Combo das Finalizações \o + Niver

 

Olá, prontos para o mini lançamento de hoje?

Hoje fui assistir os smurfs 2! Foi muito bom…. me sinto smurfadamente feliz =P ok, ok, parei…
A história desse filme começa com a festa surpresa da smurfette, que ela “quase” descobre, mas que seus irmãos conseguem esconder sem muitos problemas. E o que isso tem a ver com o post, tia Fiori? Muito simples: A Alê-chan QUASE que descobre o post surpresa dela!!!!
Estou enrolando esse post até a meia-noite, pois o niver da Alê é só segunda =D
Não sei o que escrever mais, então vamos aos recados amorosos da staff mais barr-linda do mundo ❤

Fiori

Olha Alê, nem sei o que escrever para você. Só posso dizer que eu esqueci (!!!) do seu niver (olha que amigona eu sou)… Eu “lembrei” quando você falou no facebook kkkkk Acho que você já sabe como te amo, né? É só lembrar do OPA! Te desejo tudo de bom, que continue sendo essa amiga maravilhosa e corajosa (tem que ser corajosa para aturar essa monstrinha) por muito mais tempo!! E que o toyume sobreviva até que terminemos Gakuen Alice!!!!

Tais

Em breve, depois do churrasco ¬¬

Deia

Alê, minha chefona, amiga de todas as horas, com quem compartilho meus surtos sobre livros, dramas, animes, filmes e afins! Desejo sempre tudo do melhor para você amiga, que por mais que estejamos passando por uma fase difícil de nossas vidas (final de faculdade ahhhhhh) sei que sempre posso contar com você (e a Tais e a Fiori XD). Espero que sempre sejamos amigas mesmo que algumas coisas nos separem. Prometo que ainda vou no SANA com você e vc vai ter que vir me visitar hein!!

Ric

“Feliz aniversário, Alê! Muitos mangás, coreanos, livros, shoujos e yaois na tua vida! Daqui a pouco vai fazer dois anos que entrei aqui e realmente foi uma ótima decisão. Ah, qualquer dia desses talvez dê certo de eu finalmente ir no SANA, hein? AHSuahsuAHSU É só ter fé ”

Fernanda

Feliz aniversário, Alê-chan!! *joga confete*

Admito que sou péssima nisso, nem sei o que falar u.u”

Então… Espero que você se divirta muito, coma muito, beba muito (?), saia muito e depois volte (??), veja muitos doramas, leia (e traduza) muitos mangás e… e… e…

Bem, e todas aquelas coisas que a pessoas falam nessa hora! o/

お誕生日おめでとうございます!!!

PS: Sabe que você faz aniversário no mesmo dia que a minha irmãzinha? (informação mega inútil) Descobri isso hoje xP

PS2:Ano que vem prometo fazer uma mensagem de aniversário melhor! xD

Si-chan

“Parabéns, Ale-chan!! Eu tava pensando… tem 4 anos que a gente se conhece, to pensando o que ainda não falei para vc nessas mensagens de niver kkk… Bom, vc é muito especial para mim e marcou minha vida, principalmente com o Toyume. Estou moooorrendo de ansiedade para ti conhecer e vamos abalar essa cidade! Ti dou o seu presente pessoalmente! o/ (e tento fala algo melhor) Ti adorooo! Si-chan

Katiane

Alê, que Deus ilumine sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho em toda sua existência. Não só hoje, mas sempre. Ah! E que te dê também muitos mangás para traduzir (ok, brincadeira). Parabéns e tudo de bom, que seus sonhos sejam todos realizados!  Beijuss!

Hello-chan

Parabéns, Mama! Que tudo de bom aconteça e que tenha muitos coreanos gostosos na sua vida! Muito obrigada por sempre revisar minhas traduções e por me ajudar *u* Você virou mais do que uma simples “chefe”, você virou uma amiga na qual posso contar e uma segunda mãe xD Feliz aniversário (mais uma vez) e que você seja muito feliz ❤ Beijos!

