Lançamento da madruga \o pt2

Dear_My_Girls_Ch1_pg002

Olá pessoal \o! Mais um post madrugalesco (?)

Quero férias T__T não aguento mais estágio na facu pré-último semestre da facu uahauahuahauha

Cof cof… falando nos lançamentos \o

Akatsuki 13: Meu xodó tá simplesmente INCRÍVEL!!! Quem nunca leu, leia, esse mangá fica cada dia melhor *_*! Vai deixar muita gente curiosa pro próximo auhauahauhauhaua

Arisa 12 e 13 v2: Nossa, chega dar pra babar essas raws tão lindas *_* Quem leu, leia de novo, vale muitoooo a pena \o

Dear: Dear tá cada dia mais legal*O* essa irmã menor da Beth merece apanhar uhauahau e o Adrian se ferrou nesse cap :p

Lançamentos \o

Akatsuki no Yona Volume 03 Capítulo 13

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Si-chan

ARISA Volume 03 Capítulo 12 e Volume 04 Capítulo 13 v2

Arquiteta: Charlotte

Engenheira: Kahhh

M de obras: Ric

Dear My Girls Volume 02 Capítulo 06

Arquiteta: Ana Lu

Engenheira: Nanda

M de obras: Ric

Shirley Medison Salário e Cuidando da Casa *Joint com Hwey*

Arquiteta: Hwey

Engenheira: Fiori

M de obras: Hwey

Estamos preparando uma surpresa MUITO BOA que muito em breve vai ficar pronta e aparecer por aqui \o

Boa leitura e Comentem!

22 pensamentos sobre “Lançamento da madruga \o pt2

  1. ARISA e dear girls *-*( unica autora coreana q até agora eu realmente gosto) ,obrigada pelos lançamentos , no aguardo da surpresa!

  2. Adoro surpresas!!! *-*

    Perguntinha: Vcs aceitariam sugestões de projetos? De mangás que nenhum grupo pegou, com história boa e que não é licenciado?

    • Adoraríamos. Mas, apesar disso, não há garantia de que faramos ou que haverá algum tipo de “prazo” para lançarmos ele, viu? Mas, se quiser arriscar (afinal, vai que dá certo, né?), é só falar 😉

      Abraços!

  3. Kami-sama no Inai esse mangá tem uma história mto linda e triste. Tem até anime dele….

    Se vcs puderem fazê-lo ficaria mto contente, mas se não puderem, tudo bem, tá?^^

  4. EU SEI Q Ñ É O POST CERTO MAIS EU QUERIA MUITO Q VCS LESSEM ISSO.
    MEU DESABAFO:

    ¬¬’ FDP esses blogs reups tem q reclamar mesmo eles ñ tem trabalho nenhum e ainda dizem q vcs q são mau educados assim q ver algum desses blogs prometo avisar faz tem que ñ entro aqui ñ tava sabendo do q vcs tavam passando acabei de ler os posts vou fazer um post no meu blog sobre esse pessoal q fica se apropriando do trabalho alheia ¬¬’ vou aderir essa campanha de vcs no meu blog tb e fazer um post tem muita gente q ñ sabe q essas pessoas estão plagiando vcs e outros blogs e acabam ñ dando o devido agradecimento aos verdadeiros donos do material isso ñ é certo. Vcs são pessoas maravilhosas q querem ajudar as outras q gostam tb de Animes é mangás isso é admirável.é difícil um mangá vir pro Brasil ele tem q ter um grande sucesso pra chegar em nossas terras mais com a ajuda da internet podemos ter acesso ao material e graças a pessoas inteligente e com um bom coração podemos ter acesso em nosso idioma isso é fantástico saber q existem pessoas q passam noites em claro pra terminar um volume só pra garantir o entretenimento de outras pessoas q vc ñ conhece nuca viu ou sequer conversou no chat isso me impressiona posso está parecendo puxa saco mais juro q o q eu estou falando é de coração como blogueira eu sei o quanto é difícil ter um reconhecimento meu blog é extremamente desconhecido só tem 1 comentário e poucas postagens até pq ainda ñ sei bem oq postar =/ nele to pensando em fazer uma reforma nele trocar o nome e tentar postar alguma coisa pelo menos uma vez por semana.Chega de falar de mim XD.Voltando ao Toyume fico chateada quando coisas como essas acontecem ainda mais quando acontecem com pessoas q gostam de ajudar as outras Bom era isso q eu queria falar u.u ESSE RECADO É PRA VCS DA TOYUME DA SHOUJO SCANS, MANGÁS SPACE É PRA TODAS AS OUTRAS STAFFS Q EU CONHEÇO É ADMIRO O TRABALHO.Fique revoltada agora quem leu tudo Gomawo ^^

  5. Obrigado!! Akatsuki no Yona é muito bom eu me apaixonei pela história. Já estou ansiosa para saber que surpresa é essa que vocês estão preparando, mas vou aguardar pois se é boa vale apena esperar com paciência.

  6. Pode me informar se o Usotsuki Lily foi pausado ou algo assim? É que eu não consigo acha-lo nem em inglês nem em português ‘-‘ até leria em japonês, mas não sou boa com Kaji’s… Poderia me mandar um site ou algo assim pra me informar sobre os lançamentos?!

    Desde já agradeço!

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

