Pedido de desculpas + fase zen (será? :p)

Olá povo \o

Depois 20394489 anos, eu volto a postar aqui. (culpa da minha estadia em BH u.u)

Antes do pedido de desculpas (que vocês entenderão) quero esclarecer algumas coisas.

O Toyume é um grupo de tradução de fãs para fãs que gosta de interagir. E muito. Gostamos de brincar uns com os outros, assim como gostamos de brincar com os fãs. Resumindo, muita coisa no post é zoação nossa. O motivo do pedido de desculpas? Bem, vamos por partes.

1. Barracos

Sei que alguns de vocês estão acostumados (ou não) a sempre reclamarmos de algo quando nos sentimos injustiçados. É verdade. Não somos nenhum grupo pacífico. O que estava acontecendo aqui é uma falta de controle (desde o post do Plágio) em que todo o post nosso havia uma reclamação de alguma forma… seja por reupload ou por outro motivo. Eu GARANTO a vocês que a partir de agora, isso não acontecerá, a menos que seja algo extremo (ex: plágio).

Isso NÃO significa que deixaremos barato caso algum espertinho queira burlar as nossas regras, mas simplesmente… faremos de um jeito que vocês sofram o minimo de impacto possível.

2. Comentários e Cobranças

Continuamos ADORANDO comentários de apoio e incentivo de vocês, isso não vai mudar.

Mas cobranças… agora tomaremos uma atitude diferente. Vamos APAGAR comentários ofensivos/xingamentos/cobranças… é sério, irrita pra caramba responder sempre a mesma coisa.

Quanto aos comentários pedindo a senha de algum capítulo… simplesmente teremos uma resposta padrão. Se insistir, comentário deletado.

3. Interatividade

Bem, é aí que entra a fase zen :p agora o Toyume terá uma área exclusiva dedicada a resenha de animes/mangás/doramas então assim vocês poderão acompanhar alguma sugestão boa da staff.

O fã do mês voltará com tudo, com direito a brincadeiras e exigiremos bastante a participação de vocês. Afinal, quem é fã, comenta e interage \o

Por esses e outros motivos eu quero pedir desculpas em nome de toda a equipe.

Espero que continuem sempre nos acompanhando/apoiando,  ignorem um pouco o nosso passado rebelde e bola pra frente \o

Fiori

Acho que a Alê disse tudo nesse post, nunca imaginei que a forma de me expressar pudesse ser tão ruim Mas aprendemos com os erros, né? Desculpe a todos que fui mal educada (em especial à Thayane), realmente não quis parecer assim, não sou desse tipo de pessoa. Mas passar o que queremos dizer para o papel é algo mais difícil que se possa imaginar Só avisando que não vou mudar o meu jeito de ser, mas tentarei não passar dos limites (a não ser que a pessoa mereça, tipo: xingou a minha edição é morte certa). Bem, é isso, agora voltar para o trabalho escravo T_T

Lia

Me desculpem, presuntos. Talvez o toyume tenha ido longe demais com essa história de revolta e talz, mas acho que nos arrependemos (?). Aposto que a maioria dos leitores gostou do papo da revolta e talz (foi divertido, admitam) mas passamos do limite. Não tenho muito o que falar, acho que a única coisa que fiz foi xingar (?) vocês de presunto (err… não me arrependo XD) mas eu fiz parte da coisa toda, de uma forma ou de outra. Minhas desculpas são xulas, e não são sinceras, mas, como fiz parte do baguio e como gostei de fazer parte, acho que acabei por insultar alguns de vocês. Me desculpem e desculpem o grupo (zen, diga-se de passagem a partir de agora XD). Como forma de arrependimento, vou fazer uma promessa: Prometo que, antes de Julho do próximo ano eu terminarei os mangás do qual sou encarregada (mas apenas os que sou encarregada até o prazo que é o final desse ano, qualquer um depois desse prazo não conta mais :P). Conto com vocês \o

Kahhh

Olá leitores lindos, como estão?

