Explicações+enquete nova+recrutamento!!!!

Olá,

Aqui é a Fiori.

Bem, antes que nos matem e escondam os nossos restos mortais em malas e joguem numa fossa marítima …O combo fã do mês – Abril (ganhador: lovely complex) sai sábado ou domingo.

Agora vem algumas notícias:

ENQUETE NOVA FÃ DO MÊS!

Lembrando que os ganhadores dos fã do mês anteriores não estão na lista, nem os joints.

Bem, vocês devem ter notado ali na enquete… Hana Kimi está na lista. Provavelmente pensaram: WTF?!!

Explicando… Vamos continuar esse projeto. E esse tem história, iniciado pelo HanaKimi Project, continuado pelo manga dream e depois pelo otaku no yume. Agora é a nossa vez. Mas podem ter certeza, VAMOS CONCLUI-LO!!!! Esse é um dos meus mangás favoritos, então vou amar edita-lo. E quem quer vê-lo concluído, é só votar na enquete =P

Agora, vamos ao assunto “chato”.

Estamos praticamente sem editores. Então recrutamento!!! EDITORES, mandem email para: je.proenca@yahoo.com.br

E teremos algo que não faço há eras: Situação de cada projeto. Calma que a lista é grande…

Akagami no Shirayukihime: Tradução (Gustavo), Edição (Thiego) => Procuramos +1 tradutor pra esse projeto.
Akatsuki no Yona: Tradução (Alê-chan), Edição (Fiori) => Estamos indo bem, obrigada.
Arisa: Tradução (Jujuba), Edição (Deia) => A tradução está quase completa, só falta editar. cofcofvaitrabalhardeiacofcof
Celebrity Yuukoujouyaku: Tradução (Fernanda), Edição (Thiego) => Sem vagas.
Dear my Girls: Tradução (AnaLu), Edição (Nanda) => Procuramos +1 tradutor pra esse projeto.
Emma: Tradução (Hwey), Edição (Fiori) => Mangá novo, feito em parceria. Antes que venham com: mimimi, outro projeto novo. Aviso: Sou uma das únicas que trabalha nessa joça (dos editores, pelo menos) tenho o direito de editar o que gosto. E mesmo porque, consigo dar conta de todos os meus projetos. O joint começa no volume 7, o mangá tem 10 volumes.

First girl: Tradução (SEM STAFF), Edição (SEM STAFF) => Procuramos tradutor e editor.
Fly High!: Tradução (SEM STAFF), Edição (SEM STAFF) =>  Procuramos tradutor e editor.
Gakuen Alice: Tradução (Alê-chan), Edição (Fiori) => Mangá difícil de fazer, vai sair em ritmo lento. A Alê-chan traduz do mangá licenciado americano, ou seja, é impossível termos outros tradutores nesse projeto.
GDGD Dogs: Tradução (SEM STAFF), Edição (SEM STAFF) => Esse é o caso “engraçado”, não tem staff mas nem precisamos no momento. Há eras que não sai novo capítulo nos americanos.
Hakushaku to Yousei: Tradução (Heloisa), Edição (Bianca) => Sem vagas.

Hana Kimi: Tradução (Fernanda), Edição (Fiori) => Essa é a famosa (?) dupla fer-fiori. Vamos acabar o mangá em um piscar de olhos. Pra quem não sabe quem é a Fernanda, ela é a tradutora de usolily.
Hime-chan no Ribon – Anime: Ótima pergunta, em breve a Alê vem editar isso aqui ❤
Hime-chan no Ribon – Mangá: Tradução (Alê-chan & Fernanda), Edição (Thiego) => Sem vagas.
Hiyokoi: Tradução (Fernanda), Edição (Shoujo Scans) => Tradução em dia, só falta editar.
Kami Kami Kaeshi: Tradução (SEM STAFF), Edição (Tais) => Projeto parado nos gringos, sem pressa pra achar tradutor.
Kitchen Princess: Tradução (muita gente), Edição (Fiori) => Em breve concluiremos esse mangá.
Lovely Complex: Tradução (Ana-amiga-da-deia), Edição (Bianca) => Sem vagas. (por enquanto)
Money Ace X: Tradução (SEM STAFF), Edição (Gabi) => Procuramos tradutor.
Namida Usagi: Tradução (Ariela, dimichan), Edição (Deia) => Parceria, traduzido do japa, americanos atrás da gente, preciso dizer algo mais?
NG Life: Tradução (Fernanda), Edição (Fiori) => Projeto parado até junho. Compramos o volume 2 em inglês parar traduzir, esperando chegar.
Orange Marmalade: Tradução (Alê-chan), Edição (Fiori) =>Estamos indo bem, obrigada.
Papa to Mama Hajimemashita: Tradução (Fernanda), Edição (Deia) => Parado nos gringos.
RomeoXJuliet:  Tradução (Hwey), Edição (Thiego) => esse mangá é cortesia da Ananda, do Hwey. Está totalmente traduzido, falta editar.
S to M no Sekai:  Tradução (Hwey), Edição (Nanda) => esse mangá é cortesia da Ananda, do Hwey. Está totalmente traduzido, falta editar.
Seiyuu-ka!: Tradução (Helena), Edição (Tais) => A Vaquinha prometeu um combo esse mês, cobrem dela u.u
Sora Log: Tradução (Ana-amiga-da-deia), Edição (Deia) => Em passos lentos, mas sem vagas.
Sora wa Akai Kawa no Hotori (Anatolia Story): Tradução (Hwey), Edição (Fiori) => “só” falta 19 volumes, mas estamos indo bem.
Stray Love Hearts: Tradução (Fascínio Asiático), Edição (Nanda) => Parece que agora vai, esse mangá tem quase uma maldição.
Tenshi Nanka Janai: Tradução (SEM STAFF), Edição (SEM STAFF) => vamos continuar o projeto do falecido tsumi, falta tradutor (principalmente).
Usotsuki Lily: Tradução (Fernanda), Edição (Fiori) => Falta 3 capítulos pra alcançar os gringos, o volume 11 só sai em junho (nos americanos).
Watashi ni XX Shinasai: Tradução (Alê-chan), Edição (Deia) => A tradutora está de saco-cheio dessa história, não é uma prioridade.
Zekkyou Gakkyuu: Tradução (SEM STAFF), Edição (Otaku no yume) => Procuramos +2 tradutores para esse projeto.
Zettai Heiwa Daisakusen: Tradução (Jujuba), Edição (Gabi) => Sem vagas.

