Post de Domingão 09/06

tumblr_ll2wde459Y1qhgi9z

Olá pessoal! Voltamos \o

Quero agradecer a todo mundo que votou no meu lindo xodó Orange Marmalade *-* Como mãe(??) dele estou muito feliz  e preparem-se, acho que vocês vão se surpreender com esse combo  no final do mês *¬*

Lembrando a todos que continuamos precisando de editores e auxiliares de edição.

Como podem ver AQUI temos muitos mangá com capítulos traduzidos  precisando  apenas de um editor ou de um auxiliar para limpar os seus capítulos. Pode ajudar? Mande email para: je.proença@yahoo.com.br

 

Nossa novidade é que agora temos uma página exclusiva aos nossos parceiros AQUI quer ser nosso parceiro? É só entrar em contato =D

Falando dos lançamentos \o

Akatsuki 11 e 12: Meu outro xodó voltou *-* Como puderam notar, a história está tomando um rumo bem diferente de agora em diante, e sim, vai ficar MUITO mais emocionante então quem não leu, leia!!

Arisa 36: Sim, voltou!!! Agora sim podemos saber um pouco o que vai acontecer agora que a identidade do rei foi revelada… tá imperdível!

Dear 5: Outro que está de volta graças a nova staff linda dele, Ana Lu e Nanda! Obrigada meninas *-*

Hakushaku extra: Esse deu uma dorzinha de cabeça no post passado (Leiam aqui) mas quero agradecer a todo apoio de vocês porque foi graças a isso que decidimos continuar. Muito obrigada =D

Hiyokoi 21: Hiyorin voltando com tudo graças ao nosso lindo joint \o

Zettai 14 e 15: Voltamos novamente mais uma vez com o casal baka \e não é que a Euda tá ficando mais atirada :p

Comentários de incentivo pra equipe maravilhosa são sempre bem vindos!!

Lançamentos \o

Akatsuki no Yona Volume 02 Capítulo 11 *fim do andar 2*

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric

Akatsuki no Yona Volume 03 Capítulo 12

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric

ARISA Volume 10 Capítulo 35

Arquiteta: Bel-chan

Engenheira: Deia-chan

M de obras: Ric

Dear My Girls Volume 02 Capítulo 05

Arquiteta: Ana Lu

Engenheira: Nanda

M de obras: Ric

Hakushaku to Yousei Volume 03 extra

Arquiteta: Hello-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric

Hiyokoi Volume 06 Capítulo 21 *Joint com Shoujosscans*

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Kahhh

M de obras: Si-chan

Zettai Heiwa Daisakusen Volume 03 Capítulo 14 *fim do andar 3*

Arquiteta: Jujuba

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric

Zettai Heiwa Daisakusen Volume 04 Capítulo 15 

Arquiteta: Jujuba

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric

Boa Leitura e Comentem!

16 pensamentos sobre “Post de Domingão 09/06

  1. Yay! Obg staff pelo carinho & dedicação aos projetos, já estava c/ sdds ;P
    Pena q dessa vez ñ teve LoveCom, mas estou começando a ler Akatsuki no Yona ^~ E aproveito p/ ler outros títulos em breve! Obg e tudibão procês =*

  2. ARISAAA my love S2 *-* , dear girl parece interessante talvez eu compre o livro(adoraveis mulheres) so por ele 🙂 ,meu hakushaku lindo espero q tenha final digno *-*,hiyokoi(uma fonte de fofura infinita, a ova dele foi muito linda, um das ,se nao ha MELHOR q eu assisti *0*)

  3. Obrigada pelos lançamentooos 😀
    Arisa e Akatsuki, aaaii que domingo lindoo!
    Pena que hj não dá pra ler pq to atolada de trabalho T-T
    E que ótimoo que Orange Marmalade ganhoou, pq tá cada vez melhor essa história, agora a chapa tá esquentando!

  4. Respondendo ao comentário de Alê-chan no Xanimes…mangasX sendo sincera, não me lembro, afinal o blog já tem tanto tempo (talvez 4 ou 5 anos) que já nem tenho certeza que scans eu pedi, lembro-me que sim pedi a uns e a outros não, mas como o blog começou a ter visitas e muitos pedidos que na altura eu apenas me dedicava a tentar achar o que era pedido e também actualmente tenho 17 anos nessa altura tinha os meus 12 ou 13 anos (quando comecei a ter pedidos) sabia lá eu as regras… mais tarde (até agora) apenas ainda não os tirei porque custa apagar algo que se teve o cuidado de organizar, porque no que toca a organização e aparência do blog digamos que sou perfeccionista demais (conforme o que gosto)… e às vezes coloco novos dessas scans porque sei que algumas eu pedi então apenas coloco dessas, sendo sincera eu pensava que se tivesse os direitos escritos já não fazia mal, mas sendo assim tenho de ir ver melhor as coisas que tenho no blog…
    Também peço desculpa à Kahhh (apesar de achar que ela foi um pouco agressiva) apesar de tudo quando escrevi o post estava um pouco quente, e eu também já fui editora por isso acho que entendo ela.

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

