Lançamentos da madruga \o + 1000 curtidas no facebook

GA illustration_0010

Opa, voltamos! Capinha do post é a capa do Gakuen 70 ^^ Linda, né?

Nós demoramos dessa vez, desculpe T.T

Estou um pouco(ou muito) cansada devido a eu ter ido ao SANA ontem (é um evento de anime aqui do Ceará), onde comprei e tirei muitas fotos kkkkkk simplesmente, adoroooo eventos de anime *__*

Voltando a falar sobre o Toyume…

No momento, estamos precisando MUITO de editores. Temos muitos projetos com muitas traduções ou totalmente traduzidos precisando de alguém pra editar. Nossas únicas exigências são saber editar de fato (dãã xD), tempo e dedicação ^^

Quem puder, entra em contato no email: je.proenca@yahoo.com.br

Eu prometo, a gente não morde kkkkkk só a Fiori mas ela é vacinada (?)

Obrigada pelas 1000 curtidas no facebook =D

Rumo ao 1.000.000 \o

Lançamentos de hoje \o

Gakuen Alice Volume 12 Capítulo 70 *fim do andar 12*

*Gakuen finalmente terminou o arco das princesas das flores. Quem não percebeu ainda vai se surpreender com uma revelação nesse capítulo ^^*

Arquiteta: Alê-chan

Engenheiro: Fiori

M de obras: Ric

Hiyokoi Volume 06 Capítulo 23 *Joint Shoujosscans*

Arquiteta: Fernanda

Engenheira: Kahhh

M de obras: Si-chan

Hime-chan no Ribbon Volume 05 Capítulo 20

Arquiteta: Alê-chan

Engenheiro: Thiego

M de obras: Ric

Kitchen Princess Volume 09 Capítulo 39

Arquiteta: Jujuba

Engenheira: Iolanda

M de obras: Deia-chan

Kitchen Princess Volume 09 Extra e receitas

Arquiteta: Ana-amiga-da- Deia

Engenheira: Iolanda

M de obras: Deia-chan

 Sora wa Akai Kawa no Hotori (Anatolia Story) Volume 11 Capítulos 39 e 40 *Joint Hwey*

Arquiteta: Hwey

Engenheira: Fiori

M de obras: Hwey

Talvez esse post seja adicionado depois com mais coisa \o

Boa leitura e comentem!

Anúncios

13 pensamentos sobre “Lançamentos da madruga \o + 1000 curtidas no facebook

  1. ah!! mais um capítulo do meu amado gakuen! esse arco foi super triste, doida pra saber como termina!! muito obrigada por mais esses capítulos!! amo os mangás do toyume, e sou muito grata por gakuen que pra mim é um dos melhores mangás já criados!!

  2. Nossa gente , valeu mesmo por mais esse capítulo de Gakuen ( ô mangá bom !! rsrs ) , obrigada também por Hiyokoi ( fofo demais ) e por Kitchen Princess ( pena que já tá quase no final, então tem que aproveitar cada segundinho da leitura ) .

    Obrigada tb a toda a staff por mais esse post ^^

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s