HanaKimi combão vencedor de maio!! + Lançamentos \o

Imagem

E aí, gente, aproveitando o feriado?

Como prometido, trouxemos o combo vencedor do fã do mês de maio: Hana Kimi!!

HanaKimi: Capítulos lindos e muitoooo divertidos pra todo mundo rir e relaxar nesse feriado bom!

Hakushaku: Sim, ele voltou \o graças ao esforço da Hello-chan e a Fiori *-* Capítulos meio tensos, por sinal…

Orange: Meu xodó maravilhoso *-*  só sou eu que to adorando o carinha de cabelo branco? :p adora uma intriga

Agradecendo a staff do HanaKimi e dos nossos outros projetos pelo esforço, muito obrigada pessoal! *-*

Lançamentos de Feriado \o

Emma Volume 08 Extra 01

Arquiteta:  Hwey

Engenheira: Fiori

M de obras: Hwey

Hakushaku to Yousei Volume 03 Capítulo 10 e 11

Arquiteta:  Hello-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric

HanaKimi Volume 19 Capítulo 111 *fim do andar 19*

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric

HanaKimi Volume 20 Capítulos 112, 113, 114 e 115

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric

Orange Marmalade Capítulos 44 e 45

Arquiteta:  Alê-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Si-chan

Sora wa Akai Kawa no Hotori (Anatolia Story) Volume 10 Capítulo 36

Arquiteta:  Hwey

Engenheira: Fiori

M de obras: Hwey

Boa leitura, e Comentem bastante\o!

Anúncios

23 pensamentos sobre “HanaKimi combão vencedor de maio!! + Lançamentos \o

  1. Aww hakushaku (1 dia antes do meu niver q lindo *_*)hoje msm tava pensando nele(revendo o anime) vou fazer campanha pra ele ganhar o combo o/,falta so 4caps e 1 extra *o*,Obg pelo release!

  2. Hanakimi o/ , um dos primeiros mangás que li, muito feliz por vocês continuarem com esse projeto.
    Parabéns staff, adoro o trabalho de vocês.

  3. Obrigada pelo lançamento ❤
    Não é só você, tb amei o garoto de cabelo branco ter aparecido!
    Quem sabe oq vai acontecer, e ainda mais depois de ter revelado oq ele era… kyyaaaa *o*
    Orange Marmalade está cada vez melhor ^^

    Kisses :*

  4. Muito obrigada pelos lançamentos!! e que bom que hakushaku é um deles!! eu simplesmente amo esse mangá! Mas o meu preferido mesmo é gakuen alice, sou tão grata por trazerem esse projeto lindo!! valeu pelo esforço e dedicação!! obrigada!!

  5. Vcs sempre fazem meu dia melhor *———-*
    Continuem com o otimo trabalho. Se eu soubesse falar ingle eu ajudava nas traduções Ç.Ç

  6. Muito obrigada, amando Orange Marmalade cada vez melhor e agora com o carinha de cabelos brancos parece que vai ficar mais emocionante, ansiosa!!! Muito, muito obrigada por todos os lançamentos vcs são o máximo!!!=)

  7. Olá tudo bem?
    Estava começando a baixar e ler Hana kimi e tal, todavia no site em que estava baixando (hwey.org), diz que o mangá seria continuado por Otaku no Yume Scans e Toshi wa Yume.
    Procurando nos dois sites, não consegui achar nada, só referências de capítulos sendo editados.
    Gostaria de saber como faço para ler, pois realmente estou interessada, gostei muito da história e estou em dúvida se o projeto foi cancelado.
    Sou nova nesse site, portanto se eu fiz o comentário no lugar errado, peço desculpas desde já.
    Obrigada. =)

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s