Gostaria de pedir mil desculpas pelo meu comportamento nesses últimos dias, sei que não deveria misturar meus problemas pessoais com o que amo fazer, mas estava tão estressada  que acabei descontando em tudo e todos, confesso que errei, e muito, e que deveria controlar mais minhas emoções. Amo editar mangás, é meu passatempo favorito e me ajuda muito a relaxar, é como uma terapia para mim, e saber que estão lendo o que edito me deixa super feliz. Por isso, perdoem essa editora louca que quis parar Hiyokoi por causa de um motivo bobo. E como quero me redimir com vocês, prometo combos lindos e cheirosos: Hiyokoi e Locecom, é o minimo que posso fazer para me desculpar com vocês, que nos visitam aqui no site e baixam os mangás apenas por lazer, se divertir com enredos lindos que nos fazem chorar de tristeza ou de raiva. Sou uma leitora também, assim como todo mundo, e sei que a ansiedade é tremenda, entendo isso perfeitamente. Como editora, não deveria ter agido dessa maneira, então mais uma vez, me perdoem por todo esse alvoroço, assim esse peso que está na minha conciência irá desaparecer. Combos em breve, Hiyokoi e Lovecom a caminho.

Beijus e sinto muito por tudo isso.

Fernanda

Bem, ja vou começar dizendo que sou péssima pedindo desculpas. Raramente faço isso (sim, sou meio orgulhosa). Mas o momento pede por um pedido de desculpas, então…
O caso é que nós todos aqui do Toyume passamos dos limites com a nossa “rebelião”. Nossa raiva era sem motivo? Não, não era. Mas fizemos toda essa coisa de forma errada, completamente errada. Quando começou era até normal todos estarmos com raiva e tudo mais, mas com o tempo, em vez dessa raiva diminuir ou então ser canalizada de outra forma, as coisas só pioraram.
Imaginem um lugar com várias mulheres e que todas ficam “naqueles dias” ao mesmo tempo. Assim estava o Toyume.E, o pior, ninguém teve a coragem (nem mesmo o pessoal da staff que não se envolveu nisso tudo) de dizer que estavamos passando dos limites (isso só prova que estavamos no nível extreme, né?).O negócio saiu tanto do controle que virou brincadeira dentro da scan, mas na hora de “expor” isso para vocês, leitores, a coisa não deu muito certo, afinal não é todo mundo que entende uma brincadeira, ainda mais se for feita por uma scan que é conhecida por todos por levar as coisas a sério e não ficar quieta quando mexem com ela.
Tudo o que eu disse no meu post (quem leu, sabe do que eu estou falando) foi sincero da minha parte, mas a forma como abordei aquilo tudo foi totalmente errada e meus motivos foram os motivos errados. Eu estava brava por terem agradecido “pela metade” pelos capítulos dos mangás que eu traduzo com todo o carinho? Sim, mas eu não comecei a traduzir para ganhar fama nem nada do tipo. Eu comecei sabendo que seria muito raro alguém realmente saber que era eu a tradutora dos seus mangás favoritos. E foi justamente isso que eu dei a parecer naquele meu post da “rebelião”.
Sei que é meio tarde para dizer isso, e muitos vão falar que só estou dizendo isso agora para não soar como uma pessoa arrogante, mas tudo aquilo era brincadeira. Eu queria fazer o pessoal interagir com a gente, sair daquele “obrigado pelos capítulos” de sempre e, literalmente, “falar” com a gente. E isso eu consegui, não foi? Nenhum dos comentários que foram feitos naquele post continham apenas o tipíco “obrigado pelos capítulos”, vocês falaram com a gente, interagiram com a gente e era isso que eu queria. Eu, assim como todos aqui, fiz isso de forma errada? Sim, eu fiz, e por esse motivo estou me desculpando, mas eu adoraria que as coisas não voltassem ao que era antes.
E, isso virou um texto, minha gente! Só prova que eu sou muito ruim nisso, né?
Para finalizar, eu não vou prometer nada (afinal promessa é coisa de político), mas tudo o que eu disse que faria antes está valendo!

Alê

Então é isso, povo \o

Dessa vez, não teremos lançamentos T.T massss estamos trabalhando a todo vapor, então em breve, voltamos com tudo \o

Até lá \o

ps: Gostaram dos banners?  Foi o nosso revisor mor, Ric, que fez *-*

27 pensamentos sobre “Pedido de desculpas + fase zen (será? :p)

  1. Aaahh tranquilo ^^ minna san
    fico feliz de que isso tenha acontecido, eu acho que agora todo mundo que acompanha esse scan entendem agora como vcs se sentem quando essas coisas acontecem
    e obrigada a tds por isso,
    tmb foi divertido isso \o/

  2. Bem… foi divertido sim Lia , só fiquei assustada ( não vou mentir ) que alguns REALMENTE parassem as traduções ou edições porque as “condições” não foram compridas Ç.Ç . Não vou dizer que entendo a frustração do pessoal da STAFF mas compreendo e dou razão a vocês, é foda quando seu trabalho é mau reconhecido oooooooou totalmente excluído T.T , e em relação ao pedido de desculpas acho que a consciência de alguns de vocês ta um pouco pesada demais , não precisa disso tudo gente, na minha opinião vocês não fizeram nada tão errado ¬¬ quer dizer… foi assustador , sempre que eu via um título do post com o nome revolta no meio eu pensava ” eeee la vem mais uma… tamo lascado” mas acho que isso tudo serviu pra incentivar o pessoal a conhecer a STAFF ( a mim inclusive ), a comentar , e dar mais atenção aos tradutores e editores que mesmo não estando muito presente nos posts da scan faz parte da engrenagem do toyume *_* e as desculpas não devem só partir de vocês até porque a culpa é 98% dos leitores :X ( o motivo todos sabemos…)
    PS¹: Fiori ninguém aqui quer que você mude <33( e sabemos que você não faria isso de jeito nenhum..)
    PS²: Kahhh você com certeza aterrorizou agente com essa de parar Hiyokoi G.G

  3. Eu acho importante vocês expressarem suas revoltas e apoio elas, e sabendo de como se sentem, passamos a valorizar muito mas o toyume.
    Na minha opinião, não vi exageros e não acho que era necessário pedir desculpas, quem gosta de criticas, cobranças, quando se faz lançamentos regulares. Eu acho que seus posts pedindo 100 comentários, te amo kah, presunto e love monster, mostra-se como é sentir pressionado para ter mas capítulos, pedindo que comentem para ter novos lançamentos, assim como muitos fazem cobrando.
    Bom eu amo usos, achei fantástico a fernanda e a fiori terem continuado com o projeto, com muitos capítulos para traduzir e editar, e deixar ele praticamente colado nos gringos, algo que juro que não esperava pra menos que um ano, imagina minha felicidade, li um manga que o pai se traveste, de imediato imaginei o en sendo pai kkk o vicio.
    Hanakimi é outra paixão antiga, me faz sentir velha lendo mangás.
    Hyokoi, confesso que comecei a lelo a pouco de tanto a kahh falar nele, um manga bem fofo.
    Parabéns pelo trabalho de vocês, e barraco sempre é bom deixa a gente animado. kkk

  4. affe, esqueci do resto…
    PS³ : Nanda ( posso chamar assim? ) você não soou arrogante de jeito nenhum, mas brigada por avisar que foi brincadeira ( Vcs são bons em aterrorizar Ç.Ç ) é um alívio, e relaxe tenho certeza que o pessoal vai dar mais atenção aos tradutores depois da revolta e tudo mais *.*
    E Alê , achei os banners lindos , valeu Ric O Revisor Mor .<

  5. Oi pessoal … No post passado eu não quis comentar nada , pq achei meio estranho tanta … vamos colocar como … ¨ burocracia ¨ , tipo comente lá para ganhar aqui , faça isso para ter aquilo e por aí vai, então para não escrever apenas um agradecimento pelos capítulos fiquei quieta na minha .

    Acho que vocês fizeram o que tinham que fazer , pegaram pesado , sim pegaram o post passado eu achei pesado demais , tanto que dos anteriores eu até brinquei pq a coisa estava mais ¨ light ¨ … mas tem o outro lado também né ?! cadê também as desculpas dos (as) chatonildos (as ) e cobradores e plagiadores de plantão ??

    Não vou pedir desculpas a vocês ,pq NUNCA fiz cobranças nem aqui como em nenhum outro site ,apenas agradeci os capítulos e fiz uma pergunta sobre hanakimi ,mas foi apenas para saber se iam também trazer futuramente o after school, mas que é chato pessoas que recebem tudo de mão beijada ( nós leitores ) e ainda vir se achar no direito de exigir algo ,isso é, por isso entendo a revolta de vc´s .

    Mas quando a coisa ficar pesada para o lado de vc´s tipo cobranças exageradas , insultos e outros blá blá blá , fechem o site , saiam de férias por 1 ou 2 semanas ,dê um castigo no povo , fica melhor assim , além do impacto ser melhor .

    Adoro esse site , amo shoujo e admiro muito o trabalho limpo que vc´s fazem tanto na tradução quanto na edição , não vou babar o ovo dizendo que amo a staff pq daí já seria falsidade até mesmo pq não tenho contato e nem amizade com ninguém daqui ,mas posso dizer que respeito vc´s por dedicarem as horas que poderiam estar fazendo N coisas da vida de vc´s , para poder trazer mangás para nós , sinceramente ?? não sei se no lugar de vc´s eu faria o mesmo ( sim sou egoísta ) .

    Antes de finalizar …queria apenas pedir uma coisa … não sei se vc´s vão parar com isso ou não , mas se forem parar pelo menos de vez em quando coloquem senhas para baixar os arquivos , cara … eu li 3 vezes o post , 3 VEZES !! até me dar conta da senha que estava super fácil e visivel rsrs , aquilo foi muito bom !! adorei !!

    Bom é isso … obrigada por alegrarem nossos finais de semana sempre com essas fofuras e também pelo trabalho duro de toda staff ( tradutor, editor , revisor ) , se esqueci de alguma função por favor não me castiguem rsrs , quando mencionei toda staff quis dizer TODOS vc´s rsrs.

    Até o próximo post ^^

  6. O site é otimo acompanho a algum tempo

    primeira vez postando pra contribuir um pouco mais pelo menos com a interação leitor e equipe
    *-*

    estão de parabens pelo trabalho continuo em satisfazer nossas curiosidades e gula por boas historias

    eu dou uma olha no site todo dia pra ver se tem post hahahahaha

    Ale-chan parabens especial por ter traduzido os mangas ke eu leio …puxando a sardinha pro meu interesse 😛

    Continue com o exxcelente trabalho de sempre, ainda pretendo aprender a traduzur/editar meu tempo que anda porcaria, mais equipes como vcs que dão animo e meta a muitos dos leitores
    . Obrigado a toda equipe mais uma vez

  7. gostei muito dessas novas atitudes, realmente ficar tolerando gente impaciente toda vez cobrando caps, e depois nem agradecer? Aí não, tem é que deletar msm esses comentário de pouca produtividade, e mais uma vez parabéns pelos projetos ^.^

  8. Ah… tá tranquilo… estão desculpadas… especialmente vc Fiori, está desculpada… e me desculpa tb se eu entendi alguma coisa errada, não precisa mudar o seu mesmo não, a gnt tem que ser a gnt mesmo….
    Quero dizer que vcs foram tipo, muito fofas agora no pedido de desculpas. (Mesmo as mais orgulhosas, heheheh)….
    Espero que vcs continuem trabalhando muito duro, e fazendo o ótimo trabalho que sempre têm feito…
    E os banners ficaram linnnnnnnndoos… arrasou Ric. heheheh
    Obrigada por tudo.

  9. Eu achei até bem divertido tudo isso e de uns tempos para cá estava levando na brincadeira (pera vocês tavão realmente pensando em parar os projetos ?!! :o). Acho que entre mortos e feridos salvaram-se todos hehehe, perdi a conta de quanto tempo acompanho vocês depois de um ano e vou continuar acompanhando mesmo nas fazes loucas (na verdade são as minhas favoritas xD), na minha opinião vocês terem admitido os erros me faz admirar ainda mais vocês e seus trabalhos, porque afinal de contas esse é o primeiro passo pra crescer e melhorar não é ?!!!

  10. Estou feliz q vcs pararam com essa rebeliao, estava ficando assustada XD, mas enfim eu amo o trabalho de vcs. A tradução é perfeita, as páginas sao limpinhas sensuais e as falas estáo arrumadas bunitinhas 😄 Vcs trabalham mto bem e nao tem quem diga q isso é mentira. Vcs lançam capítulos td semana e isso é otimo, a ansiedade nao é tanta, e tbm sao mtos capitulos.
    Nao sei como tem gnt q nao para de cobrar sendo q o trabalho d vcs e perfeito e rapido. Estou mto feliz q vcs voltaram ao “normal” 😄 Eu nao acho q vcs erraram mas enfim…. Tao de parabens por terem upado kkk
    Parei ta? Bjos e mto obrigada pelos lançadomentos anteriores 😄 Vou agradecê-los cada vez melhor a partir de agr

  11. Eu tambem fiquei assustada com vocês minna..mais tipo de um jeito bom sabe,ummm tipo que com essa explosão kkkk vocês tivesse se aproximado de nós de certa forma..E bem vocês são gente como a gente tem todo o direito de expor suas opiniões não importando o tipo de cargo ou função que exercem….Enfim eu acho que todos nós sentimos muitíssimos de ter feito isso com vocês..mais um relacionamento só é estável se depois da bagunça todos se ajudem a arrumar a casa neh kkkk bjocas pra vocês TODOS

  12. Não vou dizer que entendo seus problemas nem nada disso, mas é verdades quando você se dá o trabalho de fazer algo que mesmo você fazendo porque simplesmente gosta, tem aquela esperança que digam o que acharam dele, e ler o post de vocês me lembrou algo que aconteceu um tempo atras numa apresentação do colégio que eu tive todo o trabalho de preparar, e na apresentação só ouvi ironias de certas pessoas, cara a vontade é dar um soco bem no “focinho” dessas pessoas, e as vezes pessoas que nem estão envolvidas acabam magoadas, mas depois que você refresca a cabeça percebe que algumas vale sim correr atrás porque é o seu direito, outras nem tanto (ops, acabou virando post pessoal,sorry). Mas voltando a toyume, vocês tem sim todo o direito de ter ficado loucas com todo o problema do plágio, disso ninguém duvida, mas fiquei com medo de que uns projetos pareçam se as “condições” não fossem cumpridas… Mas, (quantos “mas” não?) aquela historia de publicar o nome presunto foi muito engraçado, dava até pra fazer uma riminhas kkk”
    Enfim(aleluia!) pessoal estamos aqui! E valeu pelos lançamentos, como sempre!
    #Love Hana Kimi!!!!!

  13. Érr… Nem pra me avisar pra escrever as desculpas, hein, alê? tsc tsc… Mas eu te perdoo u.u ashuahua Brincadeiras a parte, vim aqui mesmo pra escrever minhas desculpas, mas vamos por tópicos (igual ao texto) senão minha cabeça fica confusa @.@ (pra vocês verem a alta capacidade do meu cérebro…):

    1. Barracos: Acho que realmente exageramos um pouco, mas, na minha opinião, se não tivéssemos tantos barracos não seria o toyume 😛 Mas nos desculpem, presuntos, acho que fomos um pouco longe demais. (É assim que se pede desculpas? lol)

    2. Cobranças: Bem, acho que cobramos muito em relação à interrupção de cobranças (?), aos comentários e etc e sequer agradecemos a vocês por baixarem da gente, pelos comentários lindo e etc. (segundo “etc”, será que tem mais?) Nesse ponto acho que agimos errado mesmo, por isso eu sinto muito em relação ao que fiz, já que eu também participei.

    3. Interatividade: Acho que não tenho o que comentar nesse…

    Ah, antes de terminar a mensagem (texto), queria agradecer a todos os leitores por comentarem e por aquele “blá, blá, blá” todo, vocês são muito importantes pra gente 😀 E também gostaria de agradecer a Millarca do Hwey, foi ela que abriu nossos olhos e que puxou nossa rédea 😛 Sem falar que usou argumentos, não foi algo sem base.

    Bem, acho que é “só” isso, até \o (pergunta do dia: será que alguém leu isso? ‘-‘)

  14. galera axo q não precisava de desculpa
    por que pelo menos na minha opinião vcs tem a razão
    ninguém gosta de ser cobrado direto pq o q vcs fazem e por amor
    e n obrigação a gente como leitor tem mais e q espera e sempre agradece
    Fiori n mude seu jeito pois vc e ótima assim mesmo
    ale vc tem razão apague todos os comentários xatos
    lia presunto vc se desculpando e uma negação kkkkk to de brinks vc tentou e galero gosto sim dessa revolta
    kahh esse peso todo n precisa pq problemas pessoais todo mundo tem e nunca são bobos
    Fernanda a galera toda interagiu sim nunca vi tanto comentário juntos
    bjos pessoal não mudem

  15. Ha… E eu que comecei a gostar da Scan pelas revoltas ‘-‘ Adoro as loucuras de vocês!!!!!!!!!!!!
    A galera toda interagiu, o tempo que durou foi um bom tempo, mas sabe como é né? Tudo que é bom dura pouco… BJS

  16. Acho que vocês tiveram razão em colocar toda a raiva pra fora(afinal é muito ruim ficar com a raiva entalada na garganta, né?). Fiquei com um pouco de medo enquanto lia o post, mas concordo com vocês. Não ter comentários em seus posts deve ser chato. Obrigada por continuarem a postar e acabarem com a revolta(XD). Desejo muitos comentários para vocês!!!