Lia

Feliz aniversário Alê ^-^… Bastante mangás para traduzir e vagabundos para endireitar 😄 Posso ter entrado na equipe à pouco tempo, mas já percebi quem é a mafiosa chefe (ou fazendeira chefe, depende da situação) que manda e desmanda nos escravos… Dá conta de tudo e ainda domina o hamster mais fofo (e bravo) do mundo *–* (isso é impossível para uma pessoa com o psicológico normal *morre*). Sempre com codnomes e hobbys obscuros (incluindo abuso de vacas o.o -sqn) e também está sempre à procura de barracos, você é uma das bases do toyume Sei que depois dessa mensagem a Fiori vai cair de pau em mim, e possivelmente você também *risos*. Mas, bem, verdade seja dita, o hamster é realmente fofo /tacapaunelapovodotoyume *o* Então, tenha bastantes anos de vida (quantos cê já teve? *apanha*) e que seu guigui cresca forte e saudavel *o* PS: Quantos anos cê tá fazendo? Isso não foi liberado ao público ¬¬ (pelo menos enquanto escrevo isso) *apanha* PS²: O começo tá tosco? Mate o Ric, não eu.

Activian

Nesses poucos meses que estou no toyume eu conheci pessoas realmente maravilhosas e uma delas foi voce alê, eu fico muito feliz de ser seu amigo (mesmo q por pouco tempo) nos dias que passei em sua cidade eu fiquei triste pois não pude conhecê-la pessoalmente, mas um pouco feliz de conhecer a cidade de uma amiga querida, eu desejo-lhe um ótimo animversário e muitos anos tanto de vida quanto de trabalho escravo no toyume. feliz aniversário.

Helena

Feliz aniversário Alê!! Felicidade e muitos anos de vida \o Sinceramente não tenho a minima ideia do que falar não de ficar falando muito em recados (não sou de ficar comentendo muito), por isso quis fazer um desenho Tenho a impressão que trouxe muitos problemas para você nesses últimos mêses P.S: Espero que você não morra esse semestre na faculdade

Bônus da Helena:
001

Agora vamos aos poucos lançamentos dessa segunda…
Como vocês podem notar, são 39 (!!!!!!!!) capítulos. Temos a finalização de Shirley, alcançamos o Japão em Shirley Medison, falta 1 capítulo de gdgd dogs para alcançar os gringos, falta 1 volume para terminar HanaKimi (o volume extra, ou after school, será lançado só em dezembro), temos o fim de Hakushaku to Yousei, temos a estréia de Otoyomegatari que é da mesma autora de shirley/emma, e mais tudo que tá ai embaixo. Se divirtam!!!!

Akagami no Shirayukihime vol 05 cap 19
Arquiteta: Nana
Engenheira: Lia
M. de Obras: Si-chan

Anatolia Story vol 11 cap 42 *Fim do andar*
Arquiteta: Ananda (Hwey)
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Millarca e Ananda (Hwey)

GDGD Dogs vol 01 cap 11~13 *Fim do andar*  
Arquiteta: Hello-chan
Engenheira: Lia
M. de Obras: Ric

GDGD Dogs vol 02 cap 14~18 
Arquiteta: Hello-chan
Engenheira: Lia
M. de Obras: Ric

Emma vol 08 extra 05~06
Arquiteta: Millarca (hwey)
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Leninha (hwey)

Hakushaku to Yousei vol 04 cap 13~extra *Fim do Projeto*
Arquiteta: Hello-chan
Engenheira: Kahhh
M. de Obras: Ric

Hana Kimi vol 21 cap 120~127 *Fim do andar*
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Hana Kimi vol 22 cap 128~135 *Fim do andar*  
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Haru no Ame oneshot
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Lia
M. de Obras: Ric

