Mars, Kodomo no Omocha e Tenshi Nanka Janai \o + orange

mars-1681267

Olá,

Antes dos lançamentos, vamos aos recados \o

Como alguns de vocês devem ter percebido, o Tsumi morreu =/ (nãooooooo)

Mas pelo menos temos uma boa notícia \o

A fofa  da Cristal (nem sou puxa-saco kkk) nos deu permissão para continuar esses 2 excelentes projetos: Mars e Tenshi Nanka Janai.

Tenshi Nanka Janai é da mesma autora de NANA e faltam 14 capítulos para serem traduzidos (a Cristal mandou a tradução de 5 capítulos que já tinham sido feitos no Tsumi). Então se tem algum tradutor (responsável) disposto a traduzir esses capítulos, mande email \o

MAS, nem tudo são flores…

O “problema” é Mars =/

Pra variar, os americanos que traduziram Mars fizeram um trabalho de bosta (perdão pela palavra). Ou seja, temos que traduzir do japonês. Se tiver alguém disposto a traduzir ele (faltam 2 volumes) ou quiser apenas revisar a tradução, mande email \o LEMBRANDO: TRADUTOR/REVISOR DE JAPONÊS!!!!

Outro projeto que queremos fazer é Kodomo no Omocha, mas tem o mesmo problema de Mars. Precisamos de REVISOR de japonês.

Acho que é isso de aviso, espero que apareçam esses seres raríssimos chamados “tradutores de japonês”. Eu não mordo! JURO! (há controvérsias no grupo quanto a isso, mas quem liga? kkk)

Agora, lançamentos:

Hime-chan no Ribon vol 5 cap 19

Arquiteta: Alê-chan/Fernanda (incrível como nunca sei quem traduz as coisas…)

Engenheiro: Thiego

M. de Obras: Fiori

Kitchen Princess vol 6 cap 27

Arquiteta: Ana-amiga-da-deia

Engenheira: Fiori

M. de Obras: Deia

Kuroorihime to Kawaki no Ou – Oneshot  – mesma autora de NG life e Akatsuki no Yona

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Fiori

M. de Obras: Ric

Namida Usagi vol 4 cap 20~23, vol 5 cap 24

Arquiteta: Ariela (Dimi-chan)

Engenheira: Deia

M. de Obras: Ric

Usotsuki Lily vol 9 cap 56~58

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Fiori

M. de Obras: Ric

Até~~

Quem sabe não temos atualização (pra variar)? Fiquem de olho!!

 

______________

Edit 01

Ae, agradecimentos especiais ao Alexandre ^^ Sem ele não teria orange hoje \o

Orange Marmalade cap 29~31

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Fiori

M. de Obras: Si-chan

23 pensamentos sobre “Mars, Kodomo no Omocha e Tenshi Nanka Janai \o + orange

  1. Ei, já ouviram falar do manhwa ‘The One’ ? Ele parece ser muito bom ! Gostaria de ver ele como um projeto de vocês , mas ele tem bastante capítulos ( atualmente no 99 se não me engano … o que seria talvez complicado pois se uns completos e só com 20 capítulos tem demora , imagine algo com quase 100 … mas acho que iria valer a pena pois parece ser muito bom e com uma história mais adulta , fora o traço que é realmente muito bonito e cativante )
    enfim , espero que tenham gostado de minha sugestão !
    atenciosamente, uma leitora do toshiwayume sz

      • Deem uma olhada nele , talvez vocês se interessem . E eu ainda não o vi por nenhum fansub em português . E é um projeto diferente para vocês , pelo que vi , acho que aqui não tem nenhum no gênero ‘josei’ ( desculpem-me se estiver enganada ^^ ) . E é um manhwa se não me engano ! Gosto de um que vocês tem que é Dear my girls , e acho que ele deveria ganhar mais atenção . E bem , acho que ainda não parabenizei a staff , não é mesmo ? Parabéns pelo esforço e trabalho duro ! Meu projeto favorito de vocês é Usotsuki Lily , dou muita risada lendo ele e está coladinho nos lançamentos em inglês ( algo muito bom *0* ) Enfim , obrigada , e pensem com carinho sobre The One ahahah sz

