Lançamentos Domingão (04/08)+Shirley

518RolqzYoL._SS500_

Olá povo! Tudo bem? Lindona essa capa do UsoLily, não? *-*

Quero agradecer aos comentários de vocês do post anterior ^^. Ficamos muito felizes em receber todo esse apoio e continuem assim \o

Quem testou o leitor 1 teve algumas dificuldades semana passada (fora do ar, karpesky apontando como vírus) e, como citei, essa era a semana de teste do servidor, então ele não foi muito bem =/

Mas essa semana, temos outro teste:  nosso novo leitor \o todos os lançamentos de hoje estão disponíveis por aqui então aproveitem \o

Sobre os lançamentos:

Akatsukis 14  e 15: Mostrando a história emocionante e pseudo-yaoi entre o padre e o Yoon e o inicio da busca pelos dragões \o

Kitchen 40:  Muita emoção nesse capítulo (e uma possivel revelação no final \o/)

Oranges 62~65: Minicombo a pedidos *_* nossa, como detesto a Ah Ra, ela é muito chata (e precisa de um semancol urgente)

Lançamentos \o

Akatsuki no Yona Volume 03 Capítulos 14 e 15

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Ric

 

Kitchen Princess Volume 09 Capítulo 40

Arquiteta: Jujuba

Engenheira: Iolanda

M de obras: Deia-chan

Mori Kaoru Capítulos 3,6 e 10

Arquiteta: Millarca

Engenheira: Fiori

M de obras: Ananda

Orange Marmalade Capítulos 62 ao 65

Arquiteta: Alê-chan

Engenheira: Fiori

M de obras: Si-chan

Boa leitura e Comentem!

 

——————-

Edit 01

Shirley – Nelly

Arquiteta: Millarca

Engenheira: Millarca

M de obras: Ananda

Anúncios

18 pensamentos sobre “Lançamentos Domingão (04/08)+Shirley

  1. Obrigada pelo post de hj , amanhã eu tento ler os projetos pelo novo leitor de vc´s, o da semana passada aqui para mim não deu problema algum foi até rapidinho e sem maiores complicações , mas hj nem vou testar esse novo minha net tá uma tristeza =/

    Passei aqui apenas para agradecer ^^

  2. Uhuuuuuuu!
    Muito obrigada por esse minicombo de Orange Marmalade!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada pelo traalho de duro de vocês: Alê-chan, Fiori e Si-chan.

  3. Yaay! Essa semana podemos baixar 😀
    Mesmo assim testei o leitor online e ficou muito bom!
    Os lançamentos passados tbm já estão disponiveis pra download?
    Obrigada pelos lançamentos \o/

  4. Oi! Muito obrigada pelos lançamentos! Poderia me dizer quando é que sai… O agradecimento de todas as pessoas que baixaram ? HAHAHA ❤

  5. Estou pegando tudo que eu posso ler aos poucos… Nossa, isso é muito bom demais!!! XD
    O trabalho de vocês é incrível!!! Parabéns!!! 🙂

  6. Orange Marmalade… No inicio me entediava um pouco a lentidão mas chegou em um momento que não consegui mais parar de ler. Obrigada pela atualização.

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s