Lançamentos em homenagem a vaquin…err Tais \o

Imagem

Em homenagem a nossa adorável mascote, temos um minipost com lançamentos em plena quarta \o \o

 

Orange Marmalade Capítulos 26.27 e 28

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Si-chan

Usotsuki Lily Volume 08 Capítulo 52.5 e Volume 09 Capítulos 53 e 54

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric

Boa Leitura e Comentem \o

*RUMNNNNNNNNNNNNNNN*

Imagem

16 pensamentos sobre “Lançamentos em homenagem a vaquin…err Tais \o

  1. Obrigado pelos lançamentos. E também quero mandar um abraço para a Thais a membra do Staff que está de aniversario !! (apesar de ser ela que está de aniver todos nós estamos ganhando presente *0*) bom é isso muitos anos de vida, felicidades e tudo de bom pra você…

  2. Nao leio nenhuma dessas series XD, mais msm assim, obrigada pelos lançamentos!( também adorei a imagem da vaca voadora , vai virar papel de parede do meu computador

      • Concordo *OOOO*
        AMO UsoLily, me mato de rir ❤
        E obrigada pelos lançamentos, quando tem post novo sempre rezo pra ter UsoLily JIOASJIOASOJASJIO ❤

        • Pena que estamos quase alcançando os gringos em usolily.
          Só tem até o vol 10 traduzido. Os americanos só usam a raw do volume, ou seja, tem que esperar sair os volumes no Japão.
          Vai demorar mais uns 3 meses pra ter mais usolily =/

  3. Ahhhh, gostaria d perguntar s vcs estaum precisando d editores, eu tenho um pouco d experiencia, o scan em q eu trabalhava fechou e gostaria d sbr s vcs estaum precisando d ajuda???

    Eu estou feliz q tem lançamento

  4. Será que tinha como você traduzirem Sakurasou no Pet na Kanojo ? Eu sempre quis ler o mangá , mas não encontro em lugar nenhum

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