      • ah, obrigada! Eu não tinha achado esse site… Mas o que me deixa triste é ver apenas 3 capítulos de um manhwa que tem 99 já disponíveis em inglês… Se é que me entendem, né? E aqui, eu vejo lançamentos frequentes dos mangás que pegam para os projetos, por isso sugeri, fora que, por conhecer o trabalho do toshiwayume sei que é de qualidade (não estou dizendo que aquele site não tenha qualidade, afinal, nem o conhecia!) Então, por conhecer a qualidade e rapidez daqui, continuo a insistir kkkk Desculpem-me se estou sendo, talvez, chata, mas pensem com carinho sobre ele \õ/

  2. APOIO TOTAL em kodomo no omocha ,li em espanhol e adorei, ri muito com ele ,principalmente com a protagonista e a mae dela xD, espero q consigam faze-lo!
    UMA ONE *-*, 90% das one do toyume ,entram na minha lista e favoritas!(acho q so umas 2 q nao gostei tanto)
    Namida em dose tripla ! e é claro o fofo kitchen *-*, impossivel nao amar o toyume!muito obrigada pelo release !

    • Eu sou super fã de Kodocha, sempre quis fazê-lo mas realmente precisaremos de ajuda com ele T;T
      Essa one é muito perfeita, acho que foi a que eu mais adorei traduzir até agora *-*
      Obrigada pelo apoio \o

      • Kodocha é perfeito! *¬*
        E é só meu! muhahahaha
        Não vou dividir a tradução dele com mais ninguém, nem com você Alê xD
        Por isso a única “ajuda” nele será a da alma caridosa que será disporá a ser meu (escr-) revisor “particular” kkkkkkkkk

        • 007mon chata u.u ok, tá perdoada, faço tudo pelo Kodomo auhauhauahau
          É sim, se aparecer alguma alma caridosa que saiba japa será muito útil *-*

    • Acontece que conseguimos lidar sim! E mesmo porque Tenshi e Mars faltam 2~3 volumes cada. Em breve vou fazer uma lista da situação de cada projeto, temos uns 10 projetos que estamos em dia com o inglês ^^

  3. Vocês são tão bons com a gente! Sempre com novos lançamentos!
    *-* Doida para ler Namida Usagi!
    É pena que eu não leia japonês, mas fico aqui na torcida para que logo conheçamos novos membros, e com a popularidade do toyume, tenho certeza virão.
    Ah, eu a-do-ro Nana, e li o pedaço de tenai que o tsumi traduziu, to doida para ler o resto *-*
    No mais, obrigada e até mais.

  4. Uma pena que o tsumi acabou… Mas legal vcs pegarem esses mangas mais antigos para trazer pra gente!
    Thanks pelos lançamentos! Kitchen Princess *-*~ Chorei mil litros no ultimo lançamento, quero ver o que vai aconteceer!

  5. nossa que coisa eu nem sabia que esse “tsumi” existia O.O (desatualizada??)
    se eu não sei o inglês imagina o japonês U_U
    lamento mais não posso ajudar ^^
    de qualquer forma obrigada pelos lançamentos Kitchen Princess \o/ amoooo
    bom como todo mundo tem direito de surta eu tbm posso ..rum U_U
    bom staff arigatooo
    e bjitos a todos *–*

  6. Oi Hiper, ultra, mega feliz com o lançamento de Namida Usagi, tendo um ataque do coração com tantos capítulos fofos!!! Vcs são D+!!!! Amo muito esse scan e muito empolgada em saber que vão dar continuidade aos projetos do Tsumi, principalmente Mars que é muito lindo!!! Muito obrigada pelo trabalho e esforço de vcs.=)

  7. Obrigada pelos projetos pessoal e continuem se esforçando !!! Eu até me candidataria mas… (não entendo nada do assunto >.<) realmente espero que encontre logo pessoal para os projetos !!!

  8. Oi, passei muito tempo sem sabe o que aconteceu ao Tsumi, e através de v6s descobri que ele não existe mais, v6s vão traduzir o Mars ainda? Amo esse mangá, e estava esperando pra poder ler o resto, se puderem me comunicar ficarei muito agradecida!

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

