinha adora um dia ensolarado como esse… o capim está fresco e a lagoa tem água o suficiente… vou checá-la;

Chegando lá, a fazendeira encontrou algo esquisito.. não só a vaquinha estava isolada como não estava se alimentando. Preocupada, ela tentou se aproximar mas, ao notar a sua aproximação, Vaquinha correu desesperada.

Alê: Vaquinha!! O que foi?? Você está bem?

Vaquinha: RUUUUUUUMNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *HIC* RUMNNNNNNNNNNNNNNN *HIC* *HIC*

Alê: Ahhhhh volta aqui! Capataz Deia!  Pegue a corda!

Deia: É pra já, chefa!

Na fuga desesperada, vaquinha acabou destruindo a cerca recém pintada e caiu com a cara no chão.

Vaquinha: RUMMMMMMMNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *HIC *HIC* *HIC* TODDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Alê: Vaquinha!! Calma!!

A fazendeira fez um laço em formato de “8” e tentou conter a vaquinha desesperada.

*Alê joga o laço que se pendura no pescoço da vaquinha*

*Vaquinha ricocheteia pra trás, como um cão teimoso que não quer ir com seu dono*

*Alê cai no chão tentando controlá-la mas é inútil. Alê solta a corda e vaquinha sai correndo, dessa vez indo em direção ao pântano*

*Vaquinha para na superfície do pântano e muge o seu RUMNNNNNNNNN triste*

No pântano, encontra-se uma das criaturas mais exóticas e aterrorizadoras da fazenda, conhecida por todos como Monstrinha. Todos os animais e empregados da fazenda temem a monstrinha, pela seu rosnado, sua cara homicida e uma arma que ela sempre carrega consigo, O porrete. Todos a temem, menos duas criaturas, Vaquinha e a fazendeira.

Vaquinha é praticamente o mascote da monstrinha, apesar de ser constantemente trollada  quando a monstrinha esconde os seus brinquedos favoritos ou a suja completamente de lama, mas apesar de tudo Monstrinha a ama e protege. Enquanto a fazendeira é a única criatura que consegue controlar a monstrinha e usá-la sempre que pode para impor ainda mais a sua autoridade com os empregados e outros animais.

*Monstrinha aproxima-se da vaquinha* : VAQUINHA, OLHA O QUE EU TENHO PRA VOCÊ! *pega o porrete*

Vaquinha: ºU(O) RUMNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *HIC* *HIC*

Monstrinha; AHAHAHA Brincadeira! Ei, que isso no teu olho?? SÓ EU POSSO JUDIAR CONTIGO! Quem fez isso??

Alê finalmente consegue alcançar a vaquinha

Alê: Ahhh vaquinha =( não devia correr desse jeito! Você machucou o seu zóio maior! Perai…

*Alê sai e volta com uma caixa de primeiros socorros*

Vaquinha: RUMNNNNNN Ou((O)) *afasta-se*

Alê: Aff… monstrinha?

Monstrinha: Vaquinha? Quer o teu presente ou você vai ficar quieta??

*Temendo a ameaça, Vaquinha finalmente fica quieta enquanto Alê limpa e trata o seu olho*

Alê: Prontinho ^^! Ahh sim, tenho uma surpresa pra você, vaquinha.

*Alê olha com um olhar sério pra monstrinha*

*Vaquinha estreme[ º.O]*

Alê: Calma, você não vai virar churrasco, pelo menos não ainda ^^

Monstrinha: NINGUÉM FARIA isso com a minha vaquinha, só EU posso fazer isso ^^

Vaquinha: RUMNNNNNNNNNNNNNN

Alê: Vamos para o celeiro, vaquinha. Não se preocupe.

A fazendeira, monstrinha e vaquinha seguem em direção ao celeiro, vaquinha nota a comoção! Não só todos os animais estão reunidos, inclusive alguns do lado de fora como o empregados da fazenda também. Lá dentro, estava totalmente decorado com uma linda decoração com bolinhas.  Vaquinha notou um bolo e miniaturas que eram réplicas da sua pelagem

Imagem

Alê: Vaquinha você achou que íamos esquecer que dia é hoje? É por isso que estava toda chorosa hoje né? É claro que não esqueceríamos! Nossa fazenda se tornou um local muito mais lindo e acolhedor só por você estar aqui! E hoje é um dia especial, o seu aniversário! Parabéns!!

Lá dentro vaquinha pode ver todos da fazenda, as capatazes Deia e Ana-amiga-da-deia, Os 3 porquinhos kah, além dos gémeos do mal e o seu querido Boi José estavam presentes!

Vaquinha comia seus aperitivos mais de vez em quando dava um “RUMNNNNNNNN”meio triste. Alê notou isso e percebeu o que faltava.

Alê: AHHHHHHHHH! Ia esquecendo! Hora dos presentes, vaquinha! Olha só o que eu tenho pra você!

Vaquinha  virou-se para algo que estava coberto com um pano, Quando tirou, percebeu: e os seus olhos rolaram oUO

Imagem

*Vaquinha correu para a pilha de Toddys e quase derrubou todos* RUMNNNNNNNNNNNN TODDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY *U*

Monstrinha: EI vaca! Agora é o meu presente U.U

Imagem

Imagem

Vaquinha: … rumnnnnn T.T

Boi josé: Muuuuumumumuuuu *Minha vez, minha zoiudinha linda <3*

Imagem

Vaquinha: RUMNNNNNN *O*!

E então a vaquinha ficou muito feliz porque pode fazer o que ela mais gosta: comer, ganhar presentes e estar com aqueles que ela ama.Alguns dos presentes:

*Comida*

Imagem

Imagem

*Lindos enfeites para o seu corpo*

Imagem*

Alê: Calma vaquinha, sua festa mal começou! Temos os seus convidados de honra!

Imagem

Si Won: Oi vaquinha linda ^_~

Vaquinha: *UO RUMNNNNNNNNNNNNNN!!!!

Boi josé: ¬¬ MOOOOOOOOOOOOOOOOMUUUUUUU*Quem é esse &%$%%$% que tá cantando a minha toddyinhazinha??*

Imagem

Hyun Bin: E aí, linda?

Vaquinha: RUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *desmaia de felicidade*

Boi José: Ó_Ó!!! MOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU *Seus %$@#%$#$!!Vou arrancar o couro de vocês com os meus chifres!!” Preparem-se!**

A festa foi animada ao som de SuJu e o tema favorito da vaquinha: http://www.youtube.com/watch?v=uoFevbDI3i4
E a festa se tornou ainda mais animada e Vaquinha teve o aniversário feliz que merece.

*FIM*

Espero que tenha gostado, Tais ^^

5 pensamentos sobre “Feliz Níver Tais!!!

  1. *__* Gente, amei ehaushaushaush
    Mesmo sendo trollada sempre, ainda assim fico feliz por isso(?) ehaushuahs
    Amo vocês demais, e eu não poderia ter recebido um presente melhor. bjoos

  2. Taís, feliz aniversário \o Sabe que não sou muito de dizer mensagens emocionantes e tal, mas te desejo muitos coreanos, doramas, mangás, animes, chocolate e toddy \o

    Abraços!

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