Mori Kaoru Shuuishuu vol 01 cap 11
Arquiteta: Millarca (hwey)
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ananda (hwey)

Otoyomegatari vol 01 cap 01 *Estréia*
Arquiteta: Silph (hwey)
Engenheira: Millarca (hwey)
M. de Obras: Ananda (hwey) e Fiori

Shirley Banks e Omake *Fim do Projeto*
Arquiteta: Millarca (hwey)
Engenheira: Millarca (hwey)
M. de Obras: Ananda (hwey) e Fiori

Shirley Medison cap Entrega e Pedido *Junto ao Japão*  
Arquiteta: Silph (hwey)
Engenheira: Millarca (hwey)
M. de Obras: Ananda (hwey) e Fiori

Nota: o único combo planejado foi hanakimi, o resto saiu de uma semana normal de trabalho.

Nota 2: Coloquei 100 links hoje. Como isso é chato de fazer.

113 pensamentos sobre “Combo das Finalizações \o + Niver

  1. AAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!
    PERAAAAAAAAAAAA FLY HIGH E HANA KIMI ???????
    Socorro *-*,surtando seriamente
    Parabens Alen-chan e obrigado pelos esforço de todos vocês :DD

  2. AHHHHH!!! Gente que lançamentos maravilhosos*—*, final de hanakimi, de fly high e combo de seyuu?Eu estou no céu?HSUAHSUA Muito obrigada a staff por como sempre fazer um trabalho maravilhoso

  3. Nem sei por onde começar 😄
    Parabéns Ale!! Mtas felicidades, saude, etc, etc… e claro, obrigada pelo trabalho!!
    E obrigada tbm a equipe pelo combo gigante!!
    (ajudando com meu mísero comentário a chegar a 100 :3)

  4. Emanando felicidadeee ! *–* Amoooo Akagami no Shirayukihime , e vc fazem um trabalho perfeito nele xD .
    E q coisa mais fofa esse desenho da Taiga !!!!

  5. Gente, parabéns a todas, muitos anos de vida felicidades \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

  6. Parabéns Alê, sua linda ❤
    Muito obrigada por tudo :3
    E meninas, as melhores são as barraqueiras, ainda mais se tem razão HAHAHA, adoro vocês!

  7. ai caramba!! opa! parabéns Alê- chan, muito chocolate (opa) felicidades pra vc! obrigada pelo trabalho duro! e caramba! final de hakushaku e mais mais mais!! muito obrigada!!

  8. Staff lindaaaa *pula de alegria* vocês são demais s2
    Vocês não imaginam o quanto eu fiquei feliz quando vi a palavra ”combo” *-*, dei vários gritinhos de felicidade. Yaaay!! \o\
    E…Parabéns atrasado pra Alê-chan, tudo de bom pra você *-* (Só fui ver o post hoje, tava sem pc…mimimi 😦 )
    Ganbatte Staff, não deixem que nada desanime vocês, mas se desanimarem, nós, fans do Toyume, estamos aqui para dar força e apoiar vocês para sempre ❤ , coisinhas lindas *abraça*

    bjão :**

  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *O* FLY HIGH *O*, HAHAHA, quero agradecer à todos da staff por tudo isso, e meu Deus, vocês leem pensamentos, estava doida por fly high *O*, então antes de tudo, MUITO OBRIGADA STAFF LINDA Õ/

  10. 幸せな誕生日だけでなく、遅い!
    (Shiawasena tanjōbi dakedenaku, osoi!)

    E obrigada por dar a luz a este site soshite, anata ni hikari no tame ni anata no haha ni kansha!
    Continue assim sempre!

    Bjeios e um abraço bem apertado!

  11. Parabéns à toda a STAFF pelo trabalho duro e tempo gasto para que possamos ter a oportunidade de ler estes mangas maravilhosos .

    Muitíssimo obrigada!!!!!!!
    Bjs.

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

