Lançamentos + otoyomegatari

Lançamentos \o

Akatsuki no Yona vol 03 cap 16
Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Arisa vol 10 cap 38 *FDV*
Arquiteta: Bel-chan
Engenheira: Deia
M. de Obras: Ric

Hana Kimi vol 23 cap 136~140
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Ric

Mars vol 13 parte D
Arquiteta: Millarca (Hwey)
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan e Ananda (Hwey)

Orange Marmalade cap 76 
Arquiteta: Alê-chan
Engenheira: Fiori
M. de Obras: Si-chan

Renren Zakari vol 01 cap 01
Arquiteta: Fernanda
Engenheira: Kahhh
M. de Obras: Ric

Stray Love Hearts vol 02 cap 06
Arquiteta: Hannah (FA)
Engenheira: Nanda
M. de Obras: Ric

———–

Edição 01

Otoyomegatari vol 01 cap 03
Arquiteta: Silph (Hwey)
Engenheira: Millarca (Hwey)
M. de Obras: Ananda (Hwey) e Fiori

19 pensamentos sobre “Lançamentos + otoyomegatari

  1. Eu estou muito agradecida e bastante satisfeita pelo trabalho e o carinho de todos os membros da equipe; de todos que traduziram, editaram, revisaram, etc; estes mangás!!! 🙂

    Fico impressionada com o capricho que eu já tinha reparado nos mangás de vocês. É muito bem feito e com qualidade profissional. É verdade, sim!! Porque já encontrei até erros em mangás de banca e em mangás de scans que lançam as coisas muito rápida e sem qualidade, sem o cuidado de verificar se a tradução é certa, se os balões estão proporcionais e limpos, e se não há erros de ortografia no texto, etc.

    É claro que eu sei reconhecer as boas scans, e digo que vocês da Toshiwayme ( É isso assim mesmo? ) estão entre as mais dedicadas que existem! Há muitas outras que seguem esse mesmo tipo de esforço e empenho como de todos vocês! ( Não preciso dizer quais são, porque muitos conhecem outras que são do mesmo timbre desta scan, porém trabalham com um estilo de mangás diferentes… ).

    Por isso eu digo que gosto muito, mas MUITO mesmo do trabalho desta scan!!! 🙂

    Muito obrigada pelos mangás e a alegria que nos trazem toda semana!!!

    Continuem assim… Firmes e fortes!!! Não desistam dessa empreitada tão valiosa!! 😉

  2. Obrigada pelos capitulos staff(tradutores,editores e revisores).Vocês trocaram a capa…. ficou linda!
    Akatsuki no Yona está ficando cada vez melhor(a yona é muito fofa*.*)!

    PS.:Gente é impressão minha ou vocês apagaram o post da revolta dos tradutores 0.o

      • reparei que você gosta de irritar a minha querida ex-familia. Você tem algum problema em sempre tentar achar um modo de ficar contra elas? -.-‘

        • o.o’ Taí um comentário que não me surpreenderia de receber depois de vários dos meus posts, mas depois de elogiar e dar uma sugestão é desconcertante.

          Só sugeri porque eu gostei de uma das imagens e fiquei pensando de onde era, mas como poderia perguntar? Achei, honestamente, que ter o nome do mangá faria uma publicidadizinha, do tipo “Nossa, que imagem divina, PRECISO ler esse mangá”.

      • Gostei da sua sugestão, Millarca, mas eu ficaria com pena de poluir a imagem, sabe? HASUhsauAHSU Já fico com pena de pôr um Toshi wa Yume em cima, imagina pôr o nome do mangá (que as vezes é grande).

        Mas, caso queira saber o nome de algum mangá das imagens, é só enviar e-mail para qualquer staff da Toyume 😉 Ou, caso você esteja afim de procurar, é só ir olhando todos os mangás AHSusahUAHSUhaus

        Abraços!

  3. Quero agradecer a toda staff pelos lançamentos que fazem o dia de todos que acompanham vcs maravilhoso e quero agradecer em especial a Alê-chan, Fiori e Si-chan pelo lançamento de Orange, sem dúvida para mim o melhor projeto de todos, amo muitos projetos de vcs, mas esse sempre faz com que eu chore, ria muito, roa as unhas e tenha verdadeiros ataques do coração tudo de uma vez!!! E ele é tão caprichado, bem traduzido e as imagens são tão nítidas, tenho certeza que vcs trabalham duro nele, por isso eu amo de paixão esse projeto e pensar que no começo eu nem cogitava baixa-lo por que não sou muito chega em vampiros, mas foi pra mim uma maravilhosa surpresa!!! Bom só passando para agradecer muito a dedicação de todos!!!

    • parabéns ao grupo que mais faz flood na anime blade, e muito obrigado pelos 15 mil capitulos que vcs lançaram hj, pena que só tem mangázinhos shojo que eu nem consigo diferenciar um do outro…

      • Eu SABIA que o recalcado voltaria ao post =p
        Cof cof… FAQ do animeblade
        “É permitido apenas 5 lançamentos seguidos do mesmo projeto e 10 de projetos diferentes, mais que isso será considerado flood e iremos moderar os excessos. ”
        Agora, volta lá e me diz quantos capítulos temos, daí vc me diz o que é flood pra você.
        Agora, você tá em um grupo que tem PRINCIPALMENTE MANGÁ SHOUJO, então não sei por que está perdendo seu “precioso” tempo comentando… pura inveja mesmo.

      • Olha, antes de mais nada:
        1) as regras do animebalde são ambíguas.
        É permitido apenas 5 lançamentos seguidos do mesmo projeto e 10 de projetos diferentes << 10 lançamentos de projetos diferentes?
        ou seja, se lançar 5 de hanakimi, 5 de orange e outros 8 projetos diferentes está na "cota"?
        ou é 10 caps no total?
        2) Nunca recebemos 1 misero email de lá dizendo que somos contra as regras, o dia que algum moderador aparecer para reclamar (e explicar as regras, porque do jeito que está vou continuar interpretando do jeito que quiser) vamos passar a seguir. Simples, não?
        3) O AFBR deixaram as regras BEM explicadas, seguimos todas, sem estresse.
        4) Achamos essa "regra" extremamente idiota, o animeblade não é para divulgar o trabalho dos scans? Porque eles restringem as postagens??? Juro que não entendo…
        5) pena que só tem mangázinhos shojo que eu nem consigo diferenciar um do outro… << Emma, Shirley, otoyomegatari, eternal sabbath são seinens. Só para constar.

        O nosso publico é quem gosta de shoujo, não gosta? Problema teu. Pelo menos lançamos esses "mangázinhos iguais" em melhor qualidade que muito scan por ai.

        MAAAS… não se preocupe, iremos "seguir" as regras do animeblade a partir de agora. Mas você irá ver coisas do toyume todo dia por lá. Vamos ganhar mais visibilidade, obrigada por reclamar, saímos ganhando (??)

      • Bem, a propósito, podia olhar se os caps em joints não já foram colocados pelo outro grupo. Eu sempre coloco. Agora tem vários repetidos e é tarde demais para apagar. E mesmo que eu mande e-mail eles responderão daqui a 6 anos… XDDDDD

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