Acho que é isso, até sábado/domingo!

Anúncios

12 pensamentos sobre “Explicações+enquete nova+recrutamento!!!!

  1. Rolou umas indiretas bem diretas para mim, né Tia Fiori?! Hunf… “CONCLUI-LO!!!!” e “edita-lo” tem acento hein *momento implicância de revisora**escrevendo isso só de sacanagem =P* Como sempre choro de rir com seus comentários Fiori! Prometo que vou fazer a minha parte, mas espero que algumas almas bondosas que gostam de mangá, editar e tem tempo disponível, nos ajudem!! Eu prometo que ajudo a tirar as dúvidas e controlo *a monstrinha* Tia Fiori *ela come criancinhas no café da manhã* a não perturbar os novatos =D

  2. FIORIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!! TE AMOOOOOO!!!!!! \ToT/ vlw por continuar Hana kimi, Pod ter certeza, vcs me conquistaram mais uma vez TwT. sempre que precisarem de algo estou a disposição. Amo vcs, quando vi a noticia de hana kimi até chorei um pokin TwT. (p.s antiga Inu-chan desu)

  3. Haaaa porque a Alê-chan tá de saco cheio do watashi XX Shinasai é tão legal *—*.Valeu por sempre traduzirem e editarem os mangás vocês são demais *—*

    • Eu traduzi o 46 com muita má vontade kkk só citando os motivos:
      – A história está uma total enrolação. Tem pelo menos uns 4 caps que nada do Shigure aparecer(resumindo, sem cenas safadas kkkkk) apenas a Yukina fica lamentando que nem idiota porque o rejeitou e preocupada com o romance dela.
      – Aquele irmão do Shigure que era pra ser o destaque agora, é um tremendo pé no saco. Pirralho sem noção…
      Nem os gringos tão curtindo mais Watashi… a traduções estão demorando, TODO mundo está criticando ele e torcendo pra Tooyama terminá-lo.
      Basicamente quem tá sustentando a história no momento é o Akira e a Mami

  4. O site de vcs eh maravilhoso e bem organizado, adoro o trabalho de vcs, e sempre q posso digo isso. Acompanho uns três trabalhos de vcs e são muito empenhados! Mal posso esperar p saber como eh q vai acabar Gakuen Alice. ^^ E eu gostaria de fazer um pedido: traduzam o mangá de Shugo Chara, se possivel, Por favor! TT-TT O site q eu acompanhava parou a tradução (parou, pq faz uns dois anos q num postam nenhum capitulo e nem respondem às perguntas da gente) e vcs sao sempre responsaveis e fazem um trabalho impecavel (eles sempre mudavam a letra de cada caracter a cada capitulo). Eu sei q eh pedir muito, mas se der deem uma olhadinha. Vou continuar acompanhando o site e incentivando vcs, pq merecem. Mto obrigada. Bjo.

    • Vanessa, infelizmente não vamos traduzir Shugo Chara, ele era da nossa antiga cidade (scan) e não tivemos interesse nele por “n” motivos e tal… Vários site já pegaram Shugo para traduzir mas não sei como está o andamento.
      Obrigada pelos elogios e pelo apoio mas esse pedido em especial não podemos atender. >.<

  5. Mesmo com td meu amor por kitchen Princess, eu já li o final , e como o meu lindo arisa(eu com certeza ia realizar uma vdd força tarefa para ele ganhar *-*) não esta TT.TT ,meu voto vai para hakushaku*-* ta quase finalizado o/

    • Bem, cedo ou tarde hakushaku vai ganhar a enquete, o ganhador de cada mês está eliminado até todos os mangás ganharem combo. Assim agradamos a gregos e troianos =D

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s