Votação Fã do mês

Imagem

Oi pessoal ^_^ quanto tempo \o *culpa da monstri…cof, cof, Fiori u.u*

Estou aqui para falar que finalmente voltamos com o nosso fã do mês que dessa vez será um pouco diferente. Será por popularidade \o

Votem no mangá que vocês querem um megacombo e aquele que tiver mais votos será o vencedor \o

Lembrando que não colocamos projetos que estamos colados com os gringos (ex: GDGD, Kami, Watashi), nem joints (Hiyokoi, Zekkyou) e nem aqueles que ganharam combo anteriormente (ARISA e Gakuen Alice) assim todos podem ter oportunidade ^^

Então é isso!

Votem e cruzem os dedos \o \o

Alê-chan

28 pensamentos sobre “Votação Fã do mês

  1. T_T Queria tanto outro combo da ARISA, mas fazer o que né ?!!! Todos devem ter uma oportunidade assim como vocês disseram.Bom então vamos esperar pra ver quem ganha o concurso de popularidade */*

  2. Eu to com vontade de ler ARISA também, a primeira vez que li foi quando saiu o combo. Mas agora quero saber o final do mangá de Hakushaku.

  3. Ai que difícil eu gosto muito da maioria desses projetos, em qual eu voto? Ai!!! morrendo por dentro!!! Principalmente tem dois que não consigo me decidir!!! Bom vou tirar no cara ou coroa!!! E muito obrigada é tão bom saber que em breve será lançado um combo, muito feliz e ansiosa!!!

  4. Acho que o meu projeto foi o que a menina tirou no cara ou coroa kkkkkkkkkkkk por incrível que pareça não fui eu quem votou em First Girl, mesmo que meu projeto seja bom (embora desconhecido coitado) quis votar em outro porque o meu já leio em combo kkkkkkkkkkkk

  5. LoveCom ganhando ‘-‘ Votem em Kitchen Princess minha gente, vocês não vão se arrepender, sério mesmo! >< (Sim, estou comprando votos na cara dura U.U) =P

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