  17. Serio eu não me estressei com a revolta de vocês,na verdade me diverti.E me fez começar a ler um mangá que antes para mim era sem graça e que na verdade é muito bom.Então pra mim ta ótimo com revolta ou sem hehe(pois já sei que toyume é a scan mais doidinha que tem >_< e curto muito isso pois também sou kkk)

  18. Eu não achei errado vcs ficarem revoltadas.
    Até eu ficaria estressada se tivesse gente no meu pé o tempo todo cobrando,
    sem lembrar que todos tem a sua própria vida pra cuidar.
    Ninguém é o tempo todo otaku!! 🙂
    Mas os pedidos de desculpas só mostram que vcs fazem muito mais por serem fãs do próprio trabalho, do que em busca de palavras vazias.
    Acho que é isso!!
    Continuo A-M-A-N-D-O o trabalho de vcs e espero que continuem com a mesma dedicação de sempre. Isso me deixa feliz!!
    Um xero pra todos da STAFF!!

  19. Oi minnah, particularmente não acho grandes necessidades de pedidos de desculpas, eu entendo o ponto de vista de vcs e concordo, só acho que a frustração de vcs com parte de leitores e fãs foi mal direcionada. Gosto muito do trabalho de vcs e sempre vou aki elogiar e apoiar, sempre. E como já falei antes, desprezo pra quem não valoriza o que vcs fazem é o melhor remédio. Concordo com Danni acima, se esse povo estressar vcs demais dêem o gelo neles, demorem com os lançamentos só por vingança, MUHAHAHAA!!!! Eu faria isso, kkkkkk, e outra coisa que achei bem legal com a revolta de vcs é que as meninas da tradução fizeram o post em conjunto, poderia ser assim tbm com os lançamentos, assim vcs não ficariam de fora e não seria só o pessoal da staff ao fazer o post. Gostei muito de vcs terem ‘pegado o microfone’ mesmo que só pra meter o cacete na gente, kkkkkkkkkkkkkk. Eu sei que é dificil concilia o tempo de todos pra fazer os posts de lançamentos, mais poderiam fazer de vez em quando, eu adoraria comentar os caps com quem faz a tradução, e seria uma boa pra a interação melhor com vcs. De todo jeito, valeu a revolta, e se precisarem de dicas de tortura podem falar comigo, MUHAHAAHA!!!!!!!!!!! Xero pra todos e todas do Toshi e um grande abraço apertado, daqueles de urso que estralam os ossos, kkkkkkkkkkkkkk :p.
    (Passando só pra deixar esse comente :))

  20. Bom… Eu peguei o bonde andando.
    Inicialmente as exigências me pareceram puxadas, porém eu levei tudo muito na brincadeira. Se houve realmente a intenção de interagir com os fãs, com certeza deu certo.
    Para aqueles que sempre estão aqui, com certeza foi legal, afinal puderam conhecer um pouco mais das pessoas que se esforçam traduzindo e editando, fazendo esse trabalho super legal e de qualidade, por todos nós.
    Isso com certeza é muito importante.

    Mesmo com todo esse alvoroço, parabéns pela equipe de vocês!
    Espero que continuem assim.

  21. Achei a atitude de vcs de assumir o erro e pedir desculpas linda.
    Vcs são umas fofas e é totalmente compreensível se irritarem (afinal, são humanas E mulheres E isso é realmente um trabalho escravo com muita gente mal agradecida UHASUAHSUHA), mas tem muita gente que é agradecida pelo trabalho duro de vcs. 😀

  22. De boa gente!! Se fosse eu teria feito muito pior, sou muito temperamental. Inclusive quando vcs se revoltaram e tudo mais eu só consegui pensar “eu mato quem fez mal a essas pessoas maravilhosas”. Serio eu admiro demais todo mundo da Staff, e realmente agradeço de todo meu coração pelo esforço e pelos mangás!! OBRIGADOOOO!!!

Comente aqui ou não verá mais capítulos! MUAHAHAHAHA